Como parecer mais magra

A busca por um corpo perfeito, com alguns quilos a menos do que o peso atual tem sido a meta de cada vez mais homens e mulheres.

Além da receita coringa que é a prática de exercícios físicos diários associados à alimentação regrada que tornará você efetivamente mais magra, existem algumas dicas que disfarçam o peso extra ou as temidas gorduras localizadas.

Cada corpo pede um tipo específico de roupas. Nem tudo que está na moda combina com o seu tipo de estrutura e peças erradas podem fazer com que você pareça muito mais gorda do que realmente é.

O chamado ‘pretinho básico’, realmente funciona, e optar por peças de uma única cor, mais escuras, ajudam a camuflar, de imediato, alguns quilos, alongando a sua silhueta.

Invista também no preto para as zonas do corpo mais críticas. Por exemplo, se for mais pesada em baixo, vista leggings pretos com algo estampado; se for mais pesada em cima, junte um top preto a uma saia menos discreta.

Escolha a lingerie ideal para o seu corpo. Seios bem sustentados, nem apertados nem soltos demais, beneficiam o caimento de qualquer peça. A calcinha correta, que não marca e não aperta demais também faz diferença.

Evite calças e casacos com muitos bolsos, caminhe de ombros para trás e com o abdómen contraído e dê preferência a sapatos com salto, pois estes alongam as pernas, conferindo elegância e leveza ao visual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *