Como parecer mais jovem

A juventude ou o rejuvenescimento é algo desejado pela maioria das pessoas. Quase todo mundo tem o sonho de parecer mais novo e para isso existem alguns truques e cuidados que podem ajudar.

Além de uma alimentação saudável e a prática de exercícios físicos que sempre contribuem para a longevidade, detalhes na maneira de se vestir e cuidados com a pele também contam muito para parecer mais jovem.

Ao escolher uma roupa, evite “looks” muito carregados que comprometem o visual. Dê preferências às peças “clean”, bem cortadas e com bom caimento. Para as mulheres, vale investir em acessórios que valorizam e levantam os seios e os glúteos.

Seios bem sustentados, que fiquem posicionados na altura certa, nem apertados nem soltos demais, beneficiam o caimento de qualquer peça. A calcinha correta, que não marca e não aperta demais também faz diferença.

Nos cabelos, prefira cortes mais curtos e repicados, pois um cabelo reto e comprido demais pode envelhecer bastante.

Use sempre filtro solar. Produtos que hidratam e protegem a pele das agressões do sol garantem um ar mais saudável e com mais vida. Um bom sabonete esfoliante também é um dos cuidados fundamentais para o rejuvenescimento.

Vale também ficar atento a postura. Barriga encolhida e costas retas garantem melhor aparência. Ainda se quiser intensificar as possibilidades de garantir jovialidade, investir em produtos anti-idade formulados com agentes antioxidantes pode ser uma boa escolha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *