Como arrumar uma namorada

A dica para quem está sozinho e quer arrumar uma namorada é não entrar em desespero. Mulher nenhuma gosta de caras desesperados que já chegam queimando a largada. Declarações ou cantadas precipitadas mais espantam do que ajudam. Paciência é a chave do negócio.

O primeiro passo para encontrar a pessoa que poderá vir a ser a ideal é conhecer gente. Não perca tempo com quem não corresponde a atenção que você tem a oferecer. Passe a frequentar lugares novos onde é possível ampliar seu ciclo de amizades e, consequentemente, as oportunidades de conhecer alguém interessante.

Bancar o amigo no começo para ir sentindo o terreno é sempre uma boa pedida. A partir do momento que a garota for dando abertura e você sentir que pode avançar um pouco mais, vá conquistando aos poucos.

Já dizia Luis Fernando Veríssimo. “Para se roubar um coração, é preciso que seja com muita habilidade, tem que ser vagarosamente, disfarçadamente, não se chega com ímpeto, não se alcança o coração de alguém com pressa”.

Assim como a maioria dos homens, as mulheres também não curtem pessoas fáceis ou disponíveis demais, portanto, no jogo da conquista é preciso se conter e com cuidado deixar a pessoa segura de que você é alguém interessante. Se depois de tentar tudo isso a garota não corresponder, não desanime, continue tudo de novo até que a pessoa certa apareça.

1 Comentário

  1. kleber

    2 de Janeiro de 2014 às 16:59

    Gostaria de conhecer pessoas legais que gostem de conversar e que possa me comprieder P/uma amizade ou algu mais serio quem sabe. Espero que tudo seja de bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *