Como arrumar um namorado

A primeira coisa para se tornar digna de admiração de outro alguém é ser digna de admiração e estima de si própria.

É preciso sempre muita auto-estima. Cuide do seu bem estar pessoal, físico e emocional e não pense que você está sozinha porque é menos especial ou importante do que as comprometidas. Muitas pessoas estão solteiras por diversos motivos ou circunstâncias e isso não deve ser encarado como punição. Busque estar feliz e bem consigo mesma.

Diversifique o seu ciclo de atividades e amigos. Não é preciso correr atrás de homem nenhum para torná-lo seu namorado, porém permitir-se conhecer novas pessoas e ampliar as chances de alguém interessante aparecer sempre ajuda.

Descubra do que você gosta e comece a freqüentar lugares onde pessoas que compartilham do mesmo interesse poderão estar. Ter um assunto ou preferência inicial em comum pode ser uma excelente maneira de conhecer outro alguém sem necessidade de forçar a barra.

Mostre felicidade para os outros, ninguém gosta de ficar ao lado de quem sempre está triste. Seja simpática e antes de se jogar aos pés de um cara, sinta e analise se está sendo correspondida na mesma proporção. Se não é recíproco desde o começo, as coisas poderão não andar bem. Se não foi dessa vez, continue tentando. Pense sempre positivo e siga em frente, sem se pressionar, até que o namorado naturalmente apareça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *