Cancelar assinatura Zero Hora

O Zero Hora é um jornal de Porto Alegre/RS, de propriedade do Grupo RBS.

Para cancelar a assinatura do Zero Hora, entre em contato com a central de atendimento ao assinante pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones 0800-6430046 (ligação gratuita) ou (51) 3218-8200.

Ao entrar em contato, tenha em mãos os dados de sua assinatura, como dados pessoais do titular e o endereço de entrega do jornal.

Guarde o número de protocolo do atendimento e fique atento para a eventualidade do surgimento de novas cobranças após o cancelamento da assinatura — caso elas ocorram, entre em contato novamente com o jornal, e, caso o problema não seja resolvido, reclame no Procon de seu estado.

186 Comments

  1. Jayme Camargo Piva

    18 de setembro de 2017 às 18:59

    Na condição de assinante do conteúdo limitado do site zero hora on line, solicito o CANCELAMENTO imediato da referida assinatura por não mais desejar acesso ao referido site.
    Sendo assim, considero efetivamente cancelada dita assinatura, a partir dessa data, desautorizando quaisquer débitos futuros em minha conta.
    Aguardo confirmação.
    Att.
    Jayme Camargo Piva

  2. Elizeu Lídio dos Santos

    10 de outubro de 2017 às 10:51

    tenho á assinatura do jornal Zero Hora a anos e como me aposentei agora neste ano de 2017, quero CANCELAR em definitivo a minha assinatura, e como o pagto que faço é através débito automático no Banco do Estado (BANRISUL) estou enviando a eles o meu desligamento do débito automático.
    sendo que se apresentava para o momento, subscrevo-me,
    Atenciosamente.
    Elizeu Lídio dos Santos

    Capão da Canoa/RS, 10 de Outubro de 2017 -> 10h47min

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *