Cancelar assinatura UOL

O cancelamento da assinatura do UOL deve ser feito pelo próprio assinante, bastando que tenha em mãos dados como CPF e endereço de cobrança, que serão confirmados no momento do cancelamento.

A solicitação de cancelamento pode feita pelo UOL SAC (online) ou por telefone, pelos números 4003-2002 (regiões metropolitanas) e 0800 771 7774 (demais cidades).

O atendimento é 24h, 7 dias da semana.

1.202 Comments

  1. daniele

    9 de junho de 2016 às 22:44

    Estou indignada, meu esposo solicitou uma Internet do Oi, foi ai q o tormento começou, começaram a ligar p ele o tempo todo até que pediram o n° do cartão de crédito, e ele caiu no golpe e o pior é q quem tá pagando o ‘pato’ sou eu, pois a cobrança q há 6 meses estava sendo feita pelo cartão de crédito dele q nós cancelamos, agora está vindo em um boleto em “meu” nome , de um serviço q ñ está sendo prestado, COBRANÇA INDEVIDA, ROUBO, CRIME. QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA, pagos durante esses 6 meses.VOU PROCURAR O PROCON.

    • Margarete

      17 de julho de 2016 às 10:58

      Estou indignada, eu solicitou uma Internet do Oi, foi ai q o tormento começou, começaram a ligar p mim o tempo todo até que pediram o n° do cartão de crédito, pois cai no golpe epois a cobrança q há 6 meses estava sendo feita pelo cartão de crédito agora está vindo em um boleto em “meu” nome , de um serviço q ñ está sendo prestado, COBRANÇA INDEVIDA, ROUBO, CRIME. QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA, pagos durante esses 6 meses.VOU PROCURAR O PROCON.

  2. maria helena

    19 de junho de 2016 às 20:54

    A minha esposa esta pagando uma assinatura que ela não fez ,ou cancela ou eu entro na justiça

  3. Angelita

    1 de julho de 2016 às 12:15

    Tão usando meu nome meu número de telefone num sait de relacionamentos estou recebendo msg de homen pelado falando q estou a procura de sexo não sei o q fazer eu não tenho conta em nenhum sait muito menos d relacionamento me ajudem.

  4. JOSE UBIRATAN DO MONTE

    17 de agosto de 2016 às 16:40

    ESTOU ENTRANDO EM CONTATO PARA EXPLICAR QUE NUNCA FIZ CONTRATO NEM UM COM ESTA EMPRESA E ESTA SENDO DEBITADO DE MINHA CONTA VALORES QUE NUNCA AUTORIZEI E ESTOU ENTRANDO NA JUSTIÇA CONTRA A MESMA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *