Cancelar assinatura Terra

A assinatura do Terra pode ser cancelada entrando em contato com o próprio provedor por meio do telefone (11) 4003-5799 ou 3677-1515 (demais cidades).

Caso não consiga fazer o cancelamento por meio desses canais, entre em contato com a Ouvidoria do Terra e faça uma reclamação a respeito e solicite novamente o cancelamento de sua assinatura.

Anote todos os dados (data e horário de atendimento, protocolos e números de confirmação) e mantenha-os guardados em local seguro até que a assinatura seja, de fato, cancelada, e que não sejam mais efetuadas cobranças pelo serviço em questão.

Também é possível checar o extrato de serviços, ter acesso ao contrato, formas de pagamento e administrar contas pelo site da Central do Assinante do provedor.

487 Comments

  1. gabriela silveira escalante

    25 de agosto de 2015 às 23:05

    Boa noite. antes de mais nada quero deixar aqui minha decepção com esse site TERRA.Contratei a banda larga da OI velox,junto a uma linha telefônica. o pessoal do Terra entrou em contato comigo dizendo que se por ventura eu não passasse meus dados a eles,não teria como ter suporte técnico da minha internet(oi). Eu inocentemente,passei meus dados,o tÉcnico veio no outro dia,viu todas as ligaçoes que eu recebi deste site e relatou que o Terra nada tem a VER COM A OI.então por favor,entrem em contato comigo pois quero cancelar o mau entendido,vamos dizer assim.Caso contrario vou procurar meus direitos.

  2. Arsênio Eugênio da Silva

    5 de outubro de 2015 às 10:19

    Favor cancelar o meu e-mail.
    motivo: não estou mais e a mensalidade aumentou novamente.

    Arsênio
    16 3610-9792

  3. aliete

    6 de dezembro de 2015 às 5:57

    Eu que cancele urgente esse pacote de antivírus,ligarão pra meu residencial falando que era da oi,vou pg 40 ,mas não consigo entrar em contato,pois se no cansela vou procurar meus direito

  4. luciana pedrosa batista da silva

    19 de dezembro de 2015 às 11:23

    preciso que cancele urgente este plano terra .pois fui induzida a fazer uma coisa sem necessidade caso contrario vou procurar meus direitos.

  5. pedro carneiro alves

    25 de março de 2016 às 12:01

    meu nome é pedro carneiro alves ai eu contratei os serviços da oi veloz, não deu certo por motivos de muitos defeitos ai tive que cancelar desde de janeiro de 2016 de la para cá vinha tendo cobranças dos meses janeiro, fevereiro, março do mesmo ano, obs: eu já tinha cancelado e assim mesmo vinha cobrando as faturas dos meses respectivos, para resolver o problema tive que procura o decom em fortaleza fiz a reclamação e no outro dia pela manha o atendente da oi me ligou para solucionar o acontecido parece que deu certo, só que por causa dos serviços da oi pedirao para pagar apenas uma mensalidade no cartão de credito no valor de 39.90, coloquei no cartão da minha esposa e agora já são 04 cobranças de 39.90 iregular porque não contratei os serviços da terra internet estão roubando e eu segunda feira agora dia 28 de março vou na delegacia fazer um boletim de ocorrençia e levar lá no forum e procurar a denfesoria publica e coloca na justiça para repor toda a quantia paga endevidamente e até o que eu tenha direito, e se não resolver irei na midia, no procom,ou em qualquer outro orgão que da direito aõ consumidor…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *