Cancelar assinatura Jornal da Tarde

O Jornal da Tarde é um jornal diário da cidade de São Paulo produzido pelo Grupo Estado.

Para cancelar sua assinatura do Jornal da Tarde ligue para 3959 8500 (São Paulo e Grande São Paulo) ou 0800 014 7720 (demais localidades – ligação gratuita). Tenha em mãos seus dados pessoais (como CPF, RG e endereço de entrega) e de cobrança (nº de cartão de crédito ou conta corrente).

Se o seu desejo for apenas interromper temporariamente a entrega do jornal, sem cancelar definitivamente a assinatura, informe isso no seu contato.

Também é possível solicitar o cancelamento pelo e-mail [email protected] e pelo site www.assinante.jt.com.br.

Guarde em local seguro o número de protocolo do atendimento e fique atento para a eventualidade do surgimento de novas cobranças após o cancelamento da assinatura — caso elas ocorram, entre em contato novamente com o jornal, e, caso o problema não seja resolvido, reclame no Procon de seu estado.

86 Comments

  1. Sônia Regina da Silva

    4 de setembro de 2011 às 22:50

    Estou tentanto o cancelamento por telefone a duas semanas,sem exito.Todas as opcões de atendimento funcionam menos a para cancelamento de assinatura. Fiquei aguardando mais de quinze minutos até cair a ligação. Fiquei indignada com a falta de respeito e honestidade.
    Espero encontrar alguem capacitado para resolver isto,aguardo uma resposta.

    Obrigada

  2. Daniela

    5 de setembro de 2011 às 16:28

    estou indignada com a qualidade do serviço do Grupo…recebi uma ligação a alguns meses atras oferecendo uma promoção do Jornal da Tarde a qual eu ganharia os 3 Filmes do Toy Story…otimo…adoro os filmes e meu marido gosta de ler jornal. Os meses passaram e nada de receber os filmes, hj entrei em contato pelo telefone e me informaram q os filmes ja haviam sido entregues, so q na minha casa eles naum estão, o maximo q a atendente pode fazer foi registrar uma reclamação. Agora eu quero saber em q endereço os filmes foram entregues e quem recebeu. Outra coisa tentei cancelar minha assinatura e o tempo de espera é de 20 minutos…queria saber se pra fazer a assinatura o tempo de espera é o mesmo????bom tambem enviei um email reclamando q naum havia conseguido fazer o cancelamento pelo telefone e recebi a resposta q tentaram entrar em contato comigo pelo telefone residencial e celular e q ninguem atendeu o q é uma grande mentira, pois tenho bina em ambos telefones e nenhum numero novo ou chamada naum atendida estava registrado…Bom quero os meus DVDS e quero o CANCELAMENTO desse jornal com urgencia, caso contrario procurarei o PROCOM

  3. marciana gonçalves de oliveira

    8 de setembro de 2011 às 15:47

    ola td bem,fiz a assinatura do jornal da tarde por apenas um més,mas continuaram me mandando o jornal,recebi numa boa,mas agora preciso que cancele minha assinatura,estou desempregada e não posso continuar,por favor peço que cancele.
    grata marciana

  4. Alex Queiroz Diniz

    10 de setembro de 2011 às 11:20

    Jornal da Tarde, quero CANCELAMENTO do mesmo URGENTE……
    Me mudei de São Paulo para Goiás já fazem 5 meses, e ainda estão debitando em minha conta do banco a assinatura do jornal que não tenho mais acesso.
    Falei com um atendente e me disse que iria cancelar e enviar por e-mail ou carta o cancelamento e nada feito ainda.
    Estou tentanto o cancelamento por telefone a duas semanas, sem exito.Todas as opcões de atendimento funcionam menos a para cancelamento de assinatura. Fiquei aguardando mais de vinte minutos até cair a ligação. Estou indignada com a falta de respeito, honestidade, safadeza e picaretagem.
    Espero encontrar alguem para resolver isto, senão tomarei outras medidas como PROCON, meu advogado, etc…
    Aguardo uma resposta, para resolvermos pacificamente.

    Até mais…..

  5. marciana gonçalves de oliveira

    16 de setembro de 2011 às 14:09

    ola,ja pedi para cancelarem o minha assinatura jornal da tarde,e não obtive resposta,preciso cancelar não quero mais,por f
    avor me responda,preciso muito. grata MARCIANA

  6. Fabio Trindade Marien

    28 de setembro de 2011 às 19:08

    Boa Noite !

    Estou a meses tentando efetuar o cancelamento da assinatura, ja mandei email tentei inumeras vezes ligar, e falando em ligar o telefone quando não esta ocupado , vc fica horas na linha e cai a ligação.
    Estou indignado com a falta de respeito a assinante, quando mando email, dias depois recebo uma confirmação que tentaram entrar em contato e isto é mentira, pois monitoro todas as ligações.

    Entrei no Site do Jt escrevi minha solicitação e nada de receber uma resposta.

    Caso não seja atendido, vou no procon e buscar meus direitos.

    Atenciosamente
    Fabio Trindade Marien

  7. jackson

    10 de outubro de 2011 às 13:59

    Isso e roubo eu fui enganado nunca recebi o jornal e esta cobrando mensalmente na minha fatura exijo explicacoes claras, se nao entrega o jornal ainda mais voces me falaram que estava cancelado no mesmo dia que eu nao quis se este caso nao ser resolvido eu irei no procon ai vamos ver quem tem razao.

  8. Henrique

    15 de outubro de 2011 às 12:20

    Em virtude de vários atrasos na entrega do jornal, a exemplo do dia 09/10 conforme email de vocês, informações erradas na central de atendimento, e tendo em vista as várias reclamações de outros assinantes que não conseguem cancelar a assinatura, vem por meio deste, ratificar a solicitação do CANCELAMENTO DE MINHA ASSINATURA, conforme email desta data, caso contrário, acionarei o PROCON. Obrigada

  9. Henrique

    15 de outubro de 2011 às 12:21

    Em virtude de vários atrasos na entrega do jornal, a exemplo do dia 09/10 conforme email de vocês, informações erradas na central de atendimento, e tendo em vista as várias reclamações de outros assinantes que não conseguem cancelar a assinatura, vem por meio deste, ratificar a solicitação do CANCELAMENTO DE MINHA ASSINATURA, conforme email desta data, caso contrário, acionarei o PROCON. Obrigada.

  10. lucas felix araujo

    19 de outubro de 2011 às 18:31

    eu ja´pedir para cancelar a entrega do jornal . até agora nada.
    eu estou esperando vcs cancelarem

  11. rejane cristina da silveira

    27 de outubro de 2011 às 17:47

    A telefonista me disse que não era uma assinatura e que eu não precisaria cancelar e além disso eu receberia um CD de MPB,que eu nunca recebi.
    Agora nessa fatura do mês de outubro/2011 venho cobrando novamente o valor do jornal,eu não quero continuar recebendo o jornal,solicito o cancelamento e o protocolo.
    Tentei cancelar pelo telefone,mas esperei muito tempo e perdi a paciência,pela internet não tem o campo de cancelamento.
    Espero que vocês cancelem antes da minha fatura fechar e novamente cobrar o valor,infelizmente não estou trabalhando e não posso arcar com nenhuma despesa extra.
    Quando eu voltar a trabalhar,vou assinar novamente.
    Muito obrigada.

  12. osmar candido bandeira

    29 de outubro de 2011 às 15:53

    quero cancela o jonal estadão o jt obrigado

  13. osmar candido bandeira

    8 de novembro de 2011 às 11:12

    eu quero que voceis cancela esta cinatura do jornal da tarde o jt
    por favor urgente oubrigado espero que esteja um bom dia

  14. priscila da silva santos

    14 de novembro de 2011 às 9:58

    BOM DIA , SOLICITO URGENTE O CANCELAMENTO DA ASSINATURA FORCADA DO JT , POR TELEFONE, ACEITEI SO POR 1 MES, AGORA ESTOU A SEMANAS TENTANDO CONTATO PARA FAZER O CANSELAMENTO E NAO SOU ATENDIDA,NAO VOU PAGAR MAIS A ASSINATURA,E AGUARDO CONTATO ATE DIA 17/11/2011, OU TEREI QUE IR AO PROCON. AGUADANDO CONTATO……….

  15. josiane

    16 de novembro de 2011 às 15:27

    A telefonista me disse que não era uma assinatura e que eu não precisaria cancelar e além disso eu receberia um CD de MPB,que eu nunca recebi.
    Agora nessa fatura do mês de outubro/2011 venho cobrando o valor do jornal,eu não quero continuar recebendo o jornal,solicito o cancelamento e o protocolo.
    Tentei cancelar pelo telefone,mas esperei muito tempo e perdi a paciência,pela internet não tem o campo de cancelamento.
    Espero que vocês cancelem antes da minha fatura fechar e novamente cobrar o valor,infelizmente não estou trabalhando e não posso arcar com nenhuma despesa extra.

    Do contrario procurarei o PROCON.

  16. tamires

    24 de novembro de 2011 às 11:14

    ola quero o cancelamento pois nao recebi nada e tambem nao tenho condiçoes de pagar e fui enrolada pelo telefone por favor fazer o cancelamento urgente desde de ja grata

  17. caroline aguiar

    7 de dezembro de 2011 às 11:21

    peço atenciosamente o cancelamento do jt,nao gostei do jornal, ja paguei esse mes e nao quero mais a assinatura,ligo no telefone que por sinal nao serve de nada,fico na linha mais de uma hora e nada de voces cancelarem esse jornal aguardo uma resposta de vocês.atenciosamente caroline

  18. Jair de Oliveira

    22 de dezembro de 2011 às 18:07

    Sou assinante do JT,a 8 ano e pretendo cancelar minha assinatura , pelo pessimo serviço prestado , impossivel a comunicação, toda vez que ligo alem de ficar na espera por longo tempo e enfim cai a linha , total descaso e falta de atenção ao assinante , não consigo interromper a estrega por motivo de viagem.

    Jair.

  19. Rozilene Figueiredo

    26 de Janeiro de 2012 às 11:46

    Se eu tivesse conhecimento desta página antes do dia 29/12/11, nunca teria sido influenciada a assinar esse jornal. Como todas as reclamações anteriores eu fui mais uma enganada, estou aqui sentada esperando meu DVD da Ivete Sangalo e meus descontos em todos os lugares que aceitassem Visa e Master (menos em supermercados, farmacias e postos de gasolina), seria até engraçado se não se tratasse de um desrespeito ao cliente. Agora tento ligar no tel 3959-8500 e não me atendem. QUERO CANCELAMENTO!!!!

  20. Luziene Santos da Silva

    29 de Fevereiro de 2012 às 21:04

    Boa noite, estou surpresa com tamnaha falta de respeito para com as pessoas eu também fui lesada. Moro em Parintins no Amazonas, em dezembro identifiquei um débito automático no valor de 74,90, que seria de assinatura do jornal da tarde estadão, sendo que não fiz assinatura alguma, como era período de natal e eu estava em outra cidade não conseguir contato por telefone e sim por e-mail. Em janeiro mais um débito automático no mesmo valor, conseguir falar por telefone e o atendente me informou que não havia nada no meu nome, nem no cpf e conta, me informou um fax e disse que era precisa tirar cópia dos extratos. Assim sendo, fiz de aordo com orientação, porém para conseguir enviar esse fax foi uma novela, no dia 26 de janeiro, como ninguém entrou em contato comigo e o banco não pode fazer o cancelamento do débito fui obrigada a deixar minha conta no zero para que os débitos não continuasse. Eu já enviei novamente e-mail, ligo e não consigo, amanhã quando sair meu pagamento de salário vou novamente deixar minha conta zerada, porém tenho meus compromissos de débito automático que faz com que eu tenha que está indo ao banco com frequencia. Isso me deixa estressada e eu ainda quero rever meus 145,80 que me foram indevidamente retirados de minha conta nos meses de dezembro e janeiro. Alguém do grupo estado que puder colaborar comigo e me indica o caminho para que eu possa reaver meu dinheiro e não quero ficar indo ao banco com frequencia eu ficarei muita Grata. Luziene : meus contatos (92) 92267030 ou (92) 3533-4158 (pela manhã).

  21. Maria Cardoso Lima

    5 de Março de 2012 às 17:23

    Boa tarde , estou tentando falarcom alguém do jt.pois vou mudar de agencia bancaria. este mes gostaria k. fosse entregue a fatura em casa, pois a conta é debito automatico.fiquei meia hora no telefone ouvindo aquela musica, ninguem me atendeu. É uma falta de respeito com o assinante.aguardo uma resposta.. CÓDIGO DO ASS. 8692378-1

  22. Stéphanie Beatriz Corrêa Santos

    6 de Março de 2012 às 14:42

    No dia 02/01/2012 por volta das 14hrs, solicitei o cancelamento do Jornal JT, cujo o colaborador Douglas confirmou o mesmo e passou o protocolo 36643006. Porém nos dias 01/02 e 01/03/2012, fui cobrada novamente no valor de R$ 42,90. Como isso aconteceu? Em momento algum entrei em contato solicitando ativação da assinatura ou algo parecido. Solicito providências urgentes.

  23. Acacio

    30 de Março de 2012 às 10:31

    não pedi o jornal da tarde,e vocês estão enviando todos os dias,ou vocês cancelam ou se não eu irei no procon!!!

  24. Izilda aparecida santos

    11 de setembro de 2012 às 10:30

    Bom dia quero que esta mensagem seja lida pelo gerente do jornal O tempo havia um rapaz por nome Daniel dias em frente a Caixa economica federal vendendo uma coleçao de carrinhos e ele me disse que era de graça bastava eu assinar e dar o meu cartao de banco para ser assinante do jornal o tempo.Entao ele mandou digitar a senha do cartao entao nao deu certo porque meu dinheiro nao estava laeu queria desistir me disse que era para telefonar para belo horizonte cancelando a moça disse que nao podia porque eu iria receber ate agosto tudo bem ja estamos em mes 9 ainda esta mandando jornal por favor senhor gerente estou aflita neste mes senti falta de dinheiro na minha conta sou pobre tenho filhos e neto na minha responsabilidade uma das atendentes disse que posso procurar um advogado com maior falta de educaçao que ela tem gravado que eu quero prolongar a receber este jornal esse moço Daniel dias nunca mais o vi que e o vendedor por favor nao quero mais receber jornal o jornaleiro joga no quintal e os cachorros rasgam tudo porque eles jogam bem cedo esta atendentes tem que ser educadas nao sao todas atenciosamente Izilda ESTOU CANCELANDO o mes de agosto ja passou

  25. tania maria de carvalho

    12 de Março de 2013 às 14:56

    Sou mais uma vitima do jornal da tarde estadão não recebo o exemplar deste mesmo que me ludibriou e esta sendo debitado em conta o valor de setenta e nove e noventa reais de minha pequena aposentadoria onde o vendedor disse que era uma cortesia sem custo e compromisso estou indo procurar meus direitos nos órgãos competente onde vejo que não sou a única vitima…..

  26. ANIELO ANTONIO VIVOLO

    8 de Janeiro de 2015 às 9:25

    PEÇO A GENTILEZA QUE CANCELE MINHA ASSINATURA DO JORNAL DIARIO DE SÃO PAULO
    NÃO ESTOU SATISFEITO E QUERO O CANCELAMENTO O MAIS RAPIDO POSSIVEL.
    ASS. ANIELO ANTONIO VIVOLO.TEL PARA CONTATO 50320514.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *