Cancelar assinatura Editora Três

A Editora Três é a editora responsável pelas revistas IstoÉ, Dinheiro Rural, Planeta, Menu, MotorShow e outras.

Para cancelar a assinatura de qualquer revista da Editora Três, entre em contato com a Central de Atendimento da editora pelos números abaixo:

  • São Paulo ( 11 ) 3618-4566
  • Outras Capitais 4002-7334
  • Demais Localidades 0800-7750098
  • Fax ( 11 ) 3618-4161, de 2ª a 6ª feira das 09h00 às 18h00.

Se preferir, você também pode mandar um e-mail para [email protected] solicitando o cancelamento de sua assinatura.

Caso a editora tenha feita qualquer tipo de cobrança indevida (como, por exemplo, a renovação automática da assinatura) solicite o estorno integral dos valores debitados.

Fique atento e não deixe de conferir as próximas faturas de seu cartão de crédito, verificando se os valores foram devidamente devolvidos.

1.110 Comments

  1. Cleusa

    7 de agosto de 2018 às 20:11

    Boa noite!!! Estamos passando tb por uma situação semelhante as msgs anteriores. Fizemos uma assinatura no aeroporto de Guarulhos em outubro, desde então perdemos o nosso sossego, inclusive estamos sendo ameassados. Ja ligou aproximadamente ums 100 pessoas para minha casa,já fizeram descontos no cartão de crédito do meu marido no mesmo dia de umas 5 assinaturas, e nós nem recebemos as revistas. Agora uma pessoa identificando se cm advogado da editora, ameaçando meu marido que ele tem que dar o número do cartao de crédito, senão ele cm advogado vai renovar. Estou precisando de ajuda, ligam umas três vzs para minha casa. A editora tem que ser responsabilizada por isso, eu fiz a assinatura no aeroporto pq o moço disse que era jornalista e precisava ganhar para concluir o curso. O que fazer?

  2. Rogério Lanius

    9 de novembro de 2018 às 20:04

    Peço o cancelamento de duas cobranças de assinaturas de revistas que eu não autorizei, veio cobrado na fatura do meu cartão de crédito e é indevido. Uma é do dia 02/10/2018 a primeira de 10 prestações no valor de 106,70 reais e a outra do dia 09/10/2018 a primeira de 10 prestações no valor de 89,90 reais.Peço que seja devolvido esses valores no meu cartão de crédito no próximo mês. Obrigado pela atenção e aguardo um retorno positivo.

  3. Ana Cristina Ignacio

    10 de novembro de 2018 às 10:49

    Eu quero cancelar a assinatura, me abordaram no aeroporto de guarulhos, e fiz a assinatura, mas nunca chegou as revistas, mas no dia me deram uma mala, quero saber como faco para devolver essa mala ou pagar por ela, nunca usei a mesma, mas nao quero a assinatura, e nao posdo ficar com a mala.

  4. celso gasparin

    13 de novembro de 2018 às 15:56

    Boa tarde.
    solicito o cancelamento das cobranças feitas via cartão. estou pagando algo do qual não recebo e nem desejo receber.

  5. Veuda Cristina de Carvalho Souza

    13 de novembro de 2018 às 16:43

    peço que desfaçam uma assinatura que ativaram sem minha autorização, ontem agiram de m´fé, pois me ligaram perguntando se queria renovar e falei mais de uma vez que não , queria que cancelassem, e minutos depois o meu cartão de credito me mandou uma msg de compra. telefonei pro cartão e falei que não tinha autorizado, que fui enganada, por funcionários desta editora, peço que solucionem , pois vou acionar o procom, ministério publico o que for necessário .

  6. vera regina von muhlen

    11 de dezembro de 2018 às 14:03

    URGENTE!Cancelar minhas revistas pois fiz uma negociação com a editora e não está sendo cumprido…Não recebo nenhuma revista há meses e não quero mais…para ligar leva muito tempo o atendimento, um desrespeito ao cliente. Espero contato da mesma no meu email.

  7. luceni nazaria de sousa

    12 de dezembro de 2018 às 14:30

    Ola!boa tarde quero o cancelamento da assinatura,não recebo revista desde que fiz o cadastro,me abordaram no aeroporto me fizeram fazer essa assinatura ou fazia ou não saia do local por muita insistência do vendedor eu fiz e agora renovaram eu não quero se não cancelar vou ter que procurar meus direitos.

  8. José Maurício Heck

    13 de dezembro de 2018 às 10:20

    Bom dia!

    Solicito o cancelamento da minha assinatura, que é debitado no meu cartão de crédito.

  9. Solange Prandini

    29 de dezembro de 2018 às 15:05

    Boa tarde , caí nessa arapuca. No aeroporto de Guarulhos. As revistas , são de ótimo conteúdo , quando chegam , é claro!!!. No periodo da assinatura, informado pela atentende, receberia de 3 revistas e a Isto é semanal. Recebo telefonemas de fraudadores.Um verdadeiro e dramático calvário. Conclusão ao final dos 12 meses , que terminaram em setembro/18, entediantes e insistentes . Falei com o banco sobre a não autorização dos débitos e troquei o cartão de crédito.Mas continuo recebendo correspondências.

  10. Edna de Fátima Leme da Silva pazini

    14 de janeiro de 2019 às 20:09

    Quero cancelar a assinatura de revistas adquiridas dia 04/01/19. Chegando de viagem para conexão em Guarulhos, fomos abordados, mesmo sem pensar a adquirir assinatura de revistas. Quase perdemos nossa conexão, e para nós livrarmos da insistência da estudante acabamos aceitando. Porém nosso orçamento está muito apertado é preciso cancelamento dessa assinatura.

  11. Junko Wakamatsu

    4 de fevereiro de 2019 às 17:00

    Senhores;

    Por esta, na melhor forma de direito e NAO OBSTANTE A NOSSA FIRME, REITERADDA E IMPOSITIVA POSTURA EM PEDIR E SOSOLICITAR O CANCELAMENTO DA ASSINATURA CONTIDA NO “CONTRATO” sob número 13065319, de 01.05.2018, que nos foi imposta insistentemente no Aeroporto em S.Paulo, em razão, basicamente pelo desleixo da prestação dos serviços de entrega a que Vvs. Sas. prometeram e NÃO CUMPRIRAM; PARA DETERMINAR O QUE SE SEGUE ABAIXO:

    Hoje sou surpreendida com a lançamento de um novo débito em minha conta do Cartão de Crédito; e que pelas mesmas razões, tenho o direito de ressarcimento, restituição e devolução do valor em questão.

    Por último, NAO TEMOS NENHUM INTERESSE EM TERMINAR O RECEBIMENTO DOS DEMAIS EXEMPLARES E/OU BRINDES QUE APREGOAM, EE QUE TEMOS DIREITO. concomitantemente, ESSA AÇÃO REDUNDARÁ EM NÃO MAIS SREMOS DEBITADOS EM VALOES, vencidas e/ou vincendas.
    Humildemente peço-lhes que me confortem com a aceitação desta solicitação, pois não tenho nenhum desejo de ver e/ou ouvir falar na EDITORA TRES.

    Muito obrigada.

  12. SELMA MARIA DO NASCIMENTO LOPES

    26 de março de 2019 às 10:16

    BOM DIA
    FOI PEDIDO O CANCELAMENTO DE MINHA ASSINATURA E AGORA RECEBI O COMUNICADO DE RENOVAÇAO DA ASSINATURA. EU NAO QUERO MAIS , POR FAVOR CANCELE MINHA ASSINATURA E O RETORNO DE MEU PAGAMENTO INDEVIDO .
    OBRIGADO
    SELMA

  13. CLAUDIO MASCARENHAS DA COSTA

    27 de março de 2019 às 19:17

    Boa noite,

    Meu nome é Claudio e fui surpreendido NEGATIVAMENTE por uma correspondência via correio dessa empresa, informando que eu estaria renovando AUTOMATICAMENTE a minha assinatura das revistas ISTOÉ e Women`s Health, sendo esta ultima com o prazo para que eu me manifeste em contrario, já VENCIDO!
    Ocorre que eu não concordo com esta imposição de renovação automatica dessa empresa e NÃO DESEJO renovação de nenhuma das publicações.
    Tentei contato telefonico com essa empresa e PASMEM! nenhum dos dois telefones estão disponíveis para contato!!!
    Esses fatos não correspondem a um comportamento comprometido com a lisura no trato com os clientes consumidores, por esse motivo, faço esse contato por email para CANCELAR TODAS AS MINHAS RELAÇÕES com essa empresa em carater definitivo.
    Solicito portanto, que sejam CANCELADAS IMEDIATAMENTE as asinaturas das publicações supracitadasque têm como meu “CODIGO DE ASSINANTE” respectivamente:

    ISTOÉ – 009228421
    WOMEN” S HEALTH – 009228421

    Em tempo:
    Quando fui abordado com a proposta pelo representante, este não mencionou , em nenhum momento, a renovação automatica, disse apenas que a assinatura seria por um prazo determinado e FIM.

    Aguardo seu contato o mais breve possivel.

    ATT,

    Claudio Mascarenhas da Costa

  14. ARY BARREIROS

    1 de julho de 2019 às 10:54

    Estelionato. Cancelada a minha assinatura em face da não entrega das revistas, passados 6 meses do cancelamento, ainda estão me descontando indevidamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *