Cancelar assinatura Editora Globo

A Editora Globo é a editora responsável pelas revistas Época, Época Negócios, Quem, Marie Claire, Criativa, Casa e Jardim, Crescer, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Globo Rura, Autoesporte e Galileu.

Para cancelar a assinatura de qualquer uma das revistas da Editora Globo, basta preencher o formulário de cancelamento.

O cancelamento também pode ser feito via telefone pelos números (11) 3362-2000 (São Paulo) e 4003-9393 (demais localidades).

Tenha em mente que assinaturas recentes (de até cinco dias) podem ainda se encontrar em processo de efetivação e ainda não se encontrar disponível para consulta, ou seja, se você entrar em contato com a Editora Globo e não localizarem sua assinatura, convém entrar em contato novamente após esse prazo.

Caso tenha algum problema com o processo de cancelamento de sua assinatura, você também pode entrar em contato pelo e-mail [email protected]

1.072 Comments

  1. Adelma da Penha Duarte dos Reis

    8 de abril de 2016 às 8:59

    Quero cancelar uma assinatura da revista porque fui enrolada pela atendente dizendo que tinha algumas assinatura gratuitas e depois eu ligaria efetivando a renovaçao se fosse do meu interesse so que ja veio uma cobrança de 34,90 12 parcelas ja tentei diversas vezes cancelar por telefone mas a pessoa desliga ou cai a linha já fiquei por 28 minutos esperando sem conseguir preciso de uma soluçâo.

    • Anderson Camargo Sant'Ana

      9 de maio de 2016 às 17:35

      Aconteceu a mesma coisa comigo… Quero o cancelamento Já

  2. conceiçao Glaucineia de Oliveira

    8 de abril de 2016 às 20:04

    Quero cancelar minha assinatura pq recebi uma ligação onde a atendente que se identificou como Flávia Alves mentiu em dizer que eu seria beneficiada com pontos do meu cartão onde poderia trocar em vários prêmios…em várias lojas.Pura mentira! Estou imensamente desapontada com a editora que usa de má fé com pessoas de bem.Não tenho nenhum interesse em assinas essas revistas.Quero cancelamento imediato e espero que se resolva o mais rápido possível pois estou desempregada.

  3. MARISTELA PEIXOTO DE MIRANDA PEIXOTO MIRANDA

    9 de abril de 2016 às 17:15

    ESTOU CANCELANDO O RENOVAMENTO DA ASSINATURA DAS RESVISTA DA EDITORA GLOBO
    NÃO QUERO MAIS COMPRAR AS MESMA., PEÇO QUE POR FAVOR CANCELE MINHA ASSINATURA.
    ATENCIOSAMENTE ;MARISTELA PEIXOTO DE MIRANDA

  4. alcides silveira

    10 de abril de 2016 às 13:24

    quero cancelamento da assinatura nao quero mais as revistas afinal fui enrolado nao adquiri de livre espontanea vontade quando seus vendedores foren vender falar como funciona nao vir com tapiacao por favor , muito obrigado

  5. sandra pavelski

    11 de abril de 2016 às 15:03

    Por favor quero cancelamento de minha assinatura pq fui enganada por um de seus vendedores qdo saia do shopping,ja tentei hoje11/04/2016
    por duas vezes fazer cancelamento mais sem resultados.Fiquei por mais de trinta minutos e ninguém me atendeu cansei de ouvir uma gravação dizendo que em alguns minutos que eu seria atendida.

  6. Marlene paz da Silva

    11 de abril de 2016 às 16:48

    por favor fui enrolada por uma vendedora de voces e peco que caancele a assinatura pois não tenho condicões de pagar esse parcelamento feito.por favor isso é urgente,estou passaando nrcessidades e não posso pagr \\\\\

    por favor estou pedindo para que seja cancelada a assinatura que uma pessoa fez me enganando dizendo que era uma oferta da revista Epoca e que o cartão seria para registrar a entrega do exemlar.Por isso peco que cancelem a assinatura pois não tenho condicões de arcar com essa despesa mensal.Por favor espero ser atendida.

    • Priscila Souza

      13 de abril de 2016 às 8:59

      Aconteceu a mesma coisa comigo… São são todos bandidos, vivem enganando as pessoas!

  7. maria joacir godinho teixeira

    11 de abril de 2016 às 18:09

    cancelamento de assinaturas das revistas Epoca Marie Claire e Galileu.Varias tentativas pelos telefones anunciados e so escutando musiquinhas
    Peço com urgencia o cancelamento

  8. Ana Claudia

    12 de abril de 2016 às 12:57

    poxa eu nem pedi e veio pra mim pagar isso é uma palhaçada vou entra com uma ação.

  9. Jimena Soltermann

    12 de abril de 2016 às 19:11

    Quero o cancelamento da assinatura.
    Varias tentativas pelos telefones anunciados e só escutando aguarde mais um momento.
    Gostaria com urgência, pois não poderei pagar.

  10. José Rodrigues dos Santos

    13 de abril de 2016 às 18:44

    Solicito o cancelamento em virtude de não desejar mais a assinatura, de:
    Revista Globo, Revista Galileu e Revista Época.

  11. wilson alves longo

    16 de abril de 2016 às 12:35

    Solicito o cancelamento de minha assinatura nas revistas – Época, Casa e Jardim e Pequenas Empresas. O motivo é pessoal não tendo nada que desabone suas publicações.

  12. Josiele carneiro da silva

    16 de abril de 2016 às 14:57

    A,editora globo me ligarm ano passado falando que desde,dia que eu dsbloquei meu cartao de credido mastecard ,eu estava cocorrendo varias promocoes e q me madaram uma carta carta pra me nai recebi carta nenhuma tentei cancela na hora mas nao tive resultado ,entao passei a receber a revista,quem,pagando 24,90 como em,desembro nao tiver,mas,como quita minhas dividas cancelei o cartao ,ai agora ta vindo a,revista epoca no valor de 34,90 pra piora ta vindo no nome de de outra pessoa,ja ligue mas como ta no nome,da outra pessoa so ela pode cancela ,mas,como faco agora combranca vem em,outro cartao credito ja liguei pro cartao ,me informaram q a editora globo tem q me passa os dados mas eles falam q so pra pessoa.sendo que,eu q,pago ,so ta no,nome,de outra pessoa q,parece com meu.

  13. Lucia Maria Cavalcanti de Sena

    18 de abril de 2016 às 8:13

    Já estou com um processo na justiça daqui do Recife contra a Editora Globo, motivo cancelamento da revista galileu que naõ foi cancelado, onde será marcada nova audiencia.Para minha surpresa, recebo outra revista Casa e Jardim, sem fazer assinatura desse exemplar. Por favor cancelem esse envio dessa revista.Como disse acima já estou com processo de cancelamento da Galileu, prá que eu quero Casa e Jardim? Aliás não quero mais assinar nenhum exemplar da Editor Globo. Será que vai ser necessário abertura de outro processo?

  14. stael coutinho sampaio

    18 de abril de 2016 às 16:05

    Quero cancelar assinatura da editora globo onde fui enrolada pela atendente. Nao posso pagar,e estar debitada no cartão de credito. Com o COD ASS 406527346 – 001
    e CA 37082269 E PC (NORM) 925.

  15. IEDA

    2 de maio de 2016 às 12:27

    dificuldade em cancelar um produto empurrado pala vendedora LAIANE. Os telefones uma PIADA. MAIS DE UMA HORA PRA SER ATENDIDA , LIXO SEU PROCESSO DE VENDAS e de CANCELAMENTOS. Má fé.

  16. Daniel Ricardo Aperté

    3 de maio de 2016 às 9:01

    eu me encontrava no supermercado nacional de torres se aproximou um homem dizendo ser da revista globo , deu para mim uma revista de presente, pediu meu cartão para fazer um cadastro, em nenhum momento quis fazer uma assinatura referente a esta revista, agora chegou meu resumo de pago de meu cartão e apareceu uma cobrança de sua revista e parcelamento em oito vezes (8) eu não fiz.Solicito que seja dado de baixa e reintegrado o valor da parcela, caso contrario entrarei em contato com o Procon para solucionar o problema.Desde já agradeço.

  17. margarete

    12 de maio de 2016 às 12:00

    Preciso urgente o telefone da quem,mas 0800

  18. mariza rinaldi

    12 de maio de 2016 às 13:35

    Quero cancelar assinatura da revista Saúde que é descontado de minha folha de pagamento do Banco Itáu. Já havia ligado para cancelar outra assinatura e a atendente me disse que a revista saúde eu receberia por tres meses gratuitamente e se eu me interessa-se eu ligaria para fazer a assinatura. Descobri que vem descontando da minha caonta bancaria. Favor cancelar.

  19. ELIETE PEGORARO

    13 de maio de 2016 às 13:00

    Eu também gostaria de cancelar minha assinatura, pois fui enganada por uma vendedora, isso é um absurdo , não ha um telefone pra me ajudar o site não funciona, não aceito pagar estes valores que está sendo descontado em minha conta e ainda não recebi revista alguma. Favor cancelar e melhorar este atendimento.

  20. cleuza maria pereira

    13 de maio de 2016 às 16:40

    fui abordada por uma vendedora no aeroorto de guarulhos .fui induzida a fazer uma assinatura que nao tem a minima importancia para min , sob o pretesto de que ganharia uma mala de brinde .gostaria de cancelar esta assinatura. se possivel,eu pagaria so o valor da mala e se possivel rever o valor real desta mala ,pois ao meu ver ela nao vale os 499.reais que consta na nota. deixando expresso o meu desejo de nao receber as revistas .

  21. aDENILZA mACIEL bEZERRA

    13 de maio de 2016 às 19:18

    CHEGANDO AO AEROPORTO de BRASILIA FUI ABORDADA POR UMA JOVEM DIZENDO SER DA REVISTA globo deu pra mim uma pequena maleta dizendo ela que era de brinde .
    me mostrou um catálago de revista para eu escolher duas revista e que eu pagaria apenas 13,50 (TREZE REAIS E CINQUENTA CENTAVOS) DURANTE UM ANO E GANHARIA MAIS UM ANO GRÁTIS.DOIS DIAS DEPOIS FUI INFORMARDA PELO MEU BANCO DO BRASIL SOBRE UMA COMPRA FEITA NO MEU CARTÃO PARCELADA DE 12 VEZES NO VALOR DE 59,90 OU SEJA O VALOR SERIA DE MAIS DE 700,00.
    QUERO INFORMAR QUE JA ENTREI JUNTO A OPERADORA DO MEU CARTAO PRA QUE ELES TOMEM AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS

  22. Gisely Farth

    14 de maio de 2016 às 23:50

    Prezados, solicito o cancelamento imediato de assinaturas indevidas em meu nome, e o estorno do valor no meu cartão de credito. Obrigada!

  23. Geziel Lira De Souza

    19 de maio de 2016 às 10:12

    Quero cancelar minha assinatura que é debitada do cartão de crédito.Não tenho mais condições pra pagar e nem pra ler.Tentei o cancelamento por telefone e fui muito mal atendido.C.A. 39258934.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *