Cancelar assinatura Editora Globo

A Editora Globo é a editora responsável pelas revistas Época, Época Negócios, Quem, Marie Claire, Criativa, Casa e Jardim, Crescer, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Globo Rura, Autoesporte e Galileu.

Para cancelar a assinatura de qualquer uma das revistas da Editora Globo, basta preencher o formulário de cancelamento.

O cancelamento também pode ser feito via telefone pelos números (11) 3362-2000 (São Paulo) e 4003-9393 (demais localidades).

Tenha em mente que assinaturas recentes (de até cinco dias) podem ainda se encontrar em processo de efetivação e ainda não se encontrar disponível para consulta, ou seja, se você entrar em contato com a Editora Globo e não localizarem sua assinatura, convém entrar em contato novamente após esse prazo.

Caso tenha algum problema com o processo de cancelamento de sua assinatura, você também pode entrar em contato pelo e-mail [email protected]

1.032 Comments

  1. ivone ferreira barbosa

    16 de novembro de 2015 às 16:54

    Eu tambem, como os demais tambem fui abordada no aeroporto de Cuiaba,assinei com o contrato para um ano,no entanto agiram de má fe e continuam enviando e descontado as revistas. DEPOIS DE VARIAS TENTATIVAS FALEI COM O bANCO DO bRASIL QUE DISSERAM QUE IAM AVERIGUAR O CONTRATO COM OS ADVOGADOS.eNFIM, ATE AGORA NADA, POR EMAIL NAO AVANCA,ESTOU ENROLADA,DECEPCIONADA,,SINTO-ME LESADA PELA EDITORA GLOBO.

  2. Sandra Mara Ferreira

    30 de novembro de 2015 às 16:31

    Fiz uma assinatura da revista Época para ser descontado no meu cartão de crédito. Eu pensei que eles iam descontar por mês, mas eles juntaram todos os valores comprometendo meu limite e eu não pedi isso.Gostaria que descontassem por mês e liberassem minha margem no cartão. Se não fizerem isso eu quero o cancelamento da revista e o estorno das prestações que vcs prenderam. Obrigada.

  3. JOSE GONÇALVES BOAVENTUA

    2 de dezembro de 2015 às 20:14

    Senhores responsáveis por pessoas que forjam assinatura em locais públicos induzindo para ganhar mala, e forçando a assinatura de revistas, cujos pagamentos são mensais e com promessas de que irá receber revistas gratuitas de imediato. Ocorre que deste o dia da forçada lavagem cerebral e utilizando do cartão de crédito até a presente data não recebi nenhum exemplar das ditas revistas. Portanto, serei obrigado a cancelar a autorização de débito para que não tenha ainda um prejuízo maior. Quanto ao engodo da mala esta a disposição para pegar em meus endereço através de autorização e a devida devolução dos pagamentos efetuados. Desde já agradeço a atenção.

  4. JOSE GONÇALVES BOAVENTUA

    2 de dezembro de 2015 às 20:18

    Meus caros amigos que foram lesados, a forma de cancelar e você cancelar este cartão e pedir outro e não fornecer os números de autorização, ai acaba este farsa e ficamos com o prejuízo do que pagamos.

  5. antonio edson silveira filhoi

    3 de dezembro de 2015 às 18:48

    Gostaria mesmo de saber o pq da falta de responsabilidade da editora globo que vende as revistas e seus contratados não as entrega,ficando pagando todo mes por algo que esta sobre análise apesar de já ter sido feito a reclamação e nada acontece com a presteza q é devida.Se existe malandros q sejam eliminados mas todos não podem pagar por falhas,facil ver o perfil do cliente e o julgamento seria eficiente e rápido.Acho engraçado q os reporteres de vcs manda o pau em teles,bancos e outros q não respeitam o código do consumidor,e são os primeiros a falhar,como pode.Cadê chico Pinheiro,Bonner,Renata loprede e outros q não olham para o seu quintal.

  6. Geraldo Margela Correia

    8 de dezembro de 2015 às 16:08

    O Advogado Vidal Alves entrou em contato comigo a respeito de minhas assinaturas de várias revistas da editora Globo, hoje, dia 08.12.15. deu-me a conta na qual deveria depositar R$ 4.144,80 sendo a conta da CEF 13-46816-2 em nome do Gerente Financeiro Domingos Pereira dos Santos. Não pude depositar hoje o total, mas apenas uma parte e que ao depositar amanhã o restante servirá para que sejam canceladas as revistas que alguém da Globo , que segundo o advogado já teria sido despedido,fez as inscrições até novembro de 2019. Disse também que após feito o pagamento total, tais assinaturas serão canceladas e devolvido o dinheiro que eu depositar

  7. Geraldo Margela Correia

    8 de dezembro de 2015 às 16:10

    Por que meio e quando receberei resposta sobre a procedência do que informei? É que amanhã terei de depositar o restante do valor informado e estou desconfiado.
    Geraldo Margela Correia.

  8. edna silveira silva almeida

    29 de dezembro de 2015 às 18:38

    Boa tarde ! Mais uma vez solicito o cancelamento das revistas do contrato 121482-9 8 Equipe 3043 vendedora Bianca Nadir. Local aeroporto de Rio de Janeiro. Dia 22/12/2015 .Segundo a vendedora e o que está escrito no contrato o cancelamento poderá ser feito quando quizer. Nesse caso mais ainda porque fui abordada no momento do embarque sem tempo nem p assinar nas vagas do contrato.Aguardo providencias da empreza.

  9. jose ivaldo

    12 de janeiro de 2016 às 11:01

    Senhores solicito o cancelamento de minha assinatura, quanta incopetencia no atendimento fiquei esperando 28 minuto para falar e acabei desligando a ligação de saco cheio. eu nao quero mais receber essa porcaria de revista quero cancelar a assinatura e nao consigo, por que voces nao tem a mesma eficiencia na hora do cancelamento tanto quanto se faz na hora da assinatura?

  10. daniele dos santos soares

    14 de janeiro de 2016 às 19:13

    foi enganada pela vendedora que me ligou ,ela me disse que era do cartão de credito ,que gostaria de cadastra pontos, ela tinha todos meus dados e números do cpf ,me enrolou ate que dei o numero do cartão dizendo que era pra cadastro de pontos ”PONTOS MULTIPLUS” . ela faturou no meu cartão 418,80 de assinatura da revista ”ED.GLOBO.TNK ”.gostaria de esclarecimentos e estorno, foi enganada ,pretendo registra um BO.

  11. Antonio Tagliani

    23 de janeiro de 2016 às 21:31

    solicito cancelamento imediato de minha assinatura e do débito do cartão de crédito.

  12. Maria Margarida Gonçalves

    25 de janeiro de 2016 às 11:59

    sou uma senhora de 74 anos a vendedora mim enganou, falou que ia mandar a revista
    pelo meus pontos do cartão de credito, agora veio cobrando, liguei para cancelar eles fez foi mandar mais 02 revistas e aumentou o valor. se nao cancelar vou levar
    para o procon.

  13. Fernando Batista

    26 de janeiro de 2016 às 16:09

    Não sei mais o que fazer para cancelar uma assinatura, teve uma pessoa mau
    carácter que me abordou no aeroporto de Cuiabá, dizendo que iria receber um
    brinde da editora globo, estou recebendo uma cobrança em meu cartão, cobrando
    uma assinatura da revista, nem recebo essa revista miserável. Alguém sabe me dizer como cancelar essa assinatura ??

  14. SILVILENE DE JESUS PIMENTA OLIVEIRA

    26 de janeiro de 2016 às 21:43

    Solicito o cancelamento da assinatura que foi feita no meu cartão de credito, fui enganada! A pessoa falou um valor e esta sendo cobrado outro valor. Fiz contato pelo telefone e a atendente disse que ainda não consta nada, para retornar com 15 dias, outra formar de enrolar e prorrogar o prazo.

  15. Glória Diniz

    31 de janeiro de 2016 às 16:51

    Estou indigitada!!!
    Embarcando hoje no aeroporto Santos Dumond guia abordada por uma funcionária me me fez uma proposta de uma promoção maravilhosa.Iria receber revistas por 6 meses gratuitamente e depois pagaria apenas o correio dessas revistas. Pura enganação!! Assinei um contrato onde ela depois que eu assinei fez uns complementos e disse que teria um brinde de uma mala de viagens.. Pra resumir ela passou no meu cartão um valor de r$ 789,00 dividido em 12 parcelas. Fui roubadaaaaa! Estou indo fazer um BO .
    Muita raiva pelo assalto!

  16. Ildene reis da Silva

    8 de fevereiro de 2016 às 13:31

    Eu também tô passando por esse tormento o meu cadastro foi recente espero consegui cancelá se nao,vou ao Procon, porque não sabia que iam comprometer o limite do meu cartão e outra coisa as vendedoras falam que VC a gente já tem,pontos,acumulados suficiente mais mesmo assim a gente tem que fazer assinatura tudo pra enganar as pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *