Cancelar assinatura Editora Globo

A Editora Globo é a editora responsável pelas revistas Época, Época Negócios, Quem, Marie Claire, Criativa, Casa e Jardim, Crescer, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Globo Rura, Autoesporte e Galileu.

Para cancelar a assinatura de qualquer uma das revistas da Editora Globo, basta preencher o formulário de cancelamento.

O cancelamento também pode ser feito via telefone pelos números (11) 3362-2000 (São Paulo) e 4003-9393 (demais localidades).

Tenha em mente que assinaturas recentes (de até cinco dias) podem ainda se encontrar em processo de efetivação e ainda não se encontrar disponível para consulta, ou seja, se você entrar em contato com a Editora Globo e não localizarem sua assinatura, convém entrar em contato novamente após esse prazo.

Caso tenha algum problema com o processo de cancelamento de sua assinatura, você também pode entrar em contato pelo e-mail [email protected]

1.123 Comments

  1. Maria de Fátima Salgueiro

    30 de julho de 2018 às 20:48

    Num determinado dia do mês de outubro de 2017, no aeroporto de Salvador, vindo para Belo Horizonte, eu e meu irmão Paulo César de Moura Salgueiro, fomos abordados por uma moça, que nos perguntou se éramos portadores de Cartão com a bandeira VISA. Em caso positivo ganharíamos de presente uma pequena mala.
    Como ela disse que seria um presente, disse-lhe que sim, eu possuía um Cartão VISA.
    Meu irmão também se interessou pela mala. A conversa prosseguiu e fomos conduzidos a preencher um formulário, que ao final era, na verdade a assinatura de Revistas da Editora Globo. Ficamos muito acanhados em dizer que não nos interessava assinar nenhuma Revista e, mesmo surpreendidos e sentindo que fomos ludibriados com uma falsa promessa, fomos até ao final, assinando o contrato, que foi de 12 parcelas. Como o meu irmão não usa cartão de crédito e somente de débito, acabei assumindo também o pagamento da assinatura das Revistas em nome de meu irmão. O pagamento tem sido feito regularmente.
    Quero, entretanto, NÃO RENOVAR a assinatura das Revistas e estou encontrando toda dificuldade nesse processo. Recebo ligações constantes de ameaça de que se eu não fizer o pagamento de mais três (3) parcelas de R$159,00, além das 12 contratadas, o “débito” será lançado em meu CPF, com a possibilidade de “sujar”o meu nome.
    Caso essa cobrança esteja constando de alguma cláusula contratual não me furtarei de efetuar o pagamento.
    Portanto, peço a gentileza de me enviarem uma cópia do contrato que assinei e também o assinado pelo meu irmão, para que eu possa verificar e saber como proceder.
    Meu código de assinante: CA 64067304-3
    Código de assinante de meu irmão Paulo César de Moura Salgueiro: 38022901

    Aguardo ser atendida com a possível urgência.

    • nilvane santos

      19 de agosto de 2019 às 18:22

      aeditora da enganação. fora um atentente maleducado e grosso pelo nome de educado. pois bem jácomerem o dinheiro do cliente. o que lhes resta é trata -lós mal.

      rebalho decanalhas.

  2. José Carlos Bacha

    12 de novembro de 2018 às 16:50

    Não consigo cancelar minha assinatura da revista ÉPOCA e já tento isto a uma semana.
    Meu código de assinante é:56242594-7

  3. NELMA C.P. ALMEIDA

    16 de fevereiro de 2019 às 18:28

    Fui informada que minha assinatura seria cancelada ao cumprir o prazo de 12 meses,devido a alguns problemas de saúde, apenas esse mês percebi que isso não ocorreu.Quero realizar o cancelamento,já que isso não aconteceu de forma automática como fui informada.
    Aguardo informações.e o cancelamento das parcelas ,não tenho interesse em continuar com a assinatura.

    • nilvane ALMEIDA

      4 de julho de 2019 às 10:28

      Estou muito decepcionada com essa editora. me venderam um serviço pelo qual estou pagando e nunca recebi o produto. me informaram que teria direito a trocar meus pontos e até o momento só enganação. ligo pra cancelar é as atendentes nunca resolvem nada. Tenho certeza que isso só será resolvido quando entrar na justiça. Paga por algo que não existe? Depois QUe me convencer que a empresa é seria. kkkkkk.

  4. ALEXANDRE FERNANDO VIEIRA VIEIRA

    19 de fevereiro de 2019 às 14:34

    Realmente Agem de forma de cercar as pessoas e mete güéla abaixo estas assinaturas, ainda não vi o Procon atuar nesse povo como vejo nos comércios centrais das cidades, realmente bando de safados (revista Globo) já cai nesta e minha avó já tem anos querendo sair…

  5. Sônia

    5 de julho de 2019 às 22:21

    Boa noite já faz um mês que fiz esta assinatura.ate hj não recebi uma revista se quer.
    Quando fui abordada pelas pessoas dizendo q eu ia ganhar um brinde eu não queria, e a pessoa te ilude de uma tal maneira.q não sei explicar o tempo tudo disendo q era só uma amostra. Do serviço dela.
    No final está eu assinando oq não queria.que não me acrescenta em nada somente dirá meu dinheiro
    Pior ainda nem chega nada p mim.
    Com certeza vão alegar q estão enviando as revistas . lamentável como cai nisso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *