Cancelar assinatura Editora Globo

A Editora Globo é a editora responsável pelas revistas Época, Época Negócios, Quem, Marie Claire, Criativa, Casa e Jardim, Crescer, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Globo Rura, Autoesporte e Galileu.

Para cancelar a assinatura de qualquer uma das revistas da Editora Globo, basta preencher o formulário de cancelamento.

O cancelamento também pode ser feito via telefone pelos números (11) 3362-2000 (São Paulo) e 4003-9393 (demais localidades).

Tenha em mente que assinaturas recentes (de até cinco dias) podem ainda se encontrar em processo de efetivação e ainda não se encontrar disponível para consulta, ou seja, se você entrar em contato com a Editora Globo e não localizarem sua assinatura, convém entrar em contato novamente após esse prazo.

Caso tenha algum problema com o processo de cancelamento de sua assinatura, você também pode entrar em contato pelo e-mail [email protected]

997 Comments

  1. Antonio Laercio de Alencar

    20 de agosto de 2015 às 15:44

    Solicito por favor cancelamento imediato da assinatura da editor Globo
    Motivo Fui abordado por vendedor que me dissi que eu havia ganhado um premio e que eu só precisaria pagar 7,80 para ele , isso ajudaria na sua faculdade segundo ele, o mesmo usou de ma fé e em um momento de vacilo acabei assinando.
    Preciso que cancele essa assinatura com urgência, ou vou ter que tomar algumas medidas cabíveis, como procurar Procon, ou até mesmo ação judicial caso essa empresa tome
    providencias.
    Espero que entenda, e que não seja necessário levar isso adiante , só vai causar aborrecimentos para ambas as partes.
    Conto com vossa compreensão.
    aguardo retorno
    Atenciosamente
    Laercio Alencar
    Administrador
    Tribo Elétrica

  2. Renata Rodrigues santos silva

    21 de agosto de 2015 às 6:27

    Fui abortada por um rapaz por nome Marcio A.B.Ferro,q mim levou numa conversa muito bonita,sou caderante sobrevivo com 2 filhos com um salario minimo e n tenho condiçoes de pagar 49,99 por mes de revistas .
    Quero cancelar o mais rapido possivel pq ja estou querendo procurar os meus direitos a começar pelo procon.
    Pesso ao responsavel um cancelamento urgente ja tentei ligar mim deixaram mais de meis hora esperando no telefone e n mim atenderam eu q desliguei o telefone entao pesso por favor resolva o meu problema
    Obrigada tenham um bom dia

  3. paola braz de abreu

    24 de agosto de 2015 às 20:33

    estou a dias tentando cancelar a assinatura de duas revistas da editora globo e não consigo, já liguei o telefone não existe, ja mandei e-mail e ele retorna pois o e-mail não existe, ja tentei preencher o formulário de cancelamento e ele não abre.. o que fazer então, preciso que vocês me ajudem a cancelar ou irei até o procon, pois não pode simplesmente excluir todos os canais de cancelamento, como se a necessidade da gente não pudesse ser prioridade!
    Aguardo retorno!!

  4. juvenil de souza pereira

    26 de agosto de 2015 às 14:34

    quero cancelar esta assinatura pois foi enganado e naõ pretendo ter assinatura nesta editora ,junto com a cortesia mim mandaram uma fatura

  5. beatriz crivello

    27 de agosto de 2015 às 22:28

    fui abordada por um vendedor que me ofereceu um brinde das revista da editora globo que eu poderia escolher tres revistas e só pagaria pela postagem que este brinde seria por eu possuir cartao visa,que o valor seria mais ou menos,8,00 reais.mas na verdade o que ocorreu foi uma assinatura onde pagarei 44,90 em 12 vezes.isto aconteceu em 09.06.2015.ja paguei 2 parcelas e solicito o cancelamento das restantes pois acho um valor muito alto para o meu orcamento,por favor solicito cancelamento urgente.desde ja agradeco.

  6. Gaudencio Rossi

    29 de agosto de 2015 às 21:43

    Uma atendente me ligou se passando ser do cartão visa e master, que eu tenho 51,710 pontos por ter bom relacionamento, e me pedindo para confirmar o endereço e o numero do cartão quando ela me pediu o codigo de segurança ai eu falei que não iria passar o codigo, ai eu vi que era um golpe com intenção de enganar, ai veio cobrança no meu cartão de 12 x de 109,80. Pela editora globo eu gostaria de saber como que conseguiu fazer a venda se eu não passei o codigo de segurança isso é crime vou tomar as devidas providencia. por isso quero o cancelamento desta compra que não sei o que é só sei que ta a cobrança no meu cartão.

  7. TEREZA LUZIER PAULINO

    30 de agosto de 2015 às 16:31

    Chegando em casa no dia 24 /08/2015 o telefone residencial tocou fui atender uma pessoa se identificou como funcionário da EDITORA GLOBO mim deu o nome de Sirlei Miranda passou todos os meus dados só queria a cor firmação do vencimento dos meu cartões de credito visa e Mastercard pois era uma cortesia da operadora dos catões eu pegava duas revista época e galileu, horas depois desconfiei que era um golpe liguei na operadora dos cartões fui surpreendida com uma compra no meu cartão visa de 546 reais feita na internet junto a operadora cancelei a compra e os cartões achei que estava tudo resolvido só que hoje recebei as revistas 2 época e uma peço urgente o cancelamento dessas revistas pois não tenho entenreço em ficar com elas acho cara para meu orçamento, e também mim usaram de má fê. EU pagaria 44,90 por mês depois eu receberia todos de volta no período de ano

  8. Aparecida Faria

    30 de agosto de 2015 às 23:42

    Assim como as pessoas acima fui abordada no Aeroporto de Guarulhos por uma rapaz chamado Rafael, não consigo entender seu nome completo pois, só há uma rubrica onde deveria ter sua assinatura. Fui ludibriada com a promessa de que estaria participando de uma promoção de incentivo a cultura e de poder ajudar um estudante a cursar uma universidade. Naquele momento estava preocupada com a saída de meu voo e o fato de viajar para o RJ para ver meu pai que está hospitalizado em estado grave.
    Fiquei de receber as revistas: Época, Marie Claire e Casa Vogue, por um ano pela quantia de 12 parcelas de R$64,90 reais no Cartão de Crédito.
    A primeira parcela já foi descontada. Na oportunidade recebi uma mala de viagem como brinde.Esse fato lastimável ocorreu no dia 19/08/2015.
    Quero cancelar essa assinatura pois não reúno condições para dispor de tal quantia. A situação apresentada no momento da venda é totalmente constrangedora e desrespeitosa com o cliente, uma situação estressante usada de má fé´. Espero não ter de recorrer aos órgãos de proteção ao consumidor, mas se precisar isso acontecerá. Aguardo resposta urgente.

  9. Regina Maria de Carvalho

    31 de agosto de 2015 às 16:37

    Boa tarde. Estou tentando cancelar minha assinatura da Revista Época desde o mês de julho. Sem sucesso. Tenho ligado para o telefone 4003-9393. No citado número sou atendida por eletrônico. Pedem que eu digite algarismo tal, tal. E vai passando de setor em setor. E nada de conseguir falar com uma pessoa.
    Hoje ( 31 de agosto de 2015) estou tentando desede antes das 09:00. Neste momento são exatamente 16h 40min.
    Como não conseguia falar com ninguém para cancelar, optei por digitar % ( aquisição de assinatura). Imediatamente fui atendida por uma pessoa. Isso me faz crer que para vender atendem imediatamente. Por favor não me cobrem mais, pois já cancelei o meu cartão de crédito por motivos particulares. Mais uma vez solicito o cancelamento da assinatura. Eu fui incomodada em casa por telefone por uma pessoa da editora dizendo que eu tinha determinado número de pontos e para tal precisava ativar o meu cartão. Resumindo queria me vender produto. Ficou de me enviar para minha residência a lista dos produtos e espero até hoje sentada. Ela me pegou em um dia que estava com minha mãe doente.Atenciosamente. Regina Maria .

  10. sonia marcia fernandes vieira

    1 de setembro de 2015 às 12:01

    Quero cancelar assinatura da revista época…urgente!!!!Ano passado recebi uma ligação de uma mulher no meu celular,o nome dela é Rosa Oliveira,o tel dela é 1821042000,ramal 250,ela me disse que eu estava com mais de 3.000 pontos no meu cartão, que já estava no nível BARRA OURO!!Que se eu fizesse a assinatura da revista ÉPOCA,por um´período de 6 meses que eu poderia ativar esses pontos e troca-los por mercadorias em loja pré-determinadas,tipo,magazine luiza,casa bahias etc…Paguei um ano,liguei e me disseram para ir ao banco e conversar com a gerente que ela me falaria qtos pontos além claro, dos 3.000 que eu já tinha e as lojas que eu poderia troca-los,fui,nem meu cartão soma pontos…canalhice..Pra piorar minha situação,renovaram a assinatura sem nem siquer uma informação,ja paguei uma e esse mês vence outra prestação de 38,95,por mais 12 meses…Não quero, fui enganada e preciso que cancelem urgentemente essa maldita assinatura, uma empresa de nome como editora globo tem que se responsabilizar pelos canalhas que estão usando o seu nome…Se bem que tem a haver,pq a mulher me passou o telefone de cancelamento da editora globo,sao conjuminados,bandidagem…Tb vou procurar o procon,fiquei mais de 2 horas esperando a atendente, me dizendo,aguarde o atenderemos,fala sério,e como disse a Regina se vc ligar pra comprar eles te atendem na hora,vc não espera nem um minuto…Cancelem essa assinatura por favor,ou tb vou tomar a medidas cabíveis!!Atenciosamente sonia marcia.

  11. Joana Moura de Carvalho

    2 de setembro de 2015 às 9:37

    Estou muito insatisfeita com a editora globo, pois fiz uma assinatura de algumas revistas ainda teve propaganda enganosa dizendo que algumas revista era brinde, vieram todas para eu pagar. Após pedi para cancelar o qual nunca ocorreu vem cada dia mais revistas. Por último me aprovaram uma compra que nem falei com o vendedor de R$ 89,79 não sei nem que revista se trata. Já pedir o cancelamento várias vezes não fui atendida, eu tinha esta empresa como séria agora não acredito mais. Só falta eu colocar a empresa na justiça.

  12. Leone Santos Guilherme

    3 de setembro de 2015 às 20:06

    Não gostei não quero receber mais essa revistas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *