Cancelar assinatura Abril

Para cancelar a assinatura de qualquer revista da Abril (Veja, Exame, Você S/A, Caras, Quatro Rodas, Placar, Estilo, Gloss, Claudia, Contigo!, Capricho, VIP, Playboy, Men’s Health, Saúde, SuperInteressante, Recreio, Nova, Boa Forma, Manequim, Info e todas as outras) basta entrar em contato com o SAC da Editora Abril e solicitar o cancelamento.

O procedimento é o mesmo para todas as revistas, ou seja, se você quiser cancelar a revista Veja, basta repetir o mesmo procedimento para cancelar Caras ou qualquer outra revista da editora.

Para cancelar sua assinatura, entre em contato com o atendimento: 5087 2112 (Grande São Paulo) ou 0800 775 2112 (demais localidades) ou envie um email para [email protected] informando seu código de assinante e o motivo da desistência.

1.058 Comments

  1. Junior

    7 de agosto de 2015 às 20:44

    Estou muito indignado com está empresa, passei quase uma hora para cancelar a assinatura e o atendente se fez que iria cancelar e pelo contrario queria que eu concorda-se em receber revista que noa pedi. Agora tenho que busca a justiça.

    • Marcelo

      25 de agosto de 2015 às 11:02

      Junio, eu tbm estou muito decepcionado com a editora abril.
      Em julho fiz o cancelamento de renovaçao das minhas assinaturas pois agora em agosto as mesmas ja estavam sendo cobradas de novo na fatura do meu cartão de crédito. Ou seja não cancelaram a renovação e renovaram a assinatura sem minha prévia autorização.👎 depois dessa caiu o meu conceito sobre a editora abril.

      • luciana

        26 de agosto de 2015 às 19:33

        aconteceu comigo tbm marcelo,cancelei a assinatura e mesmo assim esse mes vei cobrança em meu cartao,agora nao sei oq fazer.

        • Alexandre

          2 de setembro de 2015 às 11:13

          Ligue e peça seu reembolso. Caso não efetuem, com o protocolo do cancelamento em mãos você pode acionar o Procon ou órgãos competentes para solicitar o reembolso ou processá-los.

  2. luciana

    26 de agosto de 2015 às 19:31

    fiz o cancelamento da revista e assim mesmo mandaram cobrança no meu cartao,e nao sei oq fazer.

  3. James Cirino Ventura

    27 de agosto de 2015 às 21:40

    C A N C E L A M E N T O ASSINATURA: CODIGO 608843281.001

    PRECISO CANCELAR URGENTE A MINHA ASSINATURA. ESTOU ATRAVESSANDO UMA FASE FINANCEIRA MUITO DIFICIL. ESPERO QUE ENTENDA A MINHA SITUAÇÃO. FUTURAMENTE PRETENDO VOLTAR A ASSINAR.
    VOU ESTAR AGUARDANDO UM BREVE RETORNO.

    GRATO

    JAMES

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *