Provedor grátis para Speedy

Tanto os assinantes novos quanto os assinantes já existentes podem autenticar a conexão do Speedy de graça, sem ter que pagar mensalidade de assinatura de provedor para isso.

Os provedores abaixo estão disponibilizando planos gratuitos para que o o assinante do Speedy faça a autenticação, bastando fazer o cadastro no site, não existindo sequer a necessidade de informar dados de pagamento como número de cartão de crédito ou conta corrente.

  • Inter.net (acesso gratuito banda larga + email de 100MB + suporte por email e chat)
  • Terra (acesso gratuito Speedy + e-mail de 500MB)
  • linkbr (autenticação Speedy gratuita + e-mail de 500MB + suporte via Skype/MSN/E-mail/Telefone)
  • Globo.com (acesso grátis Speedy + e-mail de 7GB)
  • OAI (acesso grátis + e-mail de 1GB)

Para mais informações, entre em contato com a central de relacionamento da Telefônica/Speedy pelo número 103 15.

149 Comentários

  1. Eduardo

    28 de setembro de 2011 às 14:40

    utilizo o provedor globo e nunca tive problemas

  2. eduardo

    4 de outubro de 2011 às 18:42

    Se o terra esta realmente enganando os enternaltas, é muito simples ,recorram a justiça, pois propaganda enganosa é crime………………..

  3. maria aparecida valery

    10 de outubro de 2011 às 10:49

    quero cancelar meu provedor terra me ajudem por favor nao consigo entrar em contato eles desligam na frente da gente e nao dao informaçao alguma

  4. leonardo

    31 de outubro de 2011 às 13:19

    Meu provedor e da speed e não sei o que aconteceu que eu perdi contato com a internet, pois não sei se era por que o provedor era de grátis e se eu tenho que pagar um provedor p/ ter asseso a internet.

  5. Helena

    8 de novembro de 2011 às 14:14

    NÃO ENTREM NO TERRA NÃO PQ É FURADA…GRATIS NADA, PROPAGANDO ENGANOSA, PROVEDOR QUE DIZ SER GRATIS TAVA VINDO MAIS CARO QUE O SÉEDY…UM ABSURDO!!!

  6. arieli

    10 de novembro de 2011 às 12:58

    Olá queria sabe rocmo faz para mim trocar ah senha do meu provedor ‘?

  7. sueli

    26 de novembro de 2011 às 12:14

    gostaria de saber como posso trocar minha senha do meu provedor

  8. Carina Marcatti

    5 de dezembro de 2011 às 20:32

    Boa noite!
    Acredito que esteja ocorrendo algum engano com a Speedy da Telefonica, pois as informações não estão batendo! Faz uns dias já que tem uma “moça” ligando na minha casa dizendo que é da Speedy e que a partir de agora, nenhum provedor mais sera gratuito pela Speedy, então, não é o que este mesmo site esta dizendo, o qual acredito que esteje bem atualizado, se tratando de um site de T.I. não é mesmo, por favor gostaria de uma explicação.
    Ps: não consigo me recadastrar no site, acredito que ninguem conseguiu!
    Obrigada e no aguardo!

  9. Anita

    8 de dezembro de 2011 às 8:35

    Olá a todos.

    Estou vendo que algumas pessoas estão com dificuldades para acessar a internet speedy.

    Não é obrigado a ter um provedor. Porém existe 2 provedores gratuitos, confiáveis e bons: R7 e BOL. Caso queiram provedor acessem estes dois, são gratuitos e não tem surpresa na fatura da conta. Mas leia TODO O CONTRATO antes de assinalar aceito e concordo. Pois sempre estão mudando os termos.

    Caso não queiram provedor, acessem a internet diretamente pelo login:

    USUÁRIO: [email protected]
    SENHA: speedy

    Detalhes: A telefonica não liga pedindo para migrar de provedor e não liga fazendo chantagens para assinar qualquer produto dela e etc. Todo este pessoal que liga são pessoas de empresas tercerizadas interessadas em vender o seu produto usando de meios não éticos para tais.

    Por isso, parem de se cadastrarem em sites duvidosos. Cuidado em cadastros que exigem CPF e RG. Caso queiram assinar provedor, assinem um de confiança e leia todo o contrato que disponibilizam.

    Além disso, se sua conexão está funcionando normalmente não há porque se preocupar em migar de provedor, concorda?

    Se sua conexão parar de funcionar normalmente é só ligar para 103 15 e ver o que acontece e o atendente te orientará.

  10. Talita

    8 de dezembro de 2011 às 15:23

    Acabei de receber uma ligação estranha, se dizendo ser da Terra… me pedindo identificação de débito, para cobrar mensalmente o provedor de 19,90, mas quando eu entrei no homestation do Speedy dizia provedor gratuito… alguém poderia me ajudar quanto ao cancelamento do Terra e assinatura de um provedor realmente gratiuito???? como devo proceder???

    No aguardo

  11. Diego

    10 de dezembro de 2011 às 14:28

    OI BOA TARDE!
    ACABEI DE RECEBER UM TELEFONEMA DE UMA “MOÇA” POR SINAL BEM GROSSA, DIZENDO SER DA UOL E QUE A TELEFÔNICA NÃO MAIS TERIA PARCERIA COM O PROVEDOR TERRA E QUE A QUALQUER MOMENTO MEU ACESSSO A INTENET SERIA DESATIVADO, QUASE QUE ME OBRIGANDO A ASSINAR O PLANO DA UOL POR 16,90. FUI OBRIGADO A DESLIGAR O TELEFONE NA CARA DELA POIS ELA ESTAVA ME TIRANDO DO SÉRIO. EU FAZIA UMA PERGUNTA TENTANDO ENTENDER O PORQUE DE TER QUE COMEÇAR A PAGAR UM PROVEDOR SENDO QUE NUNCA PAGUEI NADA. E ELA SÓ SABIA DIZER: “VOCÊ NÃO ESTÁ ENTENDENDO, SUA CONEXÃO VAI SER CANCELADA”. ELA SÓ SABIA FALAR ISSO MAS, COM UM TOM BEM ALTERADO. ENFIM ENQUANTO MINHA CONEXÃO GRATUITA ESTÁ FUNCIONANDO BEM NÃO TEM O PORQUE DE EU COMEÇAR A PAGAR NÉ.

  12. klevison

    21 de dezembro de 2011 às 18:18

    Boa Tarde,

    Favor informar qual o provedor que vamos utilizar gratuitamente, pois os provedores que estão na lista da telefônica como Provedores “gratuitos”
    Não existe mais execeto o linkBR que não atende São Paulo.
    Favor informar provedor gratuito para acesso!

    No aguardo,

    Grato.

  13. anti-terra

    25 de dezembro de 2011 às 0:18

    terra e mesmo o pior, um lixo
    propagando enganosa, mau atendimento
    procurem o PROCON, Justiça neles!!!

  14. Clecelia

    27 de dezembro de 2011 às 9:43

    Pedi o cancelamento da uol e continuo recebendo cobrança.Não consigo falar com eles,os telefones que tenho diz não existir,O que faço me ajudem por favor.

  15. Silvio

    5 de janeiro de 2012 às 8:53

    Também recebi ligações de alguém se dizendo ser da Telefônica e que os provedores grátis não mais iriam existir, e que eu deveria escolher um provedor pago e ele estava oferecendo uma opção de parceiro da Telefônica. Perguntei qual o custo e ele me disse R$ 16,90. Falei que ia pesquisar outras opções pois é meu direito de consumidor e ele insistiu dizendo que os demais tem custos progressivos, não tem suporte, blah blah blah. Falei que ia pesquisar. Dai ele disse que eu deveria afirmar que eu estava ciente que meu speedy seria suspenso até assinar um provedor. Disse que não ia falar coisa alguma e desliguei na cara dele.

    Pelo visto isso é picaretagem dos provedores. Pelo preço igual ao do post do colega anterior deve ser do UOL. Vou continuar sem provedor até o dia que não for mais possível.

  16. Ednaldo Carvalho

    5 de janeiro de 2012 às 16:38

    Acabo de pedir a migração do meu speedy para fibra. Possuo provedor globo.com gratuito será que vai funcionar no fibra…Ou terei que contratar um provedor pago.

  17. Ednaldo

    7 de janeiro de 2012 às 11:42

    Desde de novembro venho recebendo cobrança por um contrato que não fiz, sempre usei o Terra como gratuito. não consigo cancelar o contrato, a meu ver a Telefônica tem que intervir pois ela mesma indica o Terra como gratuito.
    Espero que alguém resolva o que vem acontecendo.

  18. alfredo

    14 de janeiro de 2012 às 21:44

    procuro um provedo gratuito pra um desempenho melor de meu speedy

  19. Dempsey

    24 de janeiro de 2012 às 21:08

    Me ligaram da telefonica falando q a lei agora proibia eles a disponibilizar
    Provedor gratuito.

  20. Maria Aparecida de Oliveira Antunes

    30 de janeiro de 2012 às 13:34

    Olá!Pago o provedor,são 40,00 por mês e está cada vez mais dificil pagar!Se tem grátis,o consumidor tinha que ser informado disso.Já to me sentindo até lesada!Dá a impressão que nem sei o que estou pagando.Sou nova nessa era digital.

  21. marcelo

    29 de março de 2012 às 14:57

    CUIDADO, é fraude! essas pessoas que ligam pra sua casa falando sobre o fim da gratuidade, É MENTIRA.

    algums vendedores inescrupulosos podem estar tentando enganar as pessoas para forçar a contratação do provedor.

    na duvida, anote o nome da pessoa e tente coletar o maximo de informação dessa pessoa e entre em contato com o telefonica ou seja la quem for..

    A TELEFONICA NÃO VENDE PROVEDOR, SÓ ACESSO!!!

  22. MIrian

    4 de abril de 2012 às 21:08

    Bom galera boa noite!

    Pensem na lógica nenhum empresário vai montar uma Empresa como o Terra para prestar serviço gratuito por todo o tempo. Imaginem-se como empresários.

    Boba sou eu!

  23. Anisio Barbosa

    3 de outubro de 2012 às 13:30

    A Telefônica tem por obrigação oferecer provedores de acesso a Internet de graça, porque ela cobra um absurdo nas assinaturas de telefones e do Speedy, esses valores que são cobrados dos assinantes já esta sendo pago o valor do provedor de acesso, é que o povo brasileiro é muito acomodado e gosta de enrriquecer esse bando de gringos que vem cada vez mais explorar nosso país e nós aceitamos numa boa sem reclmar.

  24. Clélia

    25 de julho de 2013 às 18:22

    Concordo plenamente com as reclamações citadas acima!! Principalmente em relação ao Terra. Também recebi uma ligação, onde fui informada que teria que pagar 19,90 para atualizar meu provedor. Realmente, a pergunta que não quer calar: SE É PROVEDOR GRATUITO, POR QUE DEVEMOS PAGAR ALGUMA TAXA??????

  25. ozias

    27 de julho de 2013 às 22:04

    Boa noite pessoal! Ao perceberem q estão sendo enganados,procurem o procon…por alguims vezes ,me vi tendo cobranças indevidas na vivo,bandeirantes e sabesp e paguei a fatura e fui ao procon e tive meu problema resolvido e a devoluçao do dinheiro. Vão a luta exijam seus direitos.

  26. Chico Diaz

    19 de setembro de 2013 às 0:16

    Tenho recebido telefonemas do TERRA, cobrando por serviços que eu nunca usei, fiz um cadastro lá em 2011, nada funcionou como provedor, agora estão me cobrando por serviços prestados em agosto de 2013, porem eles não sabem explicar a que serviços essa cobrança se refere, se eles não sabem, muito menos eu posso saber.
    Fiz uma reclamação no site: “RECLAME AQUI” e me parece que estou tendo essa situação resolvida.
    Pelo que vemos esse tal Provedor Terra, é uma empresa de Golpistas, fazem lá suas trapalhadas e mandam a conta pra gente pagar.
    ATENÇÂO Ministério Publico, bota esses caras na cadeia, Histórico de roubalheira estão bem detalhados nos comentários desta pagina, ou será que querem MAIS ?

  27. Lucas

    30 de junho de 2014 às 22:16

    So uma pergunta por que esse provedores e uma.borocracia?.
    Qual e a funcao do provedor?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>