O que faz uma incorporadora

Uma incorporadora imobiliária é uma empresa que tem como atividade econômica realizar a aquisição de terrenos, contratar a construção de imóveis em sistema de condomínio e vendê-los (promovendo a alienação total ou parcial das unidades) antes mesmo da conclusão das obras, comprometendo-se  a entregá-los aos compradores dentro de prazo e condições determinados por contrato.

Este tipo de processo permite a comercialização legal de uma edificação que ainda está em fase de construção ou em fase de lançamento (na planta), e geralmente são utilizadas as prestações pagas pelos compradores ao longo do período para financiar a construção do empreendimento imobiliário em questão.

Por conta disto, as prestações são reajustadas com base no INCC (Índice Nacional de Custo da Construção) até a entrega do imóvel, que poderá ter as suas prestações reajustadas pelo IGP-M após o término da construção.

3 Comentários

  1. Paulo Vitor Silva dos Santos

    28 de dezembro de 2011 às 14:39

    Eu perdi o meu rio card no onibus vindo para casa do numero 011701384816.1

  2. Edna Pereira dos santos

    29 de março de 2012 às 12:33

    Incorporadora é uma Empresa: que tem como objetivo contratar trabalhos em condominios, construções de imoveis, vc pode estar comprando seu apartamento na planta, INCORPORADORA: A EMPRESA DE SUA CONFIANÇA .

  3. odete joana zunguene

    29 de agosto de 2014 às 5:29

    tem aver com conpra e venda de terrenos e construcoes de imoveis em forma de condominios e vende los

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>