O que faz um supervisor de call center

Em português call center, literalmente, significa centro de ligações, os quais são, nada mais, nada menos, que escritórios especializados em atendimento ao público através de chamadas telefônicas.

O supervisor de call center é o profissional responsável por liderar uma equipe de operadores de call center, os quais atendem chamadas telefônicas de clientes que ligam em busca de informações ou oferecem reclamações sobre um determinado serviço.

Outras vezes, este profissional monitora uma equipe de operadores de call center responsáveis por promoverem o produto de uma empresa, tendo assim que atingir metas de venda a cada mês.

Os requisitos mínimos para se tornar um operador de call center são: Ensino Médio completo, noção em informática (boa digitação é fundamental) e experiência comprovada em call center.

2 Comentários

  1. adriana da silva arruda

    1 de julho de 2012 às 12:00

    estou precisando trabalhar, tenho experiencia.

  2. greyce nunes da cruz

    22 de agosto de 2014 às 23:03

    gostaria de fazer um curso na minha area ,que e call center para me aprimorar ,onde posso encontar em manaus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>