Como parecer rico

A aparência de alguém rico pode ser muito abstrata, pois assim como o pobre, existem diferentes tipos de pessoas ricas e diferentes maneiras de se detectar ou não se a pessoa é provida de capital financeiro, bens materiais e etc.

Geralmente para o padrão social mais geral, alguém rico se veste bem, com roupas de marca, mas sem exageros. Tem um bom carro, preferencialmente, importado e é cercado por outros amigos ricos. Falam sobre bons restaurantes, bons lugares para passar as férias, perfumes e produtos importados, além de empresas e investimentos de altos valores.

Se o seu objetivo é parecer rico de uma forma geral, comece a reservar algum dinheiro para roupas mais caras e tente se infiltrar entre os membros da alta sociedade de seu círculo de convivência. Fale sobre sua casa de praia, seu carro importado, empresa e projetos grandiosos para o futuro. No entanto tome cuidado, esse é o estereótipo mais comum para se parecer rico, mas é também muito próximo do fútil e pode ser interpretado por pessoas – ricas ou pobres – com valores diferentes, como superficial e desprezível.

A melhor forma de ser notado, sem necessariamente ser rico ou pobre, é tentar ser útil aos demais utilizando suas qualidades para ajudar o próximo de forma que os outros sintam necessidade de estarem com você e admirem sua conduta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>