Cartão de Crédito Grátis

Vários cartões de crédito (tanto nacionais quanto internacionais) já são oferecidos sem anuidade para os clientes por vários bancos.

Aqui estão relacionados os cartões de crédito isentos de anuidade, já com o respectivo link para o site do emissor, onde deverá ser feita a solicitação.

American Express: cartão de crédito internacional e sem anuidade.

Cartão Petrobras Visa International: Cartão de crédito internacional, com chip, sem anuidade, sem taxa de adesão, sem tarifas de extrato e com programa de pontos.

Santander Free: Visa ou Mastercard – cartão de crédito internacional, sem anuidade, sem tarifas de excesso de limite e com programa de pontos.

Hipercard: cartão de crédito sem anuidade e com dois limites de crédito.

Cartão Saraiva: Visa Internacional com isenção de anuidade e de tarifas de emissão de fatura, extrato ou manutenção.

55 Comentários

  1. Geovane Soares Rocha

    13 de março de 2012 às 15:14

    Cancelei meu TAM Itaucard International pois no ano passado me cobraram 3 x R$ 25,00 de anuidade e este ano queriam me cobrar mais do que o dobro!!! Isto é um desaforo!!! É como já foi dito aqui antes: se todos cancelarem seus cartões pagos, eles vão ser obrigados a oferecer cartões gratuitos… Estou com Petrobrás Visa e Hipercard ao mesmo tempo que me ofereceram por telefone o Santander Free… Todos 100% GRÁTIS e PRA TODA A VIDA!!! Ou pelo menos até quando quiserem mudar as regras, neste caso CANCELO IMEDIATAMENTE e fico com aqueles que continuarem me oferecendo gratuitamente…

    E não me arrependo NEM UM POUCO de ter cancelado aquele TAM Itaucard International! Viva a liberdade!!!

  2. Marli

    2 de abril de 2012 às 0:04

    Olá!
    Eu tinha um cartão itaucard platinum e apresentava gastos em torno de 7.000,00 mensais. Solicitei redução ou isenção da anuidade. A atendente, muito mal educada, disse que só daria desconto de 30 %. Cancelei o cartão!! Vamos nos unir.

    • Rinaldo

      11 de fevereiro de 2014 às 14:09

      fiz o mesmo, hj estou de cartao saraiva sem anuidade, vamos ver como é! mas seja como for me nego a pagar anuidade tao alta, meu itaucard 180 reais acho muito por pouco

  3. Luiz Vicente Marques

    22 de abril de 2012 às 23:12

    Tive um cartão ITAUCARD (antigo Credicard Mastercard) por mais de 30 anos, eu disse MAIS DE 30 ANOS, é pouco????, pois não é que a renovação que deveria ocorrer em outubro p.p., não foi feita, pois queriam me cobrar simplesmente qua se 10, EU DISSE quase 10 vezes o valor que eu consegui negociar no ano anterior. Com a minha pretensão de negociação, chegaram a me oferecer a cobrança de próximo a 05 vezes aquele valor já mencionado, claro, não aceitei, então simplesmente me deram um pé na bunda para que procurasse outro Cartão. Adorei a consideração que recebi por parte do ITAUCARD, ou seja NENHUMA.

  4. Alexandre

    25 de abril de 2012 às 11:15

    Amigos, hj em dia não adianta termos 30 anos de fidelidade ou 6 meses. Eles tratam todos igualmente. Não tem vantagem de nada e para nada! Então vamos chutar todos os cartões que nos cobram anuidade! Eu tenho Saraiva, Petrobras, Hipercard e Santander Free. Nuca tive problemas com nenhum deles, recomendo qualquer um deles. Já tive Ourocard, Caixa, Credicard, já foi tudo pro espaço. Só um detalhe: quem tem conta no BB, os cartões da Saraiva e Petrobras vão usar o limite unico que consta em sua Conta corrente, se não tiver conta, os dois serão limite compartilhado (se voce possuir os dois). Por isso opte por um ou pelo outro (Saraiva e Petrobras). Abraços a todos e sejam felizes!

  5. Fernando

    9 de maio de 2012 às 21:03

    Interessante essa informação dos limites Alexandre, eu ja estava no site da Saraiva, mas vou desistir então.
    Meu cartão do itau ja desisti também, to enjoado dessas anuidades.

  6. Ana Paula

    4 de julho de 2012 às 17:57

    Olá!

    Gostaria de saber qual o mistério para conseguir os cartões Saraiva ou Petrobras. Já enviei a proposta mais de uma vez, tenho renda acima do valor mínimo informado no site, endereço fixo, emprego há mais de três anos na mesma empresa e meu nome NUNCA esteve no SPC. No entanto a resposta é sempre a mesma: proposta recusada, tente novamente daqui 30 dias. Quando ligo na central do Banco do Brasil a atendente nunca consegue “visualizar” o motivo pois o sistema não está disponível. Será que somente correntistas do Banco Brasil conseguem te-los?

  7. Marconi

    17 de julho de 2012 às 15:13

    Olá…

    Tentei o cartão da Petrobras uma vez e fui recusado por inconsistência dos dados cadastrais (deixei algumas coisas em branco). Ontem 16/07 tentei o cartão Saraiva e fui aprovado de primeira. Preenchi normalmente e coloquei minha profissão como: Trabalhador Informal (não pede dados de empregador), simples. Me disseram que o prazo pra receber o cartão é de 20 dias.

  8. Ana Paula

    20 de julho de 2012 às 14:20

    Puxa vida!! Que sorte a sua, Marconi, porque estou indo para a terceira tentativa daqui a 9 dias. Mas sempre confiro os dados preenchidos. Vou observar melhor.

    Valeu pela dica.

  9. Gleiciane FBotelho

    27 de julho de 2012 às 18:16

    Fiz o cadastro do cartão Petrobras e Saraiva ambos foram aceitos.

  10. Marconi

    3 de agosto de 2012 às 0:11

    Imagina Ana Paula :)

    Mas prestem atenção galera. Como a administradora dos Cartões Saraiva e Petrobras é o Banco do Brasil quando se tem esses dois cartões, o limite é compartilhado, eu acho. Ou melhor, você terá por exemplo 600 reais de limite pra usar estes dois cartões, mas não é 600 pra cada cartão. O limite serve para os dois juntos por ser vinculado ao BB. Então pelo que pesquisei é interessante ter apenas um, ou o Saraiva ou o Petrobras que oferecem vantagens semelhantes. Optei pelo Saraiva.

  11. Marilia Paixão

    12 de dezembro de 2012 às 22:56

    Boa noite galera! Depois de ter vistos alguns desses comentarios tenho a certeza de que agora farei o cartão Petrobras, gostei de saber de cada opiniãoo !! Valeu ai gente beijaoo a tds..

  12. Carlos

    18 de fevereiro de 2013 às 16:02

    Usei meu cartão Chevrolet Card Platinum do Banco do Brasil por mais de 5 anos sem anuidade e agora passaram a cobrar 4 x de R$ 40,00. Liguei na central e não consegui negociar, nem mesmo com a utilização dos pontos acumulados no cartão. Diante disso pedi o cancelamento. Pesquisando na net encontrei este site e solicitei meu cartão Petrobras, pois tenho contra no Banco do Brasil e vou aproveitar meu limite único do Banco. Apenas 10 minutos após enviar a proposta cosultei o andamento e a mesma já havia sido aprovada e agora aguardo o cartão. Muito boa a dica do site. Obrigado!

  13. Alexandre

    27 de fevereiro de 2013 às 13:23

    Estou aguardando meu cartão saraiva, queria saber se ele cobra 2,5% do valor da compra.Se sim é somente 1 vez ou todo mes?

  14. Maycon Jeferson

    22 de março de 2013 às 10:18

    Olá pessoal.
    Adquiri um cartão de credito de Petrobras, mas apenas para fazer comprar no
    exterior,e estava lendo no seu manual que as compras realizadas no exterior poderá ser registrada no SISCOMEX e esta sujeito a investigação.
    E agora o que eu faço?
    Por que eu compro muito no exterior.

  15. Daniel Caparroz

    11 de abril de 2013 às 9:33

    Boa tarde, pessoal !

    Realmente hoje em dia é possivel ter um cartão de crédito sem gastar anuidade com ele. O assunto não chega nem a ser polêmico: ao usar um cartão, o banco emissor já recebe das bandeiras uma porcentagem da compra, portanto, não existe uma logica dificil de entender sobre isso.

    Dessa forma que até mesmo cartões internacionais de alto padrão oferecem um desconto pelo uso dele: pelo fato de, de acordo com o tanto que você já usou, sua cota de uso ja paga parte da anuidade automaticamente.. E você achando que o banco é “bonzinho” de te dar o desconto..rsrs..

    Recentemente escrevi um post sobre cartão de crédito internacional sem anunidade ensinando como emitir cartões da Saraiva e da Petrobras, segue o link: http://www.aprendacomprar.com/cartao-de-credito-internacional-sem-anuidade/

  16. Julio Suzuki

    20 de abril de 2013 às 23:50

    Ola pessoal! Eu n sei porque eu n consigo tirar esse cartão saraiva e petrobras de jeito nenhum, eu perguntei se o meu cpf tem alguma restrição e eles me informaram que não, então porque eles não aprovam o meu cadastro!

  17. Daniii

    5 de junho de 2013 às 0:02

    boa pergunta julio…tenho tudo em dia e um bom trabalho de carteira assinada e tudo mas a saraiva negou meu cartao….

  18. Alex

    6 de julho de 2013 às 22:18

    O cartão saraiva só rolou mesmo depois deles negarem 4 vezes! na quinta vez foi :D

  19. valdecir

    2 de setembro de 2013 às 16:39

    bom o meu cartão saraiva chegou rapidinho,o meu primo tambem fez e já chegou.
    Pra que pagar se vc pode ter de graça?
    Tem tambem o da petrobras http://www.br.com.br/wps/portal/portalconteudo/promo também sem anuidade.

  20. Isabel

    17 de setembro de 2013 às 9:20

    solicitei um cartão Petrobras pela internet, e foi aprovado, mas até agora não chegou nada, já fazem uns 2 meses, liguei no 0800 e me informaram que havia sido expedido no dia 26 de agosto e até agora não recebí nada, isto é normal???????

  21. gledson sp

    2 de novembro de 2013 às 2:10

    tenho os dois cartões saraiva e petrobras muito bom, diga não a taxa de anuidade ! para aumentar o limite leve o comprovante de renda até a agência correspondente do cartâo boa sorte!

  22. ana celia

    5 de fevereiro de 2014 às 23:38

    Boa noite,
    Por favor me ajudem,ha uns dias me ligaram me oferecendo um novo cartão de credito,o atendente me perguntou se eu aceitaria receber o cartão e que eu poderia analisar melhor quando recebece o contrato…o cartão não chegou ainda mas eu já estou arrependida, minha pergunta é : eu ao receber posso solicitar o cancelamento antes mesmo de desbloquea -lo?como faço isso?obrigada.

  23. Anderson Mello

    6 de julho de 2014 às 11:20

    Pessoal eu estou estudando a possibilidade de solicitar um cartão da saraiva, da Petrobras ou do hipercard… Gostaria de saber qual o limite desses cartões…

  24. genibaldo jose dantas

    11 de setembro de 2014 às 17:47

    gostaria de fazer um cartao de credito visa,me envie proposta?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>