Cancelar SKY

A SKY é a maior operadora de TV por assinatura digital via satélite do Brasil.

O cancelamento da assinatura pode ser feito via telefone entrando em contato com o SAC da SKY pelo número 106 11.

No próprio menu já haverá uma opção para cancelamento, que o encaminhará para o setor de fidelidade da empresa, onde serão confirmados os dados pessoais e será dado prosseguimento ao cancelamento da assinatura.

Em situações onde o assinante está dentro de um período de fidelidade ao solicitar o cancelamento, poderá ser cobrada uma multa prevista em contrato.

O atendimento é feito 24 horas por dia, 7 dias por semana.

500 Comentários

  1. Claudinedes José Cerenza

    18 de dezembro de 2013 às 13:17

    Não consegui achar onde cancela o meu cadastro pela internet. Vou arrancar tudo aqui e levar para a loja e cancelar no banco as parcela pois, no telefone fiquei 40 minutos como fone no ouvido e nada, e um abuso total. para me inscrever foi rápido tive mesmo até que ir buscar esse aparelhos e antena que aqui em casa estão eu fui mesmo buscar com o meu carro. Se alguém da SKY ler esse comentário e quer responder para mim eu dou o prazo de 2 dias hoje quarta e quinta amanha e sexta já estarei tirando tudo e levando para a loja da SKY falou.

    • Cristina

      12 de fevereiro de 2014 às 22:18

      Pedi para cancelar meu cadastro na Sky,no dia 25 janeiro me disseram que iriam cancelar depois de várias insistencias sobre outros pacotes fizeram de tudo para eu continuar..enfim hj dia 12 de fevereiro liguei novamente no 10611 pois a Sky ainda esta funcionando em minha casa,foi um descaso total!!!tive que ligar 5 vezes um atendia e passava para o outro dão várias desculpas até a ligação cair!!Gente nosso desabafo precisa cair numa reportagem de televisão,quem sabe assim eles criem vergonha na cara e resolvam o nosso cancelamento!!

  2. PAULINO BATISTA PIRES

    22 de dezembro de 2013 às 9:23

    Há quase um ano, pedi o cancelamento dos serviços SKY. Os serviços foram suspensos, mas continuei a receber cobranças. Para não sujar meu nome, continuei a pagar as faturas. A SKY vai me devolver o dinheiro cobrado indevidamente? Quando é que vão parar de mandar fatura?

    • Hugo Leal

      9 de janeiro de 2014 às 8:12

      Olá Paulino, tudo bem? Tenho que cancelar minha sky hoje e me deparei com sua pergunta. Em relação à sua dúvida, sugiro que o senhor ingresse na justiça pelos juizados especiais, portando RG, CPF, contrato e comprovante e/ou protocolo de cancelamento. A ação que vais requerer é uma Declaratória de rescisão contratual cumulada com a repetição do indébito com pedido liminar. O que seria isso? Você vai pedir que o juiz declare que o contrato entre você e a sky está rescindido. A repetição do indébito encontra-se no Código de Defesa do Consumidor no art. 42, parágrafo único . Não esqueça de nos pedidos, requerer a aplicação do código de defesa do consumidor e de pedir a inversão do ônus da prova (que é fazer com que o juiz force a empresa a provar que você cancelou o contrato). Creio que você pode, ainda, pleitear danos morais, em caráter pedagógico-punitivo, ou seja, o juiz aplica o dano moral para que a empresa nunca mais repita isso com outro cliente.
      Espero ter respondido suas dúvidas!
      Boa Sorte!!

  3. Alcebiades Batista

    14 de janeiro de 2014 às 9:39

    Pelo amor de Deus,quero cancelar a minha assinatura da SKY.Ligo mas não sou atendido.Por favor.O mais urgente possível.O atendimento por telefone para cancelar,não está bom. Obrigado.

  4. José

    18 de janeiro de 2014 às 22:18

    O que está dito acima não é tão fácil de fazer como parece. Há duas semanas tento cancelar minha assinatura. Enviam-me para um setor onde espera-se tanto para ser atendido que a ligação cai. Quando se é atendido, após algum tempo, a ligação cai novamente. Vou ao PROCON, de lá talvez eu consiga cancelar.

  5. José Francisco Matana

    20 de janeiro de 2014 às 15:35

    Quem regula tudo isso não é o órgão do governo ANATEL,então porque eles não tomam providencia enérgica, e obriga essa operadora a dar o direito de cancelamento?
    A SKY simplesmente faz o cidadão brasileiro de palhaço e nosso governo nem está ai!

  6. Cristiane

    4 de fevereiro de 2014 às 15:55

    Deus me livre! Faz 10 longos dias que estou tentando cancelar a SKY e não consigo – é um total desrespeito com o cliente, eles nos fazem de palhaços ficando horas aguardando para sermos atendidos. Qual é o órgão fiscalizador destas Tvs por assinatura? Pelo amor de Deus! a SKY está tirando a minha saúde.

    • Cristina

      12 de fevereiro de 2014 às 22:23

      Resolveram o seu problema,cancelamento da Sky?Vi seu comentário..estou passando pela mesma situação..Descaso total

  7. Osmir

    4 de fevereiro de 2014 às 19:20

    Enfrento o mesmo problema, havia cancelado em 28/10/2013 minha assinatura e continuava vindo a fatura, como era débito no cartão de crédito não tinha observado percebi em dezembro/2013 e liguei várias vezes gerando mais de 10 protocolos com muita insistência uma operadora me disse que o operador que havia me atendido não tinha finalizado o cancelamento que não podia fazer nada quanto a restituição dos meu dinheiro (já tinha desligado o equipamento desde outubro aguardando a retirado conforme orientado, ao que podia fazer era proceder o cancelamento naquela data. Agora estous recebendo ligação de uma empresa de cobrança dizendo que devo uma fatura de janeiro/2014 e disse e vai sem protestar para eu entrar em contato com a Sky ligo e como está cancelado meu CPF não me da acesso quando o operador atende disse que não consegue visualizar nada mas sugere que eu pague

  8. Antonio

    19 de fevereiro de 2014 às 11:05

    Para vender é mil maravinhas estou a mais de um mês e não consigo cancelar a sky vou processar a mesma por damos Moraes chega cansei também mandarei e-mail para os meios de comunicação pois tenho amigos la.

  9. aldo torquato lima

    25 de fevereiro de 2014 às 17:27

    querocancelar a sky emuito caro nao pega nada

  10. Simone da silva santos

    10 de março de 2014 às 20:43

    Liguei por 4 vezes no telefone da sky para cancelar, fiquei ao todo mais de 2 horas esperando e sempre que consigo falar com os atendestes, os mesmos desligam a ligação.
    Um absurdo, um descaso, verdadeiro caso de polícia .

  11. sami

    13 de março de 2014 às 0:30

    ola, nem isso vcs merecem. estou completamente insatisfeito com o atendimento de vcs.Eu nao aguento mais tanta bobageira, porq e tao dificil o cancelamento? pois fiquem sabendo q nesse exato momento estarei colocando a CLARO TV.ISSO Q VCS FAZEM E UMA FALTA DE RESPEITO POR ALGUEM FEZ PARTE DA FAMILIA SKY TV.

  12. LOURDES COSTA

    15 de março de 2014 às 12:20

    Desde de janeiro que tento regularizar as cobranças indevidas da Sky, cobrando a maior, e até agora nada, diz ligue mais tarde, tenho 67 anos direitos desreispeitados….

  13. Zildete moreno ramos

    23 de março de 2014 às 11:31

    “Meu Deus esta SKY é uma porcaria,cancelei meu pacote e,eles cancelaram todos os meus canais livre e eu estou sem TV,depois de 1 mes estão cobrando 4 vezes o valor da mensalidade 39,90.Mas Deus e tão maravilhoso que a minha fatura do banco não consta nada graças a Deus”

  14. clovis dos santos

    23 de março de 2014 às 19:04

    nunca fiquei tanto tempo no telefone para mais uma vez tentar cancelar o serviço sky estou nessa briga fazem meses

  15. Ademir dos Santos

    25 de março de 2014 às 17:36

    Em Agosto liguei para cancelar a sky da minha casa e estamos no mês de março e até agora não foi cancelado não estou mais usando a sky e continua sendo descontado o valor de 56,00 no debito automatico.
    Já liguei e mandaram cancelar pelo site mas não consigo achar a opção cancelar, no site não sei mais o que fazer com o tamanho descaso da sky.

  16. Dora

    29 de março de 2014 às 20:41

    Bom agora sim depois de umas 4 ligações a sky foi cancelada ufaaaa…

  17. ROMULO AFONSO

    1 de abril de 2014 às 22:52

    Hoje pela segunda vez tentei cancelar assinatura na SKY, 05 minutos com a secretária eletrônica, nº do protocolo 32309957, me passaram para uma atendente, novamente entra a secretária eletrônica “essa ligação será gravada e poderá ser solicitada pelo o assinante”….mais 07 minutos sou atendido, perguntam qual o motivo do pedido de cancelamento expliquei, me pediram um momento e depois de 10 minutos desligaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>