Cancelar RioCard

O cartão RioCard é um cartão de vale-transporte eletrônico válido em todo o estado do Rio de Janeiro e que pode ser usado em todos os meios regulares de transporte público, como ônibus, metrô, trem e barcas.

Os cartões de RioCard podem ser cancelados entrando em contato via telefone com a Central de Atendimento RioCard pelo número 4003-3737.

Porém, no caso de cancelamento por avaria, perda, roubo ou furto do cartão de vale-transporte convencional, poderá ser cobrado do responsável o valor de R$ 15,00 referentes ao cartão cancelado.

Também é possível realizar o cancelamento e a troca de cartões com defeito nas Lojas RioCard e nos Postos de Recarga da empresa.

397 Comments

  1. adriana apolinario do carmo

    30 de maio de 2014 às 14:09

    Eu também não consigo cancelar para obter novo cartão e uma dificuldade total porque nos BRASILEIROS sofremos tanto com esse pais que e tao desigual com nos cidadãos que trbalhamos pagamos nossos impostos mais na nossa hora e difícil para tudo não tem nada que nos beneficies

  2. Ailson de Oliveira Albino

    7 de julho de 2014 às 20:27

    Estou tentando cancelar o meu rio card desde 07/12/1013, é maior jogo de empurra que já vi em toda a minha vida, será que consigo antes de morrer?(estilo fifa Brasil…)

    • LEDA MARIA RIBEIRO DE ALMEIDA

      16 de julho de 2014 às 9:17

      Meu cartao é vinculado de uma firma que esta fechado, estou trabalhando em outra Empresa a mas de um ano, a empresa não consegue tirar um cartão pra min, por favor como faço o cancelamento desse cartão.

  3. reginaldo

    21 de julho de 2014 às 20:38

    Preciso cancelar meu bilhete único Por motivo vincular.um novo a
    Uma empresa

  4. sonia maria de jesus

    10 de setembro de 2014 às 11:10

    Desejo cancelar meu rio card.

  5. fabio barboza

    11 de setembro de 2014 às 11:21

    meu riocard quebrou em janeiro de 2013,e até agora não consegui cancelar.estou pensando em mover uma ação contra a fetransport !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>