Cancelar GVT

Para cancelar a GVT (ou cancelar serviços como a banda larga Power GVT) basta entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo número 10325 (a ligação é gratuita) e escolha a opção de cancelamento no menu de atendimento. Lembre-se de ter em mãos dados como CPF, RG e o número da linha.

Anote todos os dados referentes ao atendimento (data, hora, nome do atendente e número do protocolo) e guarde por pelo menos um mês, para o caso de continuar sendo cobrado pelo serviço cancelado.

Caso tenha qualquer problema para fazer o cancelamento (incluindo situações de “queda” da ligação, imposição de barreiras, sinal de ocupado e não fornecimento de número de protocolo) entre em contato com a Anatel pelo número 133 (ligação gratuita) e registre uma reclamação.

Também é possível entrar em contato com a Ouvidoria da GVT, que também deverá ser capaz de resolver eventuais problemas causados ou não resolvidos pelo atendimento da central.

Não tendo conseguido fazer o cancelamento da GVT pelos meios acima, procure o Procon e faça uma reclamação.

40 Comments

  1. Jamille Batista

    17 de julho de 2013 às 18:20

    Fujam da GVT enquanto podem! Maior arrependimento da minha vida essa contratação! Usei os serviços por 3 meses, precisei me mudar de estado, não puderam instalar no meu novo endereço e, pasmem, até hoje não consegui o cancelamento. Tenho uma coleção de protocolos anotados, pedi o cancelamento na primeira semana de maio e em todos os atendimentos me garantiram o cancelamento. Resultado: descobri no dia 3 de julho que nada foi cancelado, as faturas continuam chegando no antigo endereço e, desde então, ligo uma vez por semana para pedir informações do cancelamento e tenho que fazê-lo novamente porque em todas as vezes ouço a mesma coisa… “Não há nenhuma solicitação de cancelamento aqui, senhora”. Absurdo essa falta de respeito! Eu estava viajando nesse período de tempo, e tendo que me estressar com isso! Pois já voltei para minha casa e ainda essa semana procurarei o PROCON.

    • fernanda jesus de oliveira

      18 de março de 2014 às 19:51

      jamille to com o mesmo problema paguei oque devia, fiz cancelamento a 2 anos atras e ñ adianta a gvt continua com a linha ativa e acumulando o debito oque fazer?

      • Marcos Gomes

        17 de agosto de 2014 às 9:26

        Liga no 133 e fale com a Anatel.

  2. Daniel da S Oliveira

    9 de setembro de 2013 às 18:11

    Favor entra em contato com daniel ,nao gostaria de trocar de operadora o serviço e bom mas estou pagando muito caro tenho proposta de outra operadora pelo mesmo serviço ,tentei varios dias o numero 10325 e ninguem atende.aguardo retorno (54)32386900 OU (54)99978545

    att

    daniel

  3. Maria Helena dos Santos Reinaldo

    9 de outubro de 2013 às 11:42

    Conforme orientação do atendente Pedro – Protocolo -12082013-8868201 – 9:28hs
    Enviei via fax de uma carta escrito a mão solicitando o cancelamento de linha e banda larga juntamente com certidão de óbito,CPF e RG de meu esposo MARCO ANTONIO VEECK, por motivo de seu falecimento. Para este envio foram muitas tentativas para conseguir linha aos números de fax que me foram passados até que no final do dia o envio foi concluído. Achei que o procedimento estava ok e encerrado. Mas continuo recebendo faturas em nome de meu esposo.
    Hoje 09/10/2013 – Contatei com a GVT que me informou que não foi efetuado este cancelamento e que toda essa documentação que levei um tempão para conseguir o envio não consta – sendo que o atendente Henrique abriu uma reclamação de cancelamento em atraso – protocolo 09/102013-8127835-9:25hs.
    Hoje irei ao PROCON com o número do envio de fax registrar minha insatisfação com esse péssimo serviço que a GVT está me proporcionando.
    Solicitarei também ressarcimento de danos morais devido que estou me sentindo extremamente impotente quando estou sendo integra e cumprindo com meus deveres e o que recebo é uma situação de pleno descaso onde um atendente vai passando para o outro sem solução alguma sem falar no tempo que perdemos como usuários da GVT que cada contato vira uma manhã,tarde ou o dia todo como foi o caso para o envio do fax com a documentação.
    att.
    Maria Helena Reinaldo

  4. ADELMO ROCHA RAPOSO

    12 de novembro de 2013 às 10:28

    FIZ O PEDIDO DE CANCELAMENTO ATRAVES DE TELEFONE,HOJE DIA 12/11/2013 ÁS 10:00,sendo que a atendente não realizou o mesmo e ficou mais de trinta minutos insistindo para que eu continua-se. O pedido é referente a internet , telefone e tv. Para ser atendido fiz umas trinta ligações para o nº 10325 sendo que todas as vezes que atendiam a ligação caia. Liguei para o nº 08006010325 umas quinze vezes e o resultado foi o mesmo. Estou comunicando que a partir desta data. não tenho mais nenhuma responsabilidade referente a tal assinatura. Estou bastante decepcionado com seus funcionários, referente a insistência para que continua-se com assinatura, foi bastante irritante. Outra erro foi não darem o nº do protocolo e nome da atendente.
    Att. Adelmo Rocha Raposo

  5. Felipe Bischof

    10 de janeiro de 2014 às 13:48

    Cancelar a GVT é algo impossível, depois de me darem tanto calote em instalações resolvi cancelar, fiz isso em outubro de 2013 e até hoje ficam ligando pra mim falando que existem faturas pendentes sendo que está tudo pago certinho. Se continuarem com isso ou pior, se protestarem meu nome na praça, recorro a ANATEL, PROCON, advogado etc, e coloco um belo de um processo nas costas dessa porcaria de empresa.

  6. vilma osorio caponi

    18 de março de 2014 às 9:52

    quero cancelar minha conta gvt mas nao consigo. simplesmente falam que estao cancelando mas continua tudo igual sem resultado algum.

  7. Fabio

    16 de abril de 2014 às 18:34

    srs boa noite !

    falar a verdade estamos todos reféns desta praga chamada gvt .
    exemplo tenho um pacote banda larga de 15 megas que chegam apenas 5 ou ne isso telefonia e tv acabo.
    obs : meu fixo e bloqueado para fazer ligações para celular resumindo pacote fechado com um valor fixo mensal.
    se não bastasse estar a 2 dois meses tentando cancelar a tv acabo(coisa impossivel) ainda me mandão uma fatura de aproximadamente R$ 500,00 assim sem mais sem menos ou seja um verdadeiro ROUBO.
    lhes pergunto como podemos resolver isso ? pagando?
    e ainda tem a cara de pau de colocar aquele comercial na tv falando que foi considerada a melhor empresa no ramo de internet e tv acabo .
    fogo né mais pergunto novamente aos srs que trabalham nesta empresa e se fosse vcs no nosso lugar ?tendo que tirar dinheiro da propria comida muitas vezes para pagar aquilo que vcs chamam de fatura que para mim e um roubo .

  8. Tim

    2 de junho de 2014 às 17:51

    Não quero ligar e falar com robo. Quero cancelar tudo online. Minha experiênca tem sido pessísmo porque depois de ligar, o pedido não é registrado no sistema, o protocolo dado não tem valor, vc não recebe uma copia da gravação e só dá vontade de nunca mais precisar de telefonia, internet, TV à cabo, etc.. É um país sem vergonha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>