Cancelar cartão Banco do Brasil Ourocard

O Ourocard é a marca de cartões do Banco do Brasil que abrange tanto os cartões de crédito nacionais e internacionais quanto os cartões de débito emitidos pelo banco para correntistas e não-correntistas.

O cancelamento do cartão Ourocard deve ser feito pelo próprio titular do mesmo através do Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone 0800-729-0722 (ligação gratuita).

Caso tenha problemas para conseguir efetivar o cancelamento pelo meio acima, procure a agência responsável pela sua conta ou entre em contato com a Ouvidoria do Banco do Brasil pelo telefone 0800-729-5678. Para contatar a Ouvidoria, entretanto, é necessário informar o número do protocolo de atendimento obtido previamente no contato via SAC.

Assim como qualquer outro cartão de crédito, ao realizar o cancelamento, todo e qualquer débito pendente na fatura (incluindo compras ou faturas parceladas) deverá ser quitado pelo cliente.

8 Comments

  1. Maria de Lourdes Saraiva NERY

    27 de julho de 2011 às 12:38

    nÃO QUERO MAIS ASSINATURA DO B2 NO MOMENTO ESTOU SEM CONDIÇÃES E JÁ ENCONTREI O AMOR DE MINHA VIDA QUE TANTO PROCURAVA,POR ISSO NÃO TENHO MAIS NECESSIDADE DO PROGRAMA. POR FAVOR CANCELE, POR QUE FUI AO BANCO E DESCOBRIR QUE VCS TINHAM RENOVADO AUTOMATICAMENTE, POR FAVOR CANCELE, BVQUERO RESPORTA.

  2. Luiz

    9 de novembro de 2011 às 15:27

    Muito bom esse número pra cancelamento do cartão. Consegui cancelar o meu rapidinho, além de ser um 0800 que funciona nas capitais.

  3. vivian eller

    4 de janeiro de 2012 às 20:55

    recbi um comunicado que cionsta uma pendencia no meu cadastro. gostaria deobter mais informaçoes. pq o meu cartao bancodo brasil Saraivafoi quitado em 13.05.2011. e alias nao consigo entrar em contato por telefone.obrigada vivian

  4. Manuela Souza'

    3 de maio de 2013 às 16:31

    MUTO bom esse numero. Foi rapido, fui bem atendida e meu cartao ja esta cancelado. Agradeço a dica.

  5. edson

    24 de agosto de 2013 às 20:28

    realmente fui muito bem atendido e cancelamento foi feito com sucesso.

  6. Marilete

    26 de outubro de 2013 às 23:06

    Nossa meu pai perdeu o cartão juntamente c a senha, fiquei um tempão tentando cancelar o cartão este serviço deveria ser mais agil…

  7. Japones

    19 de março de 2014 às 11:40

    Sensacional esse número de cancelamento. Sem demora, sem problemas. Claro que a atendente vai querer saber o motivo do cancelamento e vai querer informar os benefícios que está abrindo mão mas, no momento que você diz que quer mesmo cancelar apesar de tudo, eles foram muito ligeiros.
    Agradeço a informação do site.

  8. JUCÉLIA V.COSTA

    22 de março de 2014 às 12:41

    FIZ UM BLOQUEIO DO CARTÃO DE CREDITO DO BANCO DO BRASIL EM MEADOS DE MAIO DO ANO DE 2013 POR CONTA DE UM ASSALTO.DEVIDO A ALGUNS DÉBITOS EXISTENTES EU NÃO PUDE CANCELAR. ESTOU TENTANDO A UMA SEMANA O CANCELAMENTO DESSE MESMO CARTÃO MAS NÃO ESTOU OBTENDO ÊXITO. EU FALO COM O SAC DA EMPRESA E ANTES MESMO DE TERMINAR DE INFORMAR O CPF ENTRA UMA MÚSICA E AUTOMATICAMENTE SOU TRANSFERIDA PRA NINGUÉM PORQUE OUÇO APENAS O TOQUE DA CAMPAINHA DO TELEFONE ,MAS NADA ACONTECE.EU PASSO HORAS NA LINHA REPETINDO O MESMO PROCEDIMENTO E NÃO CONSIGO FINALIZAR NADA.QUERO UMA POSIÇÃO DA EMPRESA QUANTO A MINHA SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO.QUERO TAMBÉM QUE A EMPRESA EXPLIQUE-ME:SE EU BLOQUEEI ESSE CARTÃO E NÃO PEDI OUTRO,PORTANTO EU NÃO ESTOU UTILIZANDO O MESMO, PORQUE ESTÃO ME COBRANDO ANUIDADE? EU CONSIDERO ESSA COBRANÇA INDEVIDA POIS FAZ MESES QUE O CARTÃO ESTÁ SEM USO.

    ESTOU AGUARDANDO UM RETORNO POR PARTE DA EMPRESA EM QUESTÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>