Cancelar Bilhete Único

Para fazer o cancelamento do Bilhete Único em caso de perda, roubo ou extravio, ligue para o 156 (Central de Atendimento) ou vá até um dos postos autorizados da SPTrans levando consigo seu RG original ou cópia autenticada.

A solicitação de cancelamento também poderá ser feita por outra pessoa, desde que apresente o próprio RG (original ou cópia autenticada), o RG do titular do cartão e uma procuração assinada, autorizando o cancelamento do cartão.

Não deixe de solicitar uma segunda via do seu Bilhete Único e também a restituição para recuperar os créditos remanescentes do cartão anterior.

Passados três dias da realização do pedido, compareça a um dos postos autorizados da SPTrans, novamente com o seu RG e o número do protocolo para a retirada do novo cartão.

369 Comentários

  1. ADRIANA DO VALLE BARRETO

    14 de julho de 2014 às 11:37

    perdi o meu bilhete único quero cancelar estou tentando ligar para 156 e não consigo
    o q tenho q fazer.

  2. wagner

    14 de julho de 2014 às 23:43

    boa noite!!

    Gostaria de saber o seguinte, trabalhei em uma empresa e a Mesma fez um bilhete único para mim sendo que quando eu sai da empresa, A administração me afirmou que tinha desvinculado o bilhete, sendo que quando eu fui recarrega-lo não consegui, como posso fazer para utiliza-lo novamente, o que tenho que fazer? eu tenho o bilhete mas não posso usa-lo.
    Me ajudem por favor.

  3. Jussana

    23 de julho de 2014 às 15:14

    Wagner, você tem que ir num posto rio card com cópia de rg, cpf e comp. de residência para fazer um cadastro pro site e tornar-se administrador do teu cartão. Depois você vai resolver tudo pela internet, inclusive emitir boleto para pagar e recarregar o cartão. Foi assim comigo. No posto eles informam tudo. Boa sorte!

  4. Geórgia

    12 de agosto de 2014 às 19:24

    Eu perdi meu bilhete unico liguei pra bloquear e depois de 3 dias achei…tenho como reativa-lo ?… Eu fiz o pedido de outro a empresa mas …esta ainda nao havia repassado o pedido.

  5. Rachel Martins

    14 de setembro de 2014 às 18:25

    Boa tarde!
    Sai da empresa em março de 2012 e o bilhete único estava vinculado ao meu cpf. Desde então sempre trabalhei e recebia a passagem em dinheiro. Agora fui chamada para outra empresa e a mesma paga em bilhete único. Eles viram que meu cpf está associado ao bilhete único e me passaram um telefone explicando que em 48 horas eles desassociam. Isso é verdade?

  6. martha luiza da silva

    15 de setembro de 2014 às 20:51

    não estou conseguindo fazer outro cartão , porque entra no sistema o numero do outro ja pedi o cancelamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>