Cancelar Bilhete Único

Para fazer o cancelamento do Bilhete Único em caso de perda, roubo ou extravio, ligue para o 156 (Central de Atendimento) ou vá até um dos postos autorizados da SPTrans levando consigo seu RG original ou cópia autenticada.

A solicitação de cancelamento também poderá ser feita por outra pessoa, desde que apresente o próprio RG (original ou cópia autenticada), o RG do titular do cartão e uma procuração assinada, autorizando o cancelamento do cartão.

Não deixe de solicitar uma segunda via do seu Bilhete Único e também a restituição para recuperar os créditos remanescentes do cartão anterior.

Passados três dias da realização do pedido, compareça a um dos postos autorizados da SPTrans, novamente com o seu RG e o número do protocolo para a retirada do novo cartão.

365 Comentários

  1. ADRIANA DO VALLE BARRETO

    14 de julho de 2014 às 11:37

    perdi o meu bilhete único quero cancelar estou tentando ligar para 156 e não consigo
    o q tenho q fazer.

  2. wagner

    14 de julho de 2014 às 23:43

    boa noite!!

    Gostaria de saber o seguinte, trabalhei em uma empresa e a Mesma fez um bilhete único para mim sendo que quando eu sai da empresa, A administração me afirmou que tinha desvinculado o bilhete, sendo que quando eu fui recarrega-lo não consegui, como posso fazer para utiliza-lo novamente, o que tenho que fazer? eu tenho o bilhete mas não posso usa-lo.
    Me ajudem por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>