Cancelar assinatura Zero Hora

O Zero Hora é um jornal de Porto Alegre/RS, de propriedade do Grupo RBS.

Para cancelar a assinatura do Zero Hora, entre em contato com a central de atendimento ao assinante pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones 0800-6430046 (ligação gratuita) ou (51) 3218-8200.

Ao entrar em contato, tenha em mãos os dados de sua assinatura, como dados pessoais do titular e o endereço de entrega do jornal.

Guarde o número de protocolo do atendimento e fique atento para a eventualidade do surgimento de novas cobranças após o cancelamento da assinatura — caso elas ocorram, entre em contato novamente com o jornal, e, caso o problema não seja resolvido, reclame no Procon de seu estado.

148 Comentários

  1. evelyn silva

    7 de abril de 2013 às 19:01

    quero cancelar, pois o jornal não me é entregue.

  2. Éclesan Ana Palhão

    11 de abril de 2013 às 13:53

    Estou deixando aqui meu depoimento não para o jornal pois este não ouve e não se importa com a opinião dos seus clientes, – pelo que leio aqui não é só a minha – mas sim, para as pessoas que pensam em assinar o jornal e liberar o número da sua conta para débito, NÃO O FAÇAM pois, infelismente após o primeiro débito a empresa vai continuar cobrando pelo tempo que eles quiserem independente das milhares de tentativas para cancelamento e se voces fizerem a besteira de tentar ligar para o setor de cancelamento assim como eu nas ultimas 8 tentativas o telefone é desligado na sua cara ANTES DE PASSAR AS INFORMAÇÕES e você terá que contar a historia todas as vezes, até se irritar e desistir, penso que pode ser uma politica de segurar o cliente , que pena não ser uma politica transparente com o consumidor, com certeza esta atitude faz com que pessoas que tenham problema de tempo ou seja trabalhadores nao possam se dar ao luxo de ficar horas no telefone fazendo tentativas de dialogo com a empresa.
    Quanto a mim já passei pela mesma situação a anos atras e como uma tal de Janaima Medeiros ao menos foi este o nome que a pessoa do jornal que me falou ao telefone o dia que conseguiu novamente me fazer de idiota e acreditar que em qualquer problema eu poderia falar com ela própria pois a empresa agora diferentemente de anos atras tinha melhorado, tambem é mentira, pois na tentativa de fazer oque a senhora Janaina toda simpatica me orientou como eu poderia proceder nem perto de pensar em falar com a mesma. Aguardo retorno da ouvidoria pois espero que ao menos este setor do jornal cumpra o seu papel.
    A alternativa para me livrar do jornal e das mensalidades da minha conta, sera da minha parte drastica e me causará mais transtormos, mas estou cancelando a minha conta bancaria que é feito o desconto no banrisul e trocando de banco por causa do jornal zero hora. LAMENTAVEL.

  3. deoclecio zarichta

    28 de maio de 2013 às 21:00

    ja faz mais de ano que quero cancelar minha assinatura de zh. ligo para um, ligo para outro, mas continuam me mandando o jornal que não leio, coloco fora, no lixo, mas cada mes vem debitado na minha conta. amanhã vou direto ao banco mandando cancelar o debito. ai quero ver o que o jornal vai fazer. e uma lastima,para voce fszer uma assinatura te oferecem o ceu, mas para cancelar uma assinatura e um calvario.ECLESAN ANA PALHAO ESTOU CONTIGO

  4. deise lançanova bruno

    3 de junho de 2013 às 15:51

    quero cancelar minha assinatura do jornal zero hora,o mais rapido possivel.obrigada

  5. Marines Leiria

    10 de junho de 2013 às 20:59

    Quero cancelar minha assinatura do Jornal Zero Hora
    Motivo: contenção de despesas. Obrigado

  6. Lúcio Rauber Anschau

    28 de junho de 2013 às 14:56

    Quero cancelar a minha assinatura do Zero Hora. Motivo contenção de despesas. Já cancelei no banco do Brasil, desautorizando o banco nas mensalidades. Obrigado.

  7. Sandra Maicá da Silva

    14 de julho de 2013 às 22:03

    Por favor quero cancelar a assinatura da Zero Hora, pois mudei para o interior do municipio .Agradeço

  8. Roibison

    2 de agosto de 2013 às 6:24

    É uma palhaçada sem tamanho, total falta de respeito com os “assinantes”. Será que o simples fato de você não querer mais a assinatura não basta. Cansei de tentar explicar, cancelie mas continuam enviando. Vejo aqui que todos estamos “casados” com a Zero Hora. PALHAÇADA GRUPO RBS

  9. Antonio Carlos de Oliveira Freitas

    13 de agosto de 2013 às 14:40

    Meu nome é Antonio Carlos de Oliveira Freitas, eu preciso cancelar a assinatura do
    jornal Zero Hora, pois estou me aposentando e vou morar em uma fazenda, consequentemente cancelar o débito automático

    Antonio freitas
    fone 51-96282448

  10. Graça Maria

    30 de agosto de 2013 às 11:01

    Após contato telefônico em que solicitei cancelamento de minha assinatura NÃO FUI ATENDIDA.
    Estou tentando agora por E-mail:

    Solicito o cancelamento de minha assinatua de ZERO HORA, e da COBRANÇA EM MINHA CONTA BANCÁRIA, pois estou indo embora do Brasil e não posso mais manter a assinatura.

    Espero ser atendida desta vez.

  11. Lila

    31 de agosto de 2013 às 12:05

    Cancelei a minha assinatura de Zero Hora no dia 15 ou 16 de agosto. Continuaram a enviar-me os jornais. Liguei para Atendimento ao Assinante e me disseram que teria direito a alguns números. Mas até qdo receberei? Não vão me cobrar depois! No meu extrato bancário não já consta como cancelado, mas fico preocupada por estes envios, se não houve algum equívoco.
    Obrigada pela atenção
    LILA

  12. MAURO AZEREDO

    1 de setembro de 2013 às 18:05

    Após danos repetidos cerca elétrica, pedi cancelamento assinatura. Prometeram mandar alguém verificar e corrigir o problema por três vezes e nas três vezes não compareçam. Fazem as pessoas de bobo. Insisto faz dias com o cancelamento da assinatura em definitivo e bloqueio do débito automático e não dão importância. Já prometi inclusive ir ao Procon e no JEC para ter o sagrado direito de não assinar o jornal. Esta é a atenção que Zero Hora dá aos assinantes antigos!

  13. mauro azeredo

    3 de setembro de 2013 às 9:05

    Cansei de pedir o cancelamento, mas parece que ZH não está nem aí para os assinantes, tem por interesse só cobrar. Uma vergonha. Me resta ir ao procon e ajec e ir ao banco para bloquear o desconto automático.
    Pensei que a equipe de zero hora era séria e me enganei.
    Nunca mais assinarei esse jornal e vou espalhar para os amigos o que me fizera, de bobo.

  14. Ivaldo

    15 de outubro de 2013 às 13:41

    Já pedi muito tempo para cancelar a assinatura. Mesmo assim continuava vindo dizendo que era gratuito até um tempo. Não sei quanto dura esse tempo, só sei que fui ver minha conta, que não uso mais, e está mais de 300 reais negativa.

  15. ivone worms da silva

    28 de outubro de 2013 às 14:37

    ja pedi o cancelamento do jornal a um mes atras e nao fui correspondida…gastei mais de cem reais em creditos de celular tentando ligar mas nao consigo contato por favor cancelem o jornal

  16. Salete Selli Ruoso

    11 de novembro de 2013 às 12:46

    Após várias ligações não atendidas e outras em que fiquei escutando música e /ou ligações que dizem que este número não existe e/ou que estão arrumando o site, ainda não fui atendida por Zero Hora. Já solicitei o cancelamento da minha assinatura, porque não recebo os exemplares de acordo com a assinatura e ainda querem descontar mais R$11,00 para receber mais um dia na semana. Achei que a equipe da Zero Hora fosse mais eficiente, porque para cobrar o débito em conta é certinha.
    SOLICITO URGENTEMENTE O CANCELAMENTO DA MINHA ASSINATURA E O DESCONTO EN CONTA. JÁ COMUNIQUEI O FATO PARA MEU ADVOGADO QUE, SE CONTINUAR OS DESCONTOS NA MINHA CONTA, VAI ENTRAR COM AÇÃO CONTRA ZERO HORA PARA RECEBER DE VOLTA OS VALORES DESCONTADOS INDEVIDAMENTE.

  17. Maria Rodrigues Balduino

    27 de fevereiro de 2014 às 14:04

    Já enviei um e-mail cancelando minha assinatura que é somente de final de semana espero que não seja realizado o desconto que sempre acontece no dia 10 de cada mês.Por favor me entendam e atendam.Até agora só me decepcionei com a entrega mas com vocês sempre considerei um atendimento de 1ª, espero continuar.

  18. lisete

    7 de março de 2014 às 18:44

    Por favor quero cancelar minha assinatura do jornal Zero Hora. Motivo: Meu atual esposo tem assinatura também. NãoPrecisamos de 2 assinaturas.
    Espero ser atendida o mais breve possível.
    Obrigada

  19. andre reis

    9 de março de 2014 às 22:09

    fiz a bestiera de pedir zero digital por 30 dias como teste.e ja apareceu uma cobrança na minha conta corrente…peço contato 30613810…NAO QUERO MAIS NADA SO CANCELAR ESTE SERVIÇO

  20. Fárida Maria Pacheco Atrib

    22 de março de 2014 às 10:05

    Ontem recebi uma notificação pelo correio para regularizar minha assinatura mas ja tinha cancelado mais de quatro meses, onde eu recebi um
    e-mail dizendo que não iria receber mais o jornal.E depois recebi uma ligação de uma atendente me propondo continuar a assinatura e respondi que não ia mais querer o jornal.Dai alguns dias recebi outra ligação dizendo ao atendente que já tinha cancelado a assinatura . Se vocês continuarem a me cobrar o que eu já cancelei irei tomar algumas providências via judicial.

  21. Siria Nogueira

    9 de maio de 2014 às 22:43

    Não quero mais e não desconte na minha conta amanhã, pois disse para o representante que não poderia por enquant! Obrigada!!

  22. Gabriel Salgado Arena

    14 de junho de 2014 às 14:33

    Gostaria de cancelar,minha assinatura motivo contenção de gastos,tentei ligar e está sempre ocupado,segunda estou indo cancelar o desconto no banco.meu tel. 5584226932

  23. maira nascimento

    18 de junho de 2014 às 15:10

    quero cancelar minha assinatura pois nunca recebi nem se quer 1 jornal em minha casa e mesmo assim esta vindo descontado as parcelas no banco.

  24. elisete weise da maia

    21 de junho de 2014 às 10:28

    quero cancelar a minha assinatura da zero hora por motivo de mudança de cidade obrigada

  25. MARIA TERESA MELLO SANTOS

    7 de julho de 2014 às 16:22

    Quero cancelar a assinatura da zero hora, feita em nome de Lis Carlos Moreira dos Santos, cpf- 36086533091, pois não desejo mais continuar cm a assinatura d referido jornal. Reitero que se não for cancelado, acionarei o PROCON.

  26. rodrigomenezes da silva

    30 de julho de 2014 às 8:34

    Eu quero cancelar a assinatura porque eu já dei os meus dados para pagar a fatura do jornal e ninguem me dá retorno ,e depois se a gente nao paga colocam a gente no spc caso nao cancelarem acionarei o procon nem o cartao fidelidade me deram ficou sò na promessa .

  27. Roseli Silveira

    30 de julho de 2014 às 16:52

    É um absurdo o que fazem com o assinante, depois de inúmeras tentativas de fazer o cancelamento, acho que consegui fazê-lo, GRAÇAS A DEUS, mas não foi fácil, foi preciso quase chorar(d raiva) no telefone para os atendentes fazer o cancelamento, fazem mil e uma propostas, não adiante falar EU NAO QUEEROOOOO, gente é um descaso, uma falta de respeito, zero hora nunca mais……

  28. ivair adriano cezar assolin

    24 de agosto de 2014 às 20:08

    Bom dia ! devido á contenção de despesa favor cancelar assinatura; aguardo retorno . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>