Cancelar assinatura Terra

A assinatura do Terra pode ser cancelada entrando em contato com o próprio provedor por meio do formulário disponibilizado pela empresa ou também por telefone (os números variam de cidade para cidade).

Caso não consiga fazer o cancelamento por meio desses canais, entre em contato com a Ouvidoria do Terra e faça uma reclamação a respeito e solicite novamente o cancelamento de sua assinatura.

Anote todos os dados (data e horário de atendimento, protocolos e números de confirmação) e mantenha-os guardados em local seguro até que a assinatura seja, de fato, cancelada, e que não sejam mais efetuadas cobranças pelo serviço em questão.

Também é possível checar o extrato de serviços, ter acesso ao contrato, formas de pagamento e administrar contas pelo site da Central do Assinante do provedor.

458 Comentários

  1. neusa maria casanova

    22 de fevereiro de 2014 às 18:01

    quero fazer o cancelamento terra estão me cobrando sem eu ter feito assinatura aguardo resposta

  2. Silvia Regina Bastos de Freitas

    7 de março de 2014 às 18:00

    Quero cancelar os serviços do terra pois não mais me é necessário. Aguardo resposta,agradeço desde já.

  3. ieda maria lélis vivarelli

    16 de março de 2014 às 17:04

    Quero cancelar os serviços Terra! Gostaria que entrassem em contato comigo! Aguardo respostas até amanhã dia 17/03/2014

  4. Clemente

    19 de março de 2014 às 10:24

    sou cliente do terra a muitos anos, hoje uso só pelo motivo de ter e-mail do terra. Não pedi nada mais além e estão me cobrando outros serviços.
    estou tentando falar com algum atendente e não consigo.
    Será que o terra também está evitando falar com seus clientes?
    ESPERO QUE ENTREM EM CONTATO COMIGO URGENTE PARA SOLUCIONAR ESTE CASO.
    NÃO ASSINEI CONTRATO E NEM AUTORIZEI NADA POR TELEFONE OU E-MAIL ETC.

  5. Carla Viviane de Moraes

    11 de abril de 2014 às 8:54

    Preciso urgentemente fazer o cancelamento da assinatura do provedor Terra, em contato anteriores já esclareci ter sido lesada por o funcionário que me fez o contato, havia solicitado a internet de outro provedor OI, qdo me contactaram e não me informaram ser de outro provedor, somente grosseiramente me pediram os dados com o objetivo da instalação da internet, usaram desta forma de má fé, este verdadeiramente será o último contato amigável que realizo, procurarei meus direitos em caso de não haver resposta a solicitação. muito obrigado, aguardo contato.

  6. andrianitschke

    15 de abril de 2014 às 20:37

    Pior eu, que já pedi cancelamento através da internet, telefone, faz muitos anos que comecei a pedir o cancelmanto, e ATÉ HOJE, ainda me cobram na conta corrente, sendo que nunca mais entrei na internet. É a maior roubada esse terra. O FUCIONÁRIO QUE ME ATENDEU CHEGOU A RIR, QUANDO PERGUNTEI SE REALMENTE TINHA FEITO O CANCELAMENTO, PORQUE EU NÃO AGUENTAVA MAIS PAGAR POR ESSA EMPRESA QUE NÃO QUERO, NÃO USO, E NÃO CONSIGO ME LIVRAR DELA, Meu Nome É ANDRIA

  7. gilnei cardoso de aguiar

    17 de abril de 2014 às 21:29

    boa noite ja tentei entrar em contato via telefone com o numero que me passarao nao tive exito para faser cancelamento do provedor terra ai fui ate banco e fis cancelamento do debito mesmo assim ate agora ninguen me ligou para saber qual motivo nao estou pagando so sabem me mandar boleto para pagar. estou no aguardo para que me liguen. se nao vou procurar meus direitos nos orgaos de defesa do consumidor.pois nao tenho mais internet.

  8. gilberto platzeck

    20 de abril de 2014 às 9:49

    fico extremamente chateado com empresas como a terra networks que nos obrigam a engolir seus ,goela abaixo, seus produtos quando nao queremos mais.por favor gostaria que canselacem minha assinatura,pois nao encontro nenhum meio de entrar em contato com esta empresa e falar com algum responsavel. empresa nota 0 epor favor nao mandem mais boletos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>