Cancelar assinatura Seleções Reader’s Digest

Para cancelar a assinatura da Revista Seleções do Reader’s Digest, entre em contato com a Central de Atendimento da revista pelo telefone 4004-2124 (capitais e áreas metropolitanas) ou (21) 4004-2124 (demais regiões) e solicite o cancelamento.

Também é possível entrar em contato pelo fax (21) 2533-9864 ou  até mesmo por carta, para o endereço:

Caixa Postal 13.750
CEP 20217-970
Rio de Janeiro – RJ

Ao entrar em contato com a central de atendimento da revista, tenha em mãos seus dados pessoais (incluindo número de CPF e RG) e de assinatura.

Caso tenha ocorrido qualquer tipo de cobrança indevida, solicite a devolução integral dos valores debitados.

480 Comentários

  1. Edson aparecido silva couto

    10 de junho de 2014 às 14:31

    eu já pedi pra cancelar a minha assinatura,da revista e dos livros que estão me enviando de dois em dois mês,não tenho mais interesse,de receber los,esse mês chegou dois volumes de livros com valores muito alto,não tenho condição de ficar pagando esses livros não,e na minha conta bancaria debito automática todo mês desconta um valor pagando revista. gostaria que vocês cancelasse tudo isso,por gentileza obrigado…

  2. josefa raimunda da silva mirnada

    13 de junho de 2014 às 9:19

    Eu já pedir para cancelar essa assinatura pois NÃO autorizei para renovar. Estou me sentido roubada , pois não tem outro nome. Além do mais eu ñ recebo nenhuma revista. NÃO TENHO MAIS NENHUM INTERESSE E SOU OBRIGADA A PAGAR POR ISSO. VOU PROCESSAR VCS PARA APRENDER A TER RESPEITO PELO CONSUMIDOR.

    • mari

      31 de julho de 2014 às 20:21

      comigo esta acontecendo a mesma coisa e tou desesperada pois n pedi e vou pagar sem comprar e sem minha autorização. que faço meu deus?

  3. RITA DE CASSIA

    16 de junho de 2014 às 9:12

    ´Já pedi o cancelamento da minha assinatura mas não fizeram estou me sentindo roubada!!!!!! Eles descontam todo mês na minha conta!!!

  4. Gilvaneide maria da cruz

    17 de junho de 2014 às 9:58

    Peço com urgência que cancele uma taxa de R$ 9,99 to mês em minha conta do Bradesco, CASO CONTRÁRIO TOMAREI AS PROVIDENCIAS.

  5. Cleusa Moreira Morais

    20 de junho de 2014 às 18:52

    Eu quero que cancele a assinatura, pois foi renovada sem minha autorização, por sinal não tenho mais o cartão que usei na época, que fiz a assinatura, por gentileza favor cancelar.

    Atenciosamente,

    Cleusa Morais

    peço que cancele, pois no momento não estou em condições financeiras, não vou pagar,caso contrario vou tomar providencias, pois não autorizei renovar.

  6. josineia moura

    23 de junho de 2014 às 13:51

    quero cancelar assinatura proteste e seleções, pois, o combinado foram 03 parcelas de 18,00, só o mes passado pguei 76,00 reais e esse mes o banco já está me cob rando 45,00. Mesmo porque estou desempregada. espero atendimento.
    josineia moura de oliveira

  7. ariane

    24 de junho de 2014 às 1:00

    Olha gente acabei de ser vítima de fraude, abril o site da nota fiscal e lá tbm tinha um site falando se eu queria concorrer a 300.000 e eu passei todos os meus dados pra concorrer, e o que aconteceu foi que eu tava acabando de assinar uma revista chamada Reards Digest, que sou obrigada a pagar por uma coisa que não fiz, e ainda tem mais sou obrigada a pagar imposto de renda e vincular a minha conta com eles, triste fim “irei adorar ganhar um bom dinheiro nas Costa deste golpistas ” já mandei meu advogado entrar com providência com essa porcaria, gente faça o mesmo que eu, guardem tbm as revistas que ele enviá pra vcs terem cada vez mais uma prova, escanem os email que eles envia

  8. gerson a saldivia

    24 de junho de 2014 às 17:29

    desejo sim cancelar pois não autorizei a renovação poxa ta ficando complicado quero cancelar o mais rápido possível. sacanagem o que estão fazendo só querem grana poxa vão trabalhar. caso não seja cancelado vou por meu advogado em ação

  9. geraldo magno araujo costa

    25 de junho de 2014 às 18:10

    olha pelo amor de Deus eu desejo demais cancelar esse contrato que foi renovado sem minha autorização cancelem por favor ou terei que procurar outros meios

  10. dirlei rosa soares

    25 de junho de 2014 às 21:12

    bo a noite eu nao estou cancelando nada recebi uma carta so que foi violada quer dizer abriram minha caixa de correspondencia e abriram eu tinha que enviar uma resposta ao comite de distribuiçao de premios ate dia 10 de junho mas so recebi essa carta agora a noite dia 25 06 2014 aberta como faço para entrar em contato com a reader s digest

  11. gislene de fatima machado de castro lousada

    26 de junho de 2014 às 18:07

    quero cancelar esta assinatura, pois não autorizei a renovação da mesma. quero o cancelamento o mais rapido possivel, caso não seja cancelado vou por meu em ação.

  12. antonio goncalves da silva

    5 de julho de 2014 às 7:58

    Pesso a vcs que cancele tudo que esta ai em meu nome porfavor, e pare de faser cobrancas na conta do bradesco no nome da Loide Barbosa Magalhaes. Nao kero isso mais.Vou levar isso ao procon.Por cobrancas indevidas, ja pedi o cancelamento e vcs nao cancelou, chega nao quero mais isso. Para de minas. M.G.

  13. luiz bezerra da silva

    8 de julho de 2014 às 15:21

    a revista seleções estou indiguinado com esta empresa eles estão mandando revistas sem a minha prévia autorização e é por isso que estou pedindo o cancelamento imediato e por favor não mande nada mais pra mim pagar e se alguem estiver com interesse de entrar nessa empresa não entre. e outra quando vc menos espera chega livros com preços absurdos isto é uma calunia e desrrespeito por parte desta empresa.

  14. ruhan jonathans ribeiro

    12 de julho de 2014 às 20:25

    eu quero o cancelamento imediato da minha conta liguei pro meu banco e me orientarao a procurar a policia por debitos nao autorizado obrigado aguardo o cancelamento

  15. valto alves dos santos

    14 de julho de 2014 às 19:44

    quero que cancele minha assinatura o mais breve possível,não quero mais receber produto de qualquer especie,principalmente os não solicitados. cancele em 24 hs obrigado.

  16. simone aparecida da silva

    16 de julho de 2014 às 14:33

    venho por meio desta deixar vissivel minha insatisfação com essa revista pois a mais de 5meses solicitei o cancelamento da mesma não a recebo mais a revista mas a cobrança continua,vocÊ entra em contato deixam vc esperando horas quero deixar aqui a total falta de respeito para com o criente…

  17. Maria Aparecida Pedrozo de Carvalho thomaz

    29 de julho de 2014 às 8:59

    Gostaria que cancelassem a minha assinatura e me devolvessem o dinheiro que vcs descontaram da minha conta sem a minha permissão ,caso contrário tomarei as devidas providências ,pois assinei a revista de 9,90 por mês e não 89,00 e mais os 9,90 como descontaram da minha conta. Desde ja obrigada.

  18. josue

    31 de julho de 2014 às 12:52

    quero cancelar minha assinatura, eu recebo muitos e-mails. não quero participar de mais nenhuma promoção, eu não estou mais interessado. tem algum email que possa cancelar o serviço?

  19. Daniel

    3 de agosto de 2014 às 19:37

    Quero Que vocês cancelem essa assinatura de 7.99 na minha conta itaú hoje mesmo,Caso contrário procurarei a justiça!!!

  20. Leoci Maria Giacobbo

    10 de agosto de 2014 às 8:16

    Bom dia, pela centéssima vez estou decepcionada e arrependida de ter feito assinatura com voces. Eu Leoci, desde janeiro de 2014 via telefone, que na qual foram vários telefonemas, sempre em finais de mes para solicitar informações que debitos eram feitos em minha conta corrente. Infelizmente continuo a receber correspondencias e descontos de coisas que não comprei. Por exemplo neste final de mes de julho mais uma vez tive descontos indevidos, sim indevidos. Totalizando um valor de R$ 46,96(quarenta e seis reais e noventa e seis centavos). Sinto em dizer-vos que desde o o inicio de agosto minha conta corrente foi encerrada na Caixa Econimica |Federal, pois estou me mudando para outro país. Gostaria que parem de me enviar correspondencia pois a partir deste mes minha casa estará fechada , até a imobiliária alugar. Quanto aos debitos encaminhei ao PROCON de minha cidade pois não são de meu conhecimento. Outrossim no meu ultimo telefonema no final do mes de junho haviam me informado que eram contas em atrazo,e que estava tudo pago não havendo mais nada a pagar, mas agora foi demais. Inclusive nesta ultima correspondencia me iformaram e parabenizando pela compra do Livro Guia Nutricional, deixo claro que desde janeiro de 2014 não adquiri mais nenhum produto desta empresa. Caso venha mais algum saldo debitado no banco que na qual não tenho mais conta e me ligarem por isso entrarei com processo juridico contra a vossa empresa por danos morais a minha pessoa. Até agora relevei, estou apenas no PROCON. Sem mais e esperando que sejam menos insistentes agradeço.

  21. maura

    11 de agosto de 2014 às 8:10

    Eu cancelei ,mesmo assim e descontado todo mes da minha cta.cte. 9,99 reais para esses ladroes,por este meio faco publico o meu repudio por esse tipo de atitude,eu quero a devolucao de todo o meu dinheiro,vces na tem vergonha,e vao achar algumas pessoas que tambem vao ferrar vces,igual vces fazem,vao trabalhar para ganhar dinheiro,para de roubar do povo que e honesto e trabalhador.

  22. carmem

    11 de agosto de 2014 às 16:19

    Faço minhas as palavras de todos acima, desejo cancelar a assinatura da revista e com urgencia. Grata.

  23. mazinho cavalcante

    13 de agosto de 2014 às 22:22

    quero q cancelem uma cobrança que esta no meu cartão de 1 + 9 de 9.99 pois eu não renovei ass, mas vcs não perderam tempo e fizeram isso por mim, assinei uma vez e nunca mais. peço q cancelem imediatamente ou coloco vcs no reclame aqui. espero resposta pra este email

  24. carlos alberto israel

    13 de agosto de 2014 às 22:28

    Não autorizei a renovação do abc turma da monica ,não consigo cancelar por telefone isso é uma fraude vou tentar cancelar no banco depois irei com todos documentos direto para o procon

  25. Joaquim Andrade Aguiar

    14 de agosto de 2014 às 14:19

    Desejo cancelar a assinatura da revista também, Também faço das palavras de de todos acima, com urgência. Grato se caso for resolvido !!

  26. leonardo souza costa

    14 de agosto de 2014 às 18:57

    solicito de imediato , cancelamento da assinatura da revista seleçoes. sem mais p o momnto, agradeço.

  27. carlos alberto israel

    15 de agosto de 2014 às 19:25

    Obrigado por cancelar,agradecido desculpe pelos comentarios,foram muito educado pela explicação

  28. dejair lopes

    22 de agosto de 2014 às 7:21

    desejo cancelar a minha assinatura com urgencia

  29. Elineide Maria de Lima

    25 de agosto de 2014 às 16:39

    Quero que por gentileza cancelem urgentemente a assinatura da revista e dos livros da seleção. Pois, não me interesso em recebe-los, até porque estão vindo duas mensalidades em um mês. Prometeram que qdo eu nao quisesse seria cancelado facilmente. Façam isso urgentemente, senão VOU PROCESSAR VCS PARA APRENDER A TER RESPEITO PELO CONSUMIDOR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>