Cancelar assinatura Folha

O jornal Folha de São Paulo é um dos jornais mais lidos e respeitados do Brasil.

Para cancelar a assinatura da Folha, entre em contato com o jornal através do Serviço de Atendimento ao Assinante, que atende pelos telefone 0800 775 8080 (ligação gratuita) e (11) 3224-3090, ou via fax pelo número (11) 3224-4273.

O cancelamento deve ser feito pelo próprio assinante, portanto, tenha em mãos os dados de sua assinatura, como o número de assinante e seu RG e CPF.

Se você quer apenas interromper a entrega do jornal temporariamente, sem cancelar por definitivo a assinatura, informe isso no contato.

Também é possível solicitar o cancelamento da assinatura pelo site de atendimento ao assinante da Folha no endereço www.cliquefolha.com.br ou pelo e-mail [email protected]

108 Comments

  1. pablo alexandre junio silva/pedro paulo da silva(conta)

    21 de junho de 2013 às 11:10

    tenho a assinatura mensal, feita em promoção…
    passou um ano, sem confirmação, persistiu a assinatura, acabou o valor promocional, más a entrega falha, desde o início, às terças-feira nunca foi entregue no dia e em outros dias, as vezes entrega, outros não…
    cancelei o debito automatico, não sei como ou por qual cargadàgua reativaram e, eu continuo sem receber os joranis como combinado e acertado…continuam me cobrando automaticamente por algo que por mais de tres meses não recebo devidamente… quero o cancelamento da assinatura pelo discaso e mal prestação do contrato, seria muito bom se me ressarcisse o valor relativo a pelo menos seis meses, pois, não fiz estes pagamento por doação, não quero mais saber de folha…

  2. pablo alexandre junio silva/pedro paulo da silva(conta)

    21 de junho de 2013 às 11:50

    minha assinatura foi feita em nome de pablo alexandre junio silva mas é cobrado em débito automático em minha conta no banco do brasil, nunca vi falar nisso mas, desativei o débito automatico e foi reativado, diz uma funcionária do banco que a folha tem como reativar o desconto…não entendi, mas é muito estranho algumas pessoas não poder controlar sua propria conta…quero o cancelamento e nesta encarnação não quero mais saber de assinatura deste jornal e se algum dia eu for consultado quanto esta e/ou outra assinatura e débitos automáticos não aconselharei quisser em outra vida… quero o cancelamento embora curti nestes anos os poucos jornais que me foram enviados e entregues mesmo que atrasados pratiquei a leitura e enriqueci meus conhecimentos, boa oportunidade esta de poder expor o caso e “de certa forma”, se alguém verdadeiramente ler estas postagens e se elas sutem algum efeito presente e futuro…
    agora quero o cancelamento e, dentro das possibilidades quero o ressarcimento se quer parcial os não recebimentos…
    embora mudei de endereço (atual- Rua itagiba gonçalves, 740, bairro novo horizonte- cep 38.703.620 tenho contato direto com meu antigo endereço e não me sao entregues os jornais diariamente…
    R$72,00 (cerca de setenta e dois reais) não caem do céu e não se queima sem pelo menos sequer sentir o cheiro da fumaçã…..

  3. Francisco Mendes Barbosa

    12 de julho de 2013 às 11:45

    Já estou requerendo o cancelamento da assinatura do jornal há tempos, caso não seja atendido com esta mensagem, levarei a empresa ao PROCON, com reclamação.

    Favor me responder esta mensagem.
    Obrigado.

  4. Maria José Rodrigues

    9 de agosto de 2013 às 11:13

    Sou a associada Maria José Rodrigues venho pedir que me retirem de sócia a partir deste momento,pois não estou em condições de continuar,sou a associada com o numero 1484105-05,desde já o muito obrigado.

  5. ezequiel araujo

    28 de setembro de 2013 às 9:46

    estou mais uma vez pedindo o cancelamento da assinatura do jornal a folha de sao paulo,nao quero ter que ficar por horas no telefone tentando contato.por favor.

  6. antonio carlos sousa rocha

    5 de outubro de 2013 às 10:17

    Quero o cancelamento da minha assinatura

  7. ezequiel pereira

    12 de outubro de 2013 às 14:54

    desde o dia 28 de setembro que pedi o cancelamento da assinatura do jornal folha de
    sao paulo,me pediram para esperar a analise do meu pedido e até agora nada.se até o dia 16 de outubro eu não tiver a confirmaçao de cancelamento e continuarem a mandar jornal, vou processar a folha e mover uma açao idenizatoria.que falta de respeito,estou indignado.

  8. Emilia

    14 de outubro de 2013 às 17:26

    Prezados,

    EM janeiro/13, fiz a assinatura por 6 meses(debitaram fev/mar/abr/maio/jun e julho), quando chegou em julho, não quis mais continuar com a assinatura. Eles não mandaram nenhum aviso. Pedi o cancelamento da assinatura. Agora eles estão me procurando dizendo que não cancelei e que gerou uma cobrança.PPERA AÍ…….
    eles estão atras de mim, porque eu tirei do débito em conta, assim que venceu os 6 meses. Nos telefonemas q

  9. Antonia Evaneide Alves

    20 de novembro de 2013 às 18:21

    Não quero continuar recebendo a folha de São Paulo estou com problemas na minha conta corrente

  10. Assinante 13374150

    31 de dezembro de 2013 às 10:43

    Tenho muro frontal alto, caixa de Correio e aberturas nos portões, mas
    O entregador insiste em jogar o jornal por cima do muro, cai nos canteiros ou em cima de fezes dos meus cães, além do “plastiquinho” que não protege nada contra chuvas. Fiz reclamação à Folha, não resolveram.
    Entregadores da Editora Abril e jornais local nunca me deram motivos de reclamação.
    Hoje pedi cancelamento pelo 0800 (atendente Naiara), depois de todo procedimento “Caiu” (como sempre acontece nessas ocasiões) a ligação, no ato de confirmação.
    Liguei novamente e Juliana prontamente me forneceu o protocolo da reclamação anterior. Em seguida a Naiara me liga e gentilmente confirmou o cancelamento.
    Apesar da ligação “cair” como sempre acontece, o atendimento das funcionárias foi eficiente.

  11. Rogerio Ribeiro do Valle

    14 de março de 2014 às 18:26

    Por favor, gostaria de cancelar minha assinatura com a folha de são paulo, pois estou passando por dificuldades e não vou poder continuar com essa assinatura, agradeço a compreensão e espero que leiam esse e-mail e considere meu pedido, obrigado.

  12. Antonio Esquianti Filho

    14 de abril de 2014 às 13:26

    Venho pedir junto a esse conceituado grupo, o CANCELAMENTO de minha assinatura cujo código de assinante e´: 14271476-002 a partir desta data (14/04/2014).
    O motivo que me leva a esta decisão é que estou passando por sérios problemas de visão, tendo mesmo que uma pessoa da família ter que digitar essa mensagem. Agradeço a compreensão. Abraços.

  13. eleuza abadia do prado

    28 de abril de 2014 às 9:22

    gostaria de fazer o cancelamento imediato da minha assinatura

  14. jael batista gomes da silva

    9 de maio de 2014 às 13:33

    Gostaria de cancelar as seguintes assinaturas por fãvor. FSP. 12530846. Agora. 13272867. Digital. 15425172 tenho urgência no cancelamento. Obrigada

  15. jael batista gomes da silva

    14 de maio de 2014 às 9:40

    Ja pedi o cancelamento das minhas assinaturas com a fsp 12530846 , agora 13272867 e 15425172. E ainda esta pendente, peço por favor que cancele imediatamente, pois nao quero ter problemas e estou. preciaando cancelar já estas assinaturaa vcs mandaram respoata mas nao abre a pagina pra ler nao adiantou nada. cancele por favor.

  16. jose filhodos santos

    21 de julho de 2014 às 19:05

    eu sou o jose jornal folha de sõ paulo falou que eu fui sortiado ganhando relogio nunca recebi nada nem jonal nan relogio liguei e falei com a viviane pedindo o cancelamento aceito falou que estava cancelado foi discontado da minha a mensalidade automaticamente ums mes depois fica ligando direto meu telefone para a minha esposa falando que nao está cancelado eu quero o cancelamento se nao~vou procura meus direitos

  17. Maria Aparecida da Silva Oliveira

    3 de setembro de 2014 às 21:15

    Já pedi cancelamento do jornal faz tempo e só agora é que resolveram me procurar para cobrar.Depois de dois dias que recebi na casa do meu filho mesmo estando em Valinhos pedi o cancelamento.Não me atenderam e continuaram mandando.Não deixei chegar nem tres dias apenas dois.Aí me dizem que eu nunca liguei.Onde está a tal ligação que dizem gravar.Agora não aparece nada.me desculpem não pedi nenhum jornal me encheram o saco para receber e agora querem que eu pague nem pensar!

  18. Danielle

    17 de novembro de 2014 às 23:01

    Pelos comentários acima podemos ver como a folha é um jornal “respeitável”. Mas engana aos consumidores brasileiros, tenta empurrar “cortesias” aos cidadãos, os quais não conseguem cancelar a dita “cortesia e acabam pagando pelo serviço que não assinaram, porque a Folha de São Paulo SOLICITA A CONTA BANCÁRIA PARA CONCEDER CORTESIA!!!! QUANTO RESPEITO!!! Faz isso, não cancela as cortesias a pedido do “contemplado”, que fica ligando e ligando para lá, recebendo números de protocolos inexistentes. Gostaria, no mínimo, de uma explicação sobre essa GRANDE FALTA DE RESPEITO AO CONSUMIDOR!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>