Cancelar assinatura Folha

O jornal Folha de São Paulo é um dos jornais mais lidos e respeitados do Brasil.

Para cancelar a assinatura da Folha, entre em contato com o jornal através do Serviço de Atendimento ao Assinante, que atende pelos telefone 0800 775 8080 (ligação gratuita) e (11) 3224-3090, ou via fax pelo número (11) 3224-4273.

O cancelamento deve ser feito pelo próprio assinante, portanto, tenha em mãos os dados de sua assinatura, como o número de assinante e seu RG e CPF.

Se você quer apenas interromper a entrega do jornal temporariamente, sem cancelar por definitivo a assinatura, informe isso no contato.

Também é possível solicitar o cancelamento da assinatura pelo site de atendimento ao assinante da Folha no endereço www.cliquefolha.com.br ou pelo e-mail [email protected]

102 Comentários

  1. pablo alexandre junio silva/pedro paulo da silva(conta)

    21 de junho de 2013 às 11:10

    tenho a assinatura mensal, feita em promoção…
    passou um ano, sem confirmação, persistiu a assinatura, acabou o valor promocional, más a entrega falha, desde o início, às terças-feira nunca foi entregue no dia e em outros dias, as vezes entrega, outros não…
    cancelei o debito automatico, não sei como ou por qual cargadàgua reativaram e, eu continuo sem receber os joranis como combinado e acertado…continuam me cobrando automaticamente por algo que por mais de tres meses não recebo devidamente… quero o cancelamento da assinatura pelo discaso e mal prestação do contrato, seria muito bom se me ressarcisse o valor relativo a pelo menos seis meses, pois, não fiz estes pagamento por doação, não quero mais saber de folha…

  2. pablo alexandre junio silva/pedro paulo da silva(conta)

    21 de junho de 2013 às 11:50

    minha assinatura foi feita em nome de pablo alexandre junio silva mas é cobrado em débito automático em minha conta no banco do brasil, nunca vi falar nisso mas, desativei o débito automatico e foi reativado, diz uma funcionária do banco que a folha tem como reativar o desconto…não entendi, mas é muito estranho algumas pessoas não poder controlar sua propria conta…quero o cancelamento e nesta encarnação não quero mais saber de assinatura deste jornal e se algum dia eu for consultado quanto esta e/ou outra assinatura e débitos automáticos não aconselharei quisser em outra vida… quero o cancelamento embora curti nestes anos os poucos jornais que me foram enviados e entregues mesmo que atrasados pratiquei a leitura e enriqueci meus conhecimentos, boa oportunidade esta de poder expor o caso e “de certa forma”, se alguém verdadeiramente ler estas postagens e se elas sutem algum efeito presente e futuro…
    agora quero o cancelamento e, dentro das possibilidades quero o ressarcimento se quer parcial os não recebimentos…
    embora mudei de endereço (atual- Rua itagiba gonçalves, 740, bairro novo horizonte- cep 38.703.620 tenho contato direto com meu antigo endereço e não me sao entregues os jornais diariamente…
    R$72,00 (cerca de setenta e dois reais) não caem do céu e não se queima sem pelo menos sequer sentir o cheiro da fumaçã…..

  3. Francisco Mendes Barbosa

    12 de julho de 2013 às 11:45

    Já estou requerendo o cancelamento da assinatura do jornal há tempos, caso não seja atendido com esta mensagem, levarei a empresa ao PROCON, com reclamação.

    Favor me responder esta mensagem.
    Obrigado.

  4. Maria José Rodrigues

    9 de agosto de 2013 às 11:13

    Sou a associada Maria José Rodrigues venho pedir que me retirem de sócia a partir deste momento,pois não estou em condições de continuar,sou a associada com o numero 1484105-05,desde já o muito obrigado.

  5. ezequiel araujo

    28 de setembro de 2013 às 9:46

    estou mais uma vez pedindo o cancelamento da assinatura do jornal a folha de sao paulo,nao quero ter que ficar por horas no telefone tentando contato.por favor.

  6. antonio carlos sousa rocha

    5 de outubro de 2013 às 10:17

    Quero o cancelamento da minha assinatura

  7. ezequiel pereira

    12 de outubro de 2013 às 14:54

    desde o dia 28 de setembro que pedi o cancelamento da assinatura do jornal folha de
    sao paulo,me pediram para esperar a analise do meu pedido e até agora nada.se até o dia 16 de outubro eu não tiver a confirmaçao de cancelamento e continuarem a mandar jornal, vou processar a folha e mover uma açao idenizatoria.que falta de respeito,estou indignado.

  8. Emilia

    14 de outubro de 2013 às 17:26

    Prezados,

    EM janeiro/13, fiz a assinatura por 6 meses(debitaram fev/mar/abr/maio/jun e julho), quando chegou em julho, não quis mais continuar com a assinatura. Eles não mandaram nenhum aviso. Pedi o cancelamento da assinatura. Agora eles estão me procurando dizendo que não cancelei e que gerou uma cobrança.PPERA AÍ…….
    eles estão atras de mim, porque eu tirei do débito em conta, assim que venceu os 6 meses. Nos telefonemas q

  9. Antonia Evaneide Alves

    20 de novembro de 2013 às 18:21

    Não quero continuar recebendo a folha de São Paulo estou com problemas na minha conta corrente

  10. Assinante 13374150

    31 de dezembro de 2013 às 10:43

    Tenho muro frontal alto, caixa de Correio e aberturas nos portões, mas
    O entregador insiste em jogar o jornal por cima do muro, cai nos canteiros ou em cima de fezes dos meus cães, além do “plastiquinho” que não protege nada contra chuvas. Fiz reclamação à Folha, não resolveram.
    Entregadores da Editora Abril e jornais local nunca me deram motivos de reclamação.
    Hoje pedi cancelamento pelo 0800 (atendente Naiara), depois de todo procedimento “Caiu” (como sempre acontece nessas ocasiões) a ligação, no ato de confirmação.
    Liguei novamente e Juliana prontamente me forneceu o protocolo da reclamação anterior. Em seguida a Naiara me liga e gentilmente confirmou o cancelamento.
    Apesar da ligação “cair” como sempre acontece, o atendimento das funcionárias foi eficiente.

  11. Rogerio Ribeiro do Valle

    14 de março de 2014 às 18:26

    Por favor, gostaria de cancelar minha assinatura com a folha de são paulo, pois estou passando por dificuldades e não vou poder continuar com essa assinatura, agradeço a compreensão e espero que leiam esse e-mail e considere meu pedido, obrigado.

  12. Antonio Esquianti Filho

    14 de abril de 2014 às 13:26

    Venho pedir junto a esse conceituado grupo, o CANCELAMENTO de minha assinatura cujo código de assinante e´: 14271476-002 a partir desta data (14/04/2014).
    O motivo que me leva a esta decisão é que estou passando por sérios problemas de visão, tendo mesmo que uma pessoa da família ter que digitar essa mensagem. Agradeço a compreensão. Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>