Cancelar assinatura Estadão

Para cancelar a assinatura do Estadão, basta entrar em contato com a Central de Atendimento ao Assinante, tendo em mãos o seu código de assinante e dados pessoais utilizados para a realização da assinatura (como CPF e RG), pelos números (11) 3959-8500 e 0800-0147720 ou pelo fax (11) 3856-2933, e solicitar o cancelamento de sua assinatura atual.

Se sua intenção for apenas interromper temporariamente a entrega do jornal (por conta de uma viagem, por exemplo), sem de fato cancelar a assinatura, informe no seu contato que deseja a suspensão temporária da entrega.

Você também pode entrar em contato com o Atendimento ao Assinante do Estadão via internet pelo e-mail [email protected]

203 Comments

  1. rosineide melo santos

    6 de março de 2012 às 10:06

    gostaria de cancelar a minha assinatura sei que ainda o jornal não chegou ainda na minha residencia ainda bem pois não tenho como pagar pois ficaria grato se você fizer isso por mim muito obrigado.

  2. CARLOS LOPES DO PRADO FILHO

    12 de março de 2012 às 14:34

    Hoje dia 12.12.2012 depois de diversas tentativas em ligar para 3959-8500 e pessimamente incomunicável, atendimento sem procedimento.
    Ainda em 2/2/2012 ter falado com Sr. Douglas, referente transformar meu pagamento em boleto, não quero nada em débito automático, este confirmou em fazer e nada fez.
    Hoje prefiro o cancelamento da assinatura, pois terei a liberdade de comprar na banca sem ter que ficar a mercê deste péssimo atendimento do estadão.
    Carlos Lopes do Prado Filho 8542453-6

  3. Mauricio

    23 de março de 2012 às 14:58

    depois de horas de tentativa , finalmente consegui cancelar a assinatura . site me ajudou muito. Obrigado!!

  4. alexandre ferreira amorim

    31 de março de 2012 às 9:38

    por favor quero cancelar o jornal estadao,motivo mudança,e tb esta indo no meu endereço antigo, meu telefone para contato e 11 – 57830814 – 11 – 71916817
    muito grato sem mais, sem mais alexandre

  5. Rafael Hiroshi Kobayashi

    2 de abril de 2012 às 20:36

    Por gentileza, estou tentando e sem alcançar êxito CANCELAR a assinatura do Estadão, pois concordei em assinar o mesmo no dia 14 de Março de 2012 e até hoje não recebi nenhum exemplar. A Central de Vendas do jornal entrou em contato através do meu telefone residencial, a atendente na hora de vender me tratou muito bem, retornaram a ligação 5 minutos depois para verificar como eu avaliaria o atendimento, o valor de R$ 56,93 já foi descontado da fatura do meu cartão de crédito. Estou tentando a pelo menos 7 dias cancelar e só hoje fiquei mais de 2 horas no telefone aguardando atendimento, pois quando escolho a opção de cancelar os atendentes demoram para me atender e quando consigo falar com uma alma a ligação é transferida.
    Depois fiz uma tentativa de ligar como se fosse assinar o jornal e… fui atendido prontamente, onde a atendente me passou um outro telefone.
    Já paguei mas NUNCA recebi uma edição deste jornal, eu deveria ter gasto este valor na Banca de Jornal… Vivendo e aprendendo!!!
    Meu telefone = 11 7373-6694

  6. Flavio

    23 de abril de 2012 às 2:19

    Vou ser bem claro…

    me ligaram oferecendo um exemplar gratis,e uma revista…

    eu não pedi para assinar nada,e na minha conta corrente está um valor de 56,18 reais para ser debitado…

    eu não trabalho,estou desempregado,não tenho dinheiro algum e msm se trabalhasse e tivesse dinheiro,eu não pedi para assinar nada…

    Peço que cancelem esse debito da minha conta,e essa tal assinatura que eu não fiz…

    estou sendo educado…

    Meu nome é: Flavio Firmo da Silva
    Telefone p/contato: (11)6779-8958

    Espero que isso seja cancelado o mais breve possivel…

  7. Alan

    24 de abril de 2012 às 11:55

    gostaria de cancelar O Estadao… nao ha muito oque dizer, so quero cancelar.

    no começo foi bom,mas agora nao quero mais!!!

    obrigado..

  8. Fabio Ruggiero Manente

    10 de maio de 2012 às 20:43

    Recebi hoje uma fatura do Estadao que informa que houve um contratempo que voces desconhecem e que não recebeu o pagamento do Estadão.

    Vocês não receberam pq em nenhum momento informei que queria renovar a assinatura, quando assinei o jornal foi numa promoção de camisas de times, e foi informado que a renovação nao seria automatica e que o Estadao entraria em contato para essa renovação e foi feito, acontece que falei para a atendente que não queria renovar.

    Quando recebi esta correspondencia informei do ocorrido e a atendende Cintia muito robotizada informou que eu teria que fazer uma renegociação, renegociação de que ??? Nçao estou devendo nada, nao quero mais receber o jornal, e futuramente caso queira por causa desses contratempos NUNCA mais assinarei o ESTADAO … nao quero ter que brigar em Ouvidorias ou na justiça pelos meus direitos, vocês não tem nenhum documento ou gravação em que solicito essa renovação e peço a gentileza de baixarem essa cobrança e definitivamente parem de mandar jornal.

    Meu codigo é 9899815-3

  9. gidasio de oliveira

    12 de julho de 2012 às 22:51

    quero o cancelamento do jornal da tarde o mais Rapido possivel, ligarao na minha casa falando que eu era obrigado a assinar o jornal que todos do bairro eram obrigados. como eu vou pagar por uma coisa se estou desempregado nunca vi isso vou tomar minhas providencia atraves do procon se nao der jeito vou arrumar um advogado com minha familia ja estou cansado de pedi o cancelamento e ate agora nada.ja estou cheio disso liguei nao deu mandei e-mail tambem nada.

  10. TIAGO PEREIRA DE MACEDO

    19 de julho de 2012 às 18:59

    Vou ser bem claro…

    me ligaram oferecendo um exemplar gratis,e uma revista…

    eu não pedi para assinar nada,e este mês estão cobrando valor no meu cartão de credito de 59,80.

    Peço que cancelem de alguma forma seja devolvido esse valor dessa tal assinatura que eu não fiz…

    muito obrigado

  11. Adilson Luiz dos Santos

    17 de agosto de 2012 às 9:04

    Fico estarrecido pela maneira como vcs atendem as pessoas que querem cancelar suas assinaturas. Acontece que estou indo no mesmo caminho. Verifico que alguns chegam ao cumulo de se rebaixar para que isso acontece, quando na realidade é direito deles amparado pelo cdc. Deixo consignado que quero que cancelem minha assinatura e que não preciso alegar motivo algum. Este email servira de prova para propositura de ação judicial contra este jornal caso não seja atendido.

  12. Elaine Teófilo da Silva Inacio

    18 de agosto de 2012 às 12:39

    Venho solicitar o cancelamento da assinatura desse jornal q eu nem pedi e ja veio cobrança sem eu nunca ter recebido um exemplar sequer. Os contatos q vcs passam para nós entrarmos em contato não nos atende e o site não consegue ser acessado
    Peço q seja cancelado o mais rapido possivel para q não haja transtornos futuros. Não cumprindo com acordo tomarei as providencias necessarias dentro dos meus direitos na justiça. É uma tremenda sacanagem:pra assinar é rapido…pra cancelar tem q pedir mto a Deus para q o aconteça. E o pior é q foi feito em meu nome(Elaine) e rapidamente conseguem cobrar pelo cartão do meu marido.Como?????? Não assinei nada e não ta em débito automatico e vcs estão cobrando dessa forma como se eu tivesse pagando,pagamento esse que eu nunca fiz.Aguardo resposta tanto pelo e-mail acima qto pelos contatos: 4773-4182 e 9.8769-82-03 Atenciosamente: ELAINE TEÓFILO DA SILVA INACIO

  13. Arlete

    23 de agosto de 2012 às 16:01

    trabalho em um condominio, e solicitei o debito automatico em conta das mensalidades, mas não foi debitado nehuma das vezes, entrei em contato com o Estadão que me informou a falta de liberação do meu banco, entrei em contato com o banco , que por sua vez entrou em contato com o banco do estadão e, foi detectado a falta de informação , no qual deveria ser passada para o banco pelo Estadão, e desde então, não foi debitado da conta, e o fato é que eu parei de receber o classificado, ja solicitei providencias, e continuo sem retorno, eu nunca me opus em pagar, e mostro minha indignação, na falta de interesse de resolver a situação.

  14. Celia Di Nizo

    28 de setembro de 2012 às 12:01

    Tenho uma assinatura de O ESTADO DE SÃO PAULO, muito antiga, em nome de minha falecida mãe, Heloisa Aline e por me ter transferido para Embu das Artes- SP, pedi que a entrega do jornal fosse feita no novo endereço. Ocorre que, o representante do Estado se recusa a vir entregar o jornal aqui sob o pretexto de dificuldade de acesso (no bairro do Pinheirinho, divisa com Itapecerica da Serra – SP). Ora, estou num bairro em que recebemos o correio, o representante da Vivo, da Sky, da Supergás e outros. No entanto, até o momento o Estado não providenciou o encaminhamento do exemplar para mim pois É REFÉM NA MÃO DESTE ENTREGADOR.
    ASSIM, SENDO VOU CANCELAR A ASSINATURA, POIS NÃO VOU MAIS VOLTAR PARA SÃO PAULO E O ESTADO QUE FIQUE COM SEU “ENTREGADOR” QUE NÃO ENTREGA O JORNAL…ATÉ QUE UM DIA VERÁ QUE NÃO TERÁ MAIS ASSINANTE ALGUM.
    Quem lê jornal neste país? O numero de leitores está diminuindo todos os dias e o que são fiéis são desprezados.

  15. Edilson Soares de Lima

    17 de outubro de 2012 às 9:56

    quero cancelar minha assinatura URGENTE.

  16. isabel de souza barbosa

    1 de novembro de 2012 às 16:51

    me sinto lesada diante de tudo que aconteceu. Ligaram aqui me falando de cupons de desconto que eu poderia ter sendo assinante de jornal, logo respondi nao estou interaessada em ser assinante,entao a vendedora caroline me disse que iria transferir a ligaçao para a supervisora dela com o nome de jaquelinee e aí foi tanta errolaçåo que acabei passando dados que nao deveria ter passado Aí me passaram a ligaçåo para outra pessoa que ja era para confirmar a assinatura, nåo vou confirmar nada. mas o telefone nao parava de tocar, era a supervisora me dizendo que eu iria confirmar para que ela pudesse fazer o cancelamento da assinatura, claro que nada aconteceu. O site que ela me passsou nao consigo me cadastrar, que no site encontrar os cupons para obter os descontos em comércios que era conveniado com o jornal no entanto nem o site e nem telefone que me passou funciona, o telefone sempre ocupado.

  17. fernanda

    27 de novembro de 2012 às 14:58

    eu gostaria de fazer o cancelamento da minha assinatura por motivo pelo qual não poderei pagar o valor, pois eu estou desempregada

  18. selma bernardes brunetti

    4 de janeiro de 2013 às 15:15

    Por favor, não entendi que o jornal era diário e pensei que fosse semanal, meu cadastro foi feito hoje, mas não posso pagar diariamente. Como faço para cancelar. Grata

  19. Durvalino Barreto

    21 de janeiro de 2013 às 19:33

    Recebi correspondência do Estadão oferecendo um mês grátis do Jornal e boleto se quisesse continuar,em 21/01/2013. Falei via fone 08000149000 com Maiara as 19,45h que transferiu para Daniel e eu informei que NÃO quero receber, de jeito nenhum, o jornal. Enviei email via página http://www.assineestadao.com.br, reiterando que NÃO quero receber o jornal. Vou enviar outras comunicações possíveis informando que NÃO quero receber o jornal.
    Durvalino, SP 21/01/2013 as 20.33h.

  20. Roberta Gomes de Sousa

    10 de maio de 2013 às 15:44

    Boa tarde! desejo informar quero cancelar assinatura do jornal Estadão por estar muito caro eu não tenho condições de pagar! quero cancelar agora.Roberta.SP 10/05/2013

  21. Paolo G Stirnimann

    13 de dezembro de 2013 às 21:38

    Parece-me preocupante que o “Estadão” que tem “banca” de ser a salvaguarda da “seriedade, honestidade e moralidade da nação”, use procedimentos comerciais que somente podem ser definidos como “mafiosos”…Não se consegue cancelar uma assinatura !!!
    Que história é essa !!! A página inteira de reclamações e eles …nada. Melhor coisa é fazer uma carta para eles com “AR” e cancelar o agendamento do débito automático no banco. Vai na marra !!!
    Assinante= 01067764-0

    Em tempo = Aliás, o “Estadao” de hoje em dia não passa de um jornaleco
    safadamente ganancioso, já que de 20 páginas de jornal, ao menos umas 10 são de propagandas de lançamentos de prédios de luxo ou anúncios de promoções. Arrrre….

  22. luis henrique de almeida prado

    19 de janeiro de 2014 às 9:22

    quero cancelar assinatura, s/a estado de s.p, estão descontando todo mes o valor, na minha conta de debito e não esta vindo o jornal em minha residencia nao quero mais, se descontar no mes seguinte vou procurar meus direito, porque isto não é justo, tenho os extrato do banco aonde estão descontando o valor do jornal mensal.

  23. flavia beatriz de andrade

    5 de agosto de 2014 às 16:18

    Bom me oferecem um exemplar gratis e uma revista.Dai começou o transtorno,eu nao pedi para assinar nada,e na minha conta poupança esta o valor debitado de 62.90.Eu nao pedi assinatura nenhuma.Peço que cancelem esse debito da minha conta e essa tal de assinatura que eu nao fiz,jornal que eu nao estou nem recebendo e nem quero.Por gentileza peço que seja cancelado o mais rapido possivel,caso contrario procurarei outros meios para ser resolvido

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>