Cancelar assinatura Emprego Certo

O Emprego Certo é um site brasileiro de empregos de propriedade do portal UOL.

Para cancelar a sua assinatura do Emprego Certo, basta efetuar login no site, acessar a Área do Candidato e clicar no link “cancelar assinatura“.

Se a o cancelamento for feito dentro do período promocional, o acesso ao site será imediatamente bloqueado.

Se não estiver participando da promoção e efetuar o cancelamento ao longo da assinatura, o usuário será informado da data em que o seu acesso se encerrará. No último dia do plano o acesso será automaticamente bloqueado.

Da mesma maneira, se o cancelamento for feito no último dia do seu período de assinatura, o acesso ao site será imediatamente bloqueado.

Tenha em mente que após o bloqueio do acesso você não poderá mais enviar currículos para as vagas anunciadas pelo Emprego Certo.

527 Comentários

  1. marconio

    25 de novembro de 2013 às 11:07

    quero fazer o cancelamento de assinatura , pois já estou trabalhando!!!

  2. Roselene de Oliveira Tenório

    9 de janeiro de 2014 às 12:05

    Quero o cancelamento dessa cobrança que eu não aceitei para pagar e já estou trabalhando

  3. Samara Dias

    20 de janeiro de 2014 às 10:15

    Nao estou conseguindo excluir a minha conta no Emprego certo o que devo fazer

  4. cleonice ferreira quirino

    3 de fevereiro de 2014 às 9:56

    Estou tentando cancelar a minha conta no emprego certo e não estou conseguindo.Deixo bem claro que não irei pagar quaisquer cobrança referente a este processo.

  5. jelcivania

    4 de fevereiro de 2014 às 9:46

    Gostaria de cancelar meu cadastro no emprego certo pois não atendeu as minhas solicitações visto que a maior das ofertas de emprego esta para o estado de São Paulo.

  6. anderson

    4 de fevereiro de 2014 às 15:07

    não consigo acessar meu perfil pois pede o complemento do cadastro e não consigo acessar.

  7. lino eliomar

    9 de fevereiro de 2014 às 19:45

    estou tentando cancelar a cobrança do emprego certo mas, não consigo gostaria de saber o que esta havendo, já consegui um emprego

  8. Katia Cilene

    17 de fevereiro de 2014 às 9:37

    Quero cancelar urgente essa assinatura , pois já enviei e-mail dizendo que não quero , na hora de fazer a assinatura é muito fácil na hora que queremos cancelar é muito difícil eu diria até impossível , deixo registrado aqui que não autorizo nenhum debito na minha conta .

  9. franciele mesquita nunes

    21 de fevereiro de 2014 às 23:14

    estou cancelando a assinatura porque vou voltar para o meu antigo trabalho.

  10. iranize batista bezerra

    2 de março de 2014 às 15:16

    Ola, estou desde a data de ontem 01.03.2014 tentando fazer o cancelamento da assinatura no site empregocerto mas não estou conseguindo, voltarei a trabalhar em meu antigo emprego. Não autorizo nenhum debito em minha conta bancária. E ciente que ainda estou dentro de prazo da promoção por 7 (sete) dias gratuitos. Sem mais, Iranize Batista Bezerra.

  11. IVAIL RODRIGUES PIMENTA

    15 de março de 2014 às 11:48

    foi feito debito em minha conta,quero ser reembolsado o valor debitado, e é para cancelar essa solicitação que foi indevida si continuar vou entrar com processo.

  12. Alex

    17 de março de 2014 às 1:29

    para cancelar o emprego certo é muito simples: basta quando aparecer aquela tela de cancelamento pedindo para ligar para a central você baixar a tela até o final que vai ter escrito bem pequeno para prosseguir o cancelamento.

  13. geane fernandes

    20 de março de 2014 às 14:16

    Estou tentando cancelar meu contrato desde do dia 19 e não consigo,não vou pagar nenhuma cobrança,pois para se cadastrar é muito facile na hora de cancelar não consigo.

  14. DAVID LUIZ ROMEIRA BOMBARDELLI

    21 de março de 2014 às 12:21

    Boa tarde! quero cancelar minha assinatura,a poucos minutos minha ex empresa me chamou para trabalhar.Desde já agradeço a atenção e aguardo uma resposta.

  15. edmilson ortega

    21 de março de 2014 às 14:56

    quero cancelar minha conta porque ja arrumei um emprego não aceito mais nenhum debito na minha conta obrigado

  16. maria odete gomes da silva

    4 de abril de 2014 às 15:10

    olar eu estou desde hoje 4 de abril de 2014 tentando cancelar meu currículo mas não concigo como varias pessoas deixo claro não vou pagar i se vcs não cancelar vou processar vcs

  17. Patricia marques

    8 de abril de 2014 às 16:17

    se não houver o cancelamento dessa assinatura porque não sabia que era cobrada vocês pediram um numero de uma conta sem antes explicar o procedimento até pensei que era algum emprego que solicitava por causa de pagto.eu vou entrar em contato com o Celso Russomano para que ele venha me ajudar .porque não tenho condições para pagar essa assinatura e só vejo reclamações .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>