Cancelar assinatura Editora Globo

A Editora Globo é a editora responsável pelas revistas Época, Época Negócios, Quem, Marie Claire, Criativa, Casa e Jardim, Crescer, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Globo Rura, Autoesporte e Galileu.

Para cancelar a assinatura de qualquer uma das revistas da Editora Globo, basta preencher o formulário de cancelamento.

O cancelamento também pode ser feito via telefone pelos números (11) 3362-2000 (São Paulo) e 4003-9393 (demais localidades).

Tenha em mente que assinaturas recentes (de até cinco dias) podem ainda se encontrar em processo de efetivação e ainda não se encontrar disponível para consulta, ou seja, se você entrar em contato com a Editora Globo e não localizarem sua assinatura, convém entrar em contato novamente após esse prazo.

Caso tenha algum problema com o processo de cancelamento de sua assinatura, você também pode entrar em contato pelo e-mail [email protected]

938 Comments

  1. Geizane Lima da Silva

    13 de junho de 2015 às 11:06

    Bom dia!!! Gostaria de informar, que hoje 13/06 via Chat, após várias tentativas. Conseguir realizar o cancelamento da assinatura.

  2. claudio

    15 de junho de 2015 às 13:20

    bom dia gostaria de cancelar uma assinatura que desconheço e não autorizei

  3. luis jorge Alves chaves

    15 de junho de 2015 às 14:21

    gostaria de realizar o cancelamento, por motivo de transferência de trabalho, n vou mais residir no brasil.
    desde já agradeço.

  4. Liu Shih Lu

    15 de junho de 2015 às 15:51

    Cancelei assinatura das revistas da Globo em outubro de 2014 e desde então Globo vem descontando a fatura no meu cartão de credito.

    Solicitei a devolução em dezembro e me devolver uma parte, porém ate hj estão descontando da minha fatura

    gostaria de saber como fazer para a Globo devolver o debito indevido

  5. Maria josemira da Silva

    16 de junho de 2015 às 13:19

    Solicito o cancelamentode contrato de venda de assinatura, em virtude de ter sido ludibriada através da pessoa Renata Lima,onde se encontrava no Aeroporto do RJ oferecendo revista gratuita.

  6. Marlene Cardoso da Luz

    16 de junho de 2015 às 14:10

    Estou pedindo cancelamento das seguintes revistas:

    ÉPOCA – MARIE CLAIRE – PEQUENAS EMPRESAS & GRANDES NEGÓCIOS –

    No aguardo de uma resposta dando ciência do recebimento destes can-
    celamentos desde já fico grata.
    Atenciosamente

    Marlene Cardoso da Luz

  7. Sonia Porto

    16 de junho de 2015 às 16:06

    Já cancelei minha assinatura na editora globo desdeabrabril de 2014 e depois reforcei em 10 de dezembro de 2014. Não devo nada porém tenho recebido diversos telefonemas de funcionários me coagindo a continuar a receber a revista, às vezes até com grosserias. Tenho deixado de atender o telefone mas não param, ligando até 3 vezes ao dia. Tenho tudo documentado e, se não for dado um basta, entrarei na justiça inclusive com ação indenizatoria.

  8. Aparecida Pepias

    16 de junho de 2015 às 17:05

    Solicito o cancelamento da minha assinatura pois a revista que me foi oferecida que tinha as características que me foram afirmadas falsamente com tanta insistência por um vendedor em um stand na saída de um supermercado. Assim sendo, sem contar que só recebi uma revista que não atende minhas necessidades.
    Deste modo solicito o imediato cancelamento da assinatura

  9. luis jorge Alves Chaves

    19 de junho de 2015 às 5:38

    solicito o cancelamento da minha assinatura, nunca chegou na minha residencia já esta lançada em minha fatura desse mês,n esta mi atendendo minha necessidades solicito o cancelamento imediato da assinatura .

  10. antonio

    22 de junho de 2015 às 21:08

    nao tou conseguindo cancelar assinatura a gente liga para eles desligam o telefone na cara da gente a te fiz gravacao das vez que fiz as ligacao fiz um cancelamento eles me falarao que tinhao feito o cancelamento mas so que as fatura tao chegando e eu to pagando e nao tou recebendo nada de revista ja nao tenho mais conta e nem cartao de credito nao sei para onde eles vao mandar o dinheiro to a qui se nao pago eu vou para o cartorio e se pago vou receber quando daqui a trinta ou sessenta dias peço que alguem tome uma providencia ok

  11. aline de oliveira machado rodrigues guedes

    23 de junho de 2015 às 12:04

    exigindo o cancelamento de minha assinatura. pelo simples motivo, no contrato de tres revista, fazendo quase um ano de contrato, numca chegaram as tres, sempre falta uma.vcs tem que descobrir onde esta o erro.

  12. reginaldo bellucci

    24 de junho de 2015 às 10:40

    CARA EDITORA GLOBO : ESTOU QUERENDO CANCELAR MINHA ASSINATURA , FIZ EM UM AEROPORTO NO RIO DE JANEIRO , APÓS 2 MESES ME MUDEI PARA O CEARÁ E NÃO CONSEGUI CANCELAR O CONTRATO 430039-5 7 , JÁ TERMINOU UM ANO E CONTINUO À RECEBER O DÉBITO EM MINHA CONTA NO BANCO. POR ,FAVOE ESPERO DEFERIMENTO DE MEU PEDIDO. URGENTE . OBRIGADO

  13. CLAUDIA

    24 de junho de 2015 às 17:23

    Quero cancelar a assinatura que na verdade não fiz. Fui enganada no aeroporto de SP, quando me informaram que eu pagaria 39,90 durante 3 meses e que após este prazo um funcionário me ligaria para perguntar se eu gostaria de manter a assinatura.
    Até hj não recebi o produto e fui enganada nas parcela que vieram 1/12 e não 1/3 conforme acordo.
    quero o cancelamento ou entrarei com processo contra a Editora.

  14. Mirian ap. Martin pezzolato

    26 de junho de 2015 às 17:27

    Quero cancelar as assinaturas,e reclamar da forma de venda dos artigos globo. Uma pessoa gruda em uma alguem que está apressado,não para de falar até arrancar a assinatura desta pessoa. É apelativo demais pra uma empresa poderosa como a editora globo

  15. Jacqueline

    27 de junho de 2015 às 18:29

    Olá boa noite, através da Editora Globo pelo representante Bruna de Tal, recebi informações que não são verdadeiras e esta, de forma enganosa, disse que eu estava recendo uma mala e assinatura das revistas Época, Casa Vogue e Marie Clair no valor de 4,80 mensais. Por 12 meses. Informei que já sou assinante da Revista Veja e Contigo e nao tinha interesse em novas revistas e assinatura. Aconteceu no dia 19-06-2015 no Aeroporto de Congonhas em São Paulo. Solicito o cancelamento do contrato 682393-87. o valor da parcela é 10 vezes o valor citado pela vendedora(59,80). Desde já agradeço e aguardo contato.
    Grata

  16. ANAYMARIA VARGAS PONCIANO

    30 de junho de 2015 às 11:06

    ola, preciso fazer o cancelamento da assinatura de revistas porque tou voltando para meu pais e não vai ter nimguen para receber nem para pagar, por favor preciso fazer isso com a maior rapidez possivel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>