Cancelar assinatura Editora Globo

A Editora Globo é a editora responsável pelas revistas Época, Época Negócios, Quem, Marie Claire, Criativa, Casa e Jardim, Crescer, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Globo Rura, Autoesporte e Galileu.

Para cancelar a assinatura de qualquer uma das revistas da Editora Globo, basta preencher o formulário de cancelamento.

O cancelamento também pode ser feito via telefone pelos números (11) 3362-2000 (São Paulo) e 4003-9393 (demais localidades).

Tenha em mente que assinaturas recentes (de até cinco dias) podem ainda se encontrar em processo de efetivação e ainda não se encontrar disponível para consulta, ou seja, se você entrar em contato com a Editora Globo e não localizarem sua assinatura, convém entrar em contato novamente após esse prazo.

Caso tenha algum problema com o processo de cancelamento de sua assinatura, você também pode entrar em contato pelo e-mail [email protected]

696 Comentários

  1. cecilia paiva

    29 de julho de 2014 às 17:25

    quero cancelar minha assinatura por favor me responde
    ultimo dia para cancelamento naó quero continuar

  2. Maria de Lourdes Santos Rodrigues

    29 de julho de 2014 às 22:47

    Senhor(a),

    Venho através deste informar que solicitei o cancelamento das revista adquiridas no Aeroporto de Cuiabá onde depois solicitei o cancelamento por motivo de doença e está fazendo tratamento com acompanhamento médicos: psicologia, psiquiatra e neurologista e usando caros e por esse motivo solicitei o cancelamento das revista por não estar em situação financeira adequada e para a minha surpresa esta empresa informou que tinha cancelado a compra. Porém observando o cartão observei que não foi cancelado e a cobrança esta sendo realizado. Então vim mais uma vez solicitar o cancelamento e informar que estarei indo ao Banco para cancela através do número recebido desta empresa tão honrada. Mais uma vez agradeço pela atenção e compreensão. Não de cancelar no Banco estou informando pois sei que foi realizada o cancelamento e não sei porque está ocorrendo a cobrança.

    Atenciosamente,

    Maria de Lourdes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>