Cancelar assinatura Editora Globo

A Editora Globo é a editora responsável pelas revistas Época, Época Negócios, Quem, Marie Claire, Criativa, Casa e Jardim, Crescer, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Globo Rura, Autoesporte e Galileu.

Para cancelar a assinatura de qualquer uma das revistas da Editora Globo, basta preencher o formulário de cancelamento.

O cancelamento também pode ser feito via telefone pelos números (11) 3362-2000 (São Paulo) e 4003-9393 (demais localidades).

Tenha em mente que assinaturas recentes (de até cinco dias) podem ainda se encontrar em processo de efetivação e ainda não se encontrar disponível para consulta, ou seja, se você entrar em contato com a Editora Globo e não localizarem sua assinatura, convém entrar em contato novamente após esse prazo.

Caso tenha algum problema com o processo de cancelamento de sua assinatura, você também pode entrar em contato pelo e-mail [email protected]

787 Comments

  1. reneilton souza da silva

    11 de outubro de 2014 às 16:39

    preciso que cancele a assinatura da editora globo porque no valor de 39,90 porque eu não fiz nem uma assinatura já chegou duas revistas aqui na minha casa e já chegou cobrando preciso que vocês cancele urgente por favor peco o cancelamento obrigado

    • Luciana Chiarotto

      11 de novembro de 2014 às 9:37

      Ola amigo,
      Vi uma solicitação/reclamação quanto ao cancelamento da assinatura Globo utilizando o site Explica Tudo (https://explicatudo.com/cancelar-assinatura-editora-globo´).
      Como estou na mesma situação, gostaria de saber se sua solicitação foi atendida por esse canal, visto que já tentei cancelar a assinatura de diversas maneiras, mas até agora sem êxito.

      Atenciosamente,

      Luciana

  2. edival alves de amorim

    14 de outubro de 2014 às 8:39

    Quero efetuar o cancelamento de assinatura de revistas. Pex 102100, porem pelo site eu não consegui, Por telefone a ligação fica truncada ou cai a linha. Favor efetuar o cancelamento. Obrigado…

  3. Lilian Lorenz

    15 de outubro de 2014 às 23:44

    Por favor, quero cancelar a assinatura feita hoje, imprevisto pessoal.
    Obrigada

  4. isabel nogueira n c santos

    22 de outubro de 2014 às 15:28

    Tentei o cancelamento das revista Quem e Maire Claire pq fui induzida pela editora globo a assina-las,acreditando que seria-me vantajosa tal assinatura em relação aos pontos do meu cartão de crédito.Não consegui. Após muito tempo a editora me contactou dizendo que não só iria cancelar a assinatura, como também iria me restituir as parcelas ja pagas. Para minha surpresa a editora estava na verdade efetuando uma nova assinatura em meu nome. dessa vez da revista Época, sem o meu consentimento.Quero o cancelamento urgente das 3 revistas.Será a editora globo tão “pobre” que precisa usar de artificios tão baixos para conseguir assinantes, muitos deles , como eu, que não podem arcar com assinaturas de revistas! Isto é ROUBO. Estou muito decepcionada.Fui assinante da editora abril, que além de oferecer mais qualidade em suas revistas , é uma editora honesta. Quero o cancelamento das revistas. Espero não ter que tomar atitudes mais drásticas.

    • Thelma A s Chagas

      26 de novembro de 2014 às 8:30

      Me ligaram como se fosse do cartão de crédito com todos os meus dados,inclusive nº do cartão,falando a respeito dos pontos que eu tinha e que só seriam liberados quando eu fizesse assinatura das revistas.Fiz.e agora vou pedir cancelamento porque me sinto enganada,ja conversei com um advogado e recebi orientação.É uma vergonha isso.

  5. Marlene Diniz Sacramento

    24 de outubro de 2014 às 9:13

    Gostaria de solicitar o cancelamento da assinatura das revistas Época, Crescer e Galileu, cujo contrato encerra agora no mês de novembro e não quero que seja renovada.

  6. Adilson Gomes Sales

    27 de outubro de 2014 às 0:27

    Exijo o cancelamento imediato de assinatura da revista EPOCA que eu nunca fiz, nãosei como vocês entraram nos meus dados pessoais do cartão MASTER CARD e fizeram essa assinatura sem o meu conhecimento. Isso é um ultraje a minha privacidade pois nunca fiz e nunca me interessei por qualquer tipo de revista, já me mandaram 2 edições dos meses de setembro e outubro, fiquei muito surpreso ao receber a fatura do master card de outubro com desconto de 12 parcelas de R$39,90. Isso é um caso de policia. EXIJO UMA RESPOSTA URGENTE, OU TOMAREI PROVIDENCIAS CABIVEIS!

  7. amauri florentino neves

    29 de outubro de 2014 às 11:05

    quero solicitar o cancelamento da assinatura da revista auto esporte que expira em janeiro,nao quero renovar pois vou sair do pais e nao tenho data pra voltar!

  8. Ana Monica Campos Puchetti Guedes

    30 de outubro de 2014 às 13:47

    Solicito cancelamento da assinatura da revista Época + Crescer. Fui abordada na rua por uma vendedora e ela foi falando, falando, falando, falando… tinha uma semana que minha mãe havia falecido e estava sob efeito de remédios antidepressivos e ansiolíticos .Falou que iria ganhar um brinde (um relógio Mariner branco )só que não funciona direito. Não muda a hora, já até levei na relojoaria. Quero cancelar o mais rápido possível. Estou em depressão e não consigo nem ler. Se quiser devolvo o relógio tbém. Aguardo retorno, caso contrário estarei procurando o PROCON.

  9. Fabiano José da Silva

    31 de outubro de 2014 às 11:36

    Gostaria de solicitar o cancelamento da assinatura das revistas Época, Crescer , auto esporte

  10. Edvaldo

    31 de outubro de 2014 às 21:09

    Favor cancelar minha assinatura das revistas Planeta e Isto É.

  11. Silvana Coelho

    3 de novembro de 2014 às 14:47

    Boa tarde, minha filha tem assinatura das revistas Marie Claire e Vogue.
    Quero CANCELAR a assinatura destas revista, se não for possível das duas quero CANCELAR da MARIE CLAIRE.
    Acho inconcebível uma revista deste nível publicar matéria sobre uma assassina.
    Por favor quero o cancelamento IMEDIATO.

    • ismael solin

      4 de novembro de 2014 às 14:48

      OLA BOA TARDE , ESTOU INDIGNADO COM A EDTORAS GLOBO, COLOCA GENTE INESCREPULOZA
      FIZ ASSINATURA EM AGOSTO EM SERTAOZINHO NA FEIRA FENASUCRO, E ATE O MOMENTO RECEBI APEAS UM EXEMPLAR DA GLOBORURAL E AUTO ESPORTE CADE OS OUTROS EXEMPLARES JA ENTREI EM CONTATO ME DISSERAM QUE ME ENVIARIA E NADA, NEM O CANCELAMENTO, QUE VAI ME RESPONDER AGURDO RESPOSTA

  12. Maria Neuza dos santos

    3 de novembro de 2014 às 21:48

    preciso que cancele a assinatura da editora globo de ( 01/11 EDITORA GLOBO TEF E CO valor de 238,68 ) porque eu não fiz nem uma assinatura nem se quer eu usei o meu cartão de crédito para vir essa cobrança pois, eu vou no Procon porque é um absurdo isso, estou pagando a ultima esse mês de não renovei nada, nenhuma assinatura.
    Então, por favor cancele essa divida do meu cartão vou procurar meus direitos.

  13. Darci Bizzo de Mendonça

    4 de novembro de 2014 às 17:33

    Quero o cancelamento de uma assinatura que fiz em 2012 e que não autorizei a renovação, pois que estou recebendo uma fatura para pagamento no cartão de crédito de final 0429, esta cobrança não procede pelo fato que não autorizei a renovação e de que este cartão já foi cancelado.
    grato pelo atendimento

  14. anderson delfino de freitas

    4 de novembro de 2014 às 18:44

    Exijo q cancele imediato a minha assinatura pois a moça na qual eu fiz a assinatura, me falou a a assinatura cancelaria automaticamente
    Pois agora chegou um papel dizendo a a minha assinatura vai validar automaticamente no meu cartão d crédito
    E eu ñ Qro mais se assinante e o número q veio na carta dizendo q poderia ligar pra cancelar ñ existe nem chama só dá número invalido

  15. Eliamar Aparecida de Oliveira

    9 de novembro de 2014 às 17:08

    Boa tarde! Foi cobrado do meu cartão de crédito 2 vezes a mesma assinatura do sítio do pica_pau amarelo quero o cancelamento com urgência.Desde já agradeço.

  16. oliveira martins junior

    9 de novembro de 2014 às 18:18

    Quero que faca o cancelamento da minha assinatura, pq já estou cansado de fazer reclamacão de entrega que nunca chega, nunca pensei que uma empresa como essa seria tão falha na entrega e no descaso com os assinantes.

  17. Maria Aparecida

    12 de novembro de 2014 às 20:51

    Preciso que cancele a assinatura da revista época,pois não tenho mais interesse.Também não quero que seja cobrado nada no meu cartão, não autorizei ninguém fazer esse tipo de cobrança.

  18. Maria Lucia Sepeda Yumoto

    13 de novembro de 2014 às 5:07

    Cancelar a assinatura da Revista Casa e Comida por motivos pessoais e o respectivo extorno da quantia no meu cartao de credito espero resposta urgente

  19. LAURA SUMIE FERRAZ FONSECA

    27 de novembro de 2014 às 11:37

    QUERO CANCELAR A ASSINATURA QUE FUI PRATICAMENTE OBRIGADA A FAZER.FUI ABORDADA POR TRES JOVENS EM FRENTE AO MERCADO EXTRA AQUI NO LAUZANE.ELES FALARAM UM MONTE E PRESSIONAM TANTO QUE VOCE PERDE O RUMO.VOCE FICA TÃO ESTONTEANTE,QUE ELES JA VÃO PREENCHENDO O FORMULARIO E TIRA O RECALQUE DO SEU CARTÃO.POR FAVOR QUERO QUE CANCELE ESSA ASSINATURA,ANTES QUE VOCESMANDEM AS REVISTAS E A COBRANÇA,OU SOU OBRIGADA A BROQUEAR O MEU CARTÃO.

  20. Elvio Lucio Del Andrea

    28 de novembro de 2014 às 15:15

    venho por meio desta solicitar o cancelamento da assinatura n 88742616 com vencimento em 12/2014

  21. José Roerto Sofiati

    28 de novembro de 2014 às 20:28

    Preciso que faça o cancelamento de assinatura da editora Globo que esta em meu nome , esta assinatura já foi cancelada via fone , mas agora estão dizendo que foi renovada por mais um ano , não quero mais receber revista nenhuma da Globo , estou indo ao FORUM de pequenas causas pois no meu entender , te forçar a aceitar algo contra sua vontade é ASSÉDIO MORAL .

  22. Antoninha Lima

    3 de dezembro de 2014 às 14:02

    quero cancelar a assinaturas das revistas Marie Claire, QUEM e Casa e Jardim, eu já fiz o cancelamento por telefone mas acho que não fui entendida, porque voltaram a me ligar, para fazer renovação, EU NÃO QUERO MAIS ASSINATURA DE NEM UMA REVISTA, POR FAVOR NÃO RENOVE ESSAS ASSINATURAS POR QUE NÃO ESTOU AUTORIZANDO NINGUEM DESCONTAR VALORES EM MINHA CONTA BANCARIA, SE FIZEREM ISSO TOMAREI MINHAS PROVIDENCIAS, OBRIGADA.

  23. Laura

    7 de dezembro de 2014 às 23:11

    Por favor quero cancelar a entrega das revistas EPOCA, AUTO E CASA JARDIM,FUI PEGA DE SURPRESA E O RAPAZ DISSE QUE SERIA 14.90,TANTO QUE NA FOLHA QUE ME FOI ENTREGUE ESTA BEM LEGIVEL 14.90, SÓ QUE VEIO NA FATURA 49.90,nao tenho condiçoes de pagar esse valor.preciso de cancele essa assinatura e a entrega das revistas ja que nunca estamos em casa e as revistas estao sendo roubadas acredito ,ja que nao estao sendo entregue como foi contratado. obrigado

  24. João Dias Dos Santos

    9 de dezembro de 2014 às 14:51

    venho pedir o cancelamento da assinatura das revista Época e da Revista Crescer da Editora Globo visto que eu não quero mas as Revistas por favor não mande mas as Revista pos já sus pedir o pagamento das mesmas, o código da asi natura é 15780424

  25. Andréa Ervilha

    11 de dezembro de 2014 às 14:15

    Quero o cancelamento agora, imediato da assinatura da revista Época. Liguei para cancelar e falaram que ganhei um tablet, só que também nunca chegou isto aqui.
    Só quero o cancelamento, por favor.

  26. helena pansiere cezana

    15 de dezembro de 2014 às 14:53

    venho pedir o cancelamento imediatamente da assinatura da revista.pois não e do meu interesse receber revistas.se não for cancelada imediatamente,vou procurar os meus direitos na justiça.eu não fiz esta assinatura,e esta vindo na fatura do meu cartão de credito o valor de 49,90……

  27. ana paula franzin romano

    16 de dezembro de 2014 às 13:02

    gostaria de cancelar assinatura do meu marido que faleceu mais não to conseguindo. como faço por favor me mandem uma resposta

  28. mariadocarmosoarescosta

    16 de dezembro de 2014 às 15:00

    Dezejo cacelar as assinaturas das revistas Epoca Casa e Jardim e Galileu. Ja tentei via internetemas não consegui. Ja tentei via tel. mandam esperar ate a ligação cair e nada.
    Por favor resolvam o meu problema de cancelamento. Obrigada. Maria do Carmo Soares Costa Vitoria 16/12/2014.

  29. Fabio Alves

    18 de dezembro de 2014 às 12:25

    Favor cancelar as assinaturas das revistas PEGN e da Galileu, já tentei por várias vezes através do telefone 4003-9393 e não tive sucesso, sempre cai a ligação ou o telefone fica mudo. Também não autorizo o lançamento automático em meu cartão de crédito.
    Aguardo um retorno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>