Cancelar assinatura Editora Globo

A Editora Globo é a editora responsável pelas revistas Época, Época Negócios, Quem, Marie Claire, Criativa, Casa e Jardim, Crescer, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Globo Rura, Autoesporte e Galileu.

Para cancelar a assinatura de qualquer uma das revistas da Editora Globo, basta preencher o formulário de cancelamento.

O cancelamento também pode ser feito via telefone pelos números (11) 3362-2000 (São Paulo) e 4003-9393 (demais localidades).

Tenha em mente que assinaturas recentes (de até cinco dias) podem ainda se encontrar em processo de efetivação e ainda não se encontrar disponível para consulta, ou seja, se você entrar em contato com a Editora Globo e não localizarem sua assinatura, convém entrar em contato novamente após esse prazo.

Caso tenha algum problema com o processo de cancelamento de sua assinatura, você também pode entrar em contato pelo e-mail [email protected]

868 Comments

  1. Everson Freitas de Almeida

    6 de abril de 2015 às 14:44

    Fiz o cadastro da revista no aeroporto de guarulhos. Quero cancelar a revista mas nao estou tendo resposta. Como faço para resolver esse problema>

  2. Rachel Russo

    6 de abril de 2015 às 21:30

    Fui enganada pela Ed. Globo. Me ofereceram 1.000 pontos por mês no cartão de crédito mais 35.000 (que já eram meus mas estavam bloqueados), mediante o pagamento de R$ 59,60 por mês. A atendente disse que eu receberia um email em seguida com os dados necessários para resgatar os pontos. Não recebi nada e hoje mesmo foi debitado em meu cartão de crédito o valor de R$ 717,00. Fiquei furiosa, entrei em contato pelo telefone fornecido pela atendente e ninguém atendeu. Amanhã mesmo irei ao Procon fazer a reclamação; não caiam nessa!!!! Não existem pontos nada! Uma editora conhecida fazendo um papel desse? O nome disso é roubo. Roubo. Vou atrás dos meus direitos e não vou parar enquanto não receber o valor cobrado de volta. E se demorar vou entrar com ação na justiça cobrando indenização por danos materiais.

  3. Nilton Teixeira

    9 de abril de 2015 às 14:01

    Fui enganado tambem, A vendedora me disse que poderia cancelar a assinatura a qualquer momento, liguei pra central de atentimento pra cancelar e me informaram que é impossivel cancelar somento no final do contrato nos 12 meses q. me seria dada a opção de cancelar a renovação automatica, daí sim , do contrario tenho q pagar todas as 12 prestações de 49,90 e pior, ate o momento ja paguei 2 e só recebi 1 examplar de 6 que ja deveria ter recebido, isso é um absurdo, um abuso você não ter o direito de poder cancelar algo o qual vai receber futuramente ainda como é o caso de uma assinatura de uma revista. não comprem dessa editora . vou ir ao Procon pq isso é roubo

    • Itagilson Costa

      13 de abril de 2015 às 21:24

      Boa noite, fui enganado também, isso é um golpe e pelo visto as administradoras de cartão são coniventes, pois não forneci CPF e nem pegaram o código de segurança e mesmo assim esta assinatura foi concluída. A mulher me vem com as estória de brinde, me perguntou quais revistas eu preferia, me veio com uma conversa de estar ajudando em seu cursos me falou que eu iria contribuir com o valor de uma revista 6,90 e só iria faturar quando eu recebesse e eu só ví qdo chegou minha fatura do cartão , agora tenho gasto crédito no celular e não consigo falar com ninguém.

  4. luiz claudio

    11 de abril de 2015 às 12:23

    boa tarde
    estou tentando cancelar a um bom tempo assinatura, ligo, ai vem a mensagem de q não existe esse numero, ainda por cima, veio msgm no meu celular dia 09 de abril, me enformando a renovação do contrato, detalhe, um rapaz igou dia 08 de abritentando renovar minha assinatura, a qua uns 2 meses já tinha pedido cancelamento, quero saber como vai ficar a situação, pois esta insuportave, desde já agradeço!

  5. Luciana

    13 de abril de 2015 às 14:40

    Quero cancelar a assinatura da revista Época Negócios, pois não corresponde mais as minhas expetativas.

    NAO AUTORIZO a renovação automática pelo cartão de crédito.

    Atenciosamente,

    Luciana

  6. Fernanda Gilda Da Silva

    13 de abril de 2015 às 23:57

    Naõ consigo cancelar essa assinatura que eu naõ autorizei ha renovacaõ e mesmo assim naõ consigo cancelar uma falta de respeito com cidadaõ

  7. maria ivanilda barros de oliveira

    14 de abril de 2015 às 11:13

    estou tentando cancelar a assinatura das revistas,e não consigo atendimento por telefone,como faço pra fazer esse cancelamento.

  8. valceir e. da silva

    15 de abril de 2015 às 16:28

    Fiz assinatura em 12/03/15 e até 15/04/15 não recebi nenhuma revista, mas já veio o debito no cartão,apesar de inúmeras tentativas por telefone nada consegui pois depois de quarenta minutos aguardando e escultando propaganda a ligação cai.Não entendo como uma empresa tão conceituada no mercado trata o cunsumidor com tanto descaso.

  9. Isabelle

    20 de abril de 2015 às 11:39

    Lixo de atendimento!!!

    Fico mais de 40 minutos para cancelar uma assinatura.
    Na hora de solicitar o serviço é super rápido.

    Falta de respeito com o consumidor.

  10. ivalda.i.b.ferreira

    20 de abril de 2015 às 17:17

    estou cansada de pedir o cancelamento das revistas que a editora globo me ofereceu a mais de um ano que estou lutando para não me cobrarem um valor de 99.80 que vem na fatura do meu cartão todos os meses cancelaram as revistas mais as cobranças não cacelam e quando ligo la me enrolam ate diz que vai cancelar e não fazen isto, uma vez ate me extornaran mais de agosto do ano passado ate agora continuam cobrando e não me extonan mais por favor ve se vcs resolve isso logo ou vou pro procon no começo da converssa disse que eu tinha direito ao monte de pontos do meu cartão e não iria pagar nada e depois começaram vir as cobranças já ate cancelei o cartão e veio outro mais eles tem uma lábia que concegui tirar da gente dinovo por favor não quero mais nada de vcs so que extorne o meu dinheiro …..

  11. Maria Isabel Gonçalves

    20 de abril de 2015 às 19:41

    Por gentileza não consigo falar com atendente sobre cancelar asssinaturas pois não é de meu interesse renovar as revistas marie claire , quem e casa e jardim.
    meu telefone é 62 32827024 possuo o código de assinante no momento da quem – 96860376 , da casa e jardim 96869586 e o código de roteiro 550000. Por favor deixar a confirmação do cancelamento ou como faze-lo no mail acima.
    grata
    Maria Isabel

  12. nilza

    23 de abril de 2015 às 14:42

    estou a dias tentando cancelar uma assinatura. que a principio nem iria me custar nada,essa editora coloca pessoas com ma índole para aproveitar da pressa com que passamos pelos aeroportos.a mocinha me disse que iria me ligar ligação nem revista chego mas a conta já. agora esto tentando cancelar e pelo jeito irei ter muito trabalho e perda de tempo. uma revista que a principio parece uma coisa seria , vem me causar tanto transtorno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>